alteraçao de radio em E87
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: alteraçao de radio em E87
Acho 1000 euros não chega se for um bom equipamento 2din com GPS, mais câmaras, antena GPS e mão-de-obra...
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
fspinto Escreveu:Acho 1000 euros não chega se for um bom equipamento 2din com GPS, mais câmaras, antena GPS e mão-de-obra...
Também acho pouco...deve ter custado bem mais ao user X5.... :think

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Gold
Só o rádio dele custava para aí €1300 sem acessórios... 

- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Pelo que me disseram é preciso alterar alguns componentes no esquema do AC, mas acerca disso ainda nao me informei a 100%, daqui a uns dias quando for tratar do radio vejo logo isso e comunico :fixeMarquesM Escreveu:Como vais meter o Automático? Já estudas-te bem essa alteração?SteVen7 Escreveu: Eu tenho A/C manual e vou aproveitar para meter a consola do automatico mais abaixo e meter o 2din no sito do radio de origem e da consola do ac.
Já me disseram que não basta trocar o painel frontal. Era algo complexo e que até envolvia algumas tubagens

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
SteVen7 Escreveu:Pelo que me disseram é preciso alterar alguns componentes no esquema do AC, mas acerca disso ainda nao me informei a 100%, daqui a uns dias quando for tratar do radio vejo logo isso e comunico :fixeMarquesM Escreveu:Como vais meter o Automático? Já estudas-te bem essa alteração?SteVen7 Escreveu: Eu tenho A/C manual e vou aproveitar para meter a consola do automatico mais abaixo e meter o 2din no sito do radio de origem e da consola do ac.
Já me disseram que não basta trocar o painel frontal. Era algo complexo e que até envolvia algumas tubagens
Não te esqueças de depois mostrar o resultado final

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Assim que tiveres novidades, comunica :fixeSteVen7 Escreveu: Pelo que me disseram é preciso alterar alguns componentes no esquema do AC, mas acerca disso ainda nao me informei a 100%, daqui a uns dias quando for tratar do radio vejo logo isso e comunico :fixe
BMW E81 120D'177HP
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Mendes171 Escreveu:boas gostava de saber se existe, algum radio com ecrã compatível com o BMW 118d ??
aguardo respostas muito obrigado...... :lovebmw
queres montar o radio? melhor coisa e ir a uma loja de som,

-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
também gostava de trocar o meu A/C Manual para Automático, alguém aqui no forum já fez essa modificação, é so trocar ou é necessario mudar alguns componentes?
Miguel Freitas
- SteVen7
- Membro Gold
Pessoal, não me esqueci de voçês... ja ando a tratar do material
nfire

- SteVen7
- Membro Gold
Boas,
Não é possivel trocar o sistema de ar condicionado manual para automatico...
cumprimentos
Não é possivel trocar o sistema de ar condicionado manual para automatico...
cumprimentos

-
- Membro Gold
Viva SteVen7,
Tens novidades sobre a alteração? Também passei lá para conhecer melhor as opções. Números redondos, custa 500€ a mão-de-obra mais as peças para ligar o radio aos comandos do volante e continuar a dar o som dos sensores de estacionamento. Isto para uma instalação sem grandes extras (câmaras, etc.). O resto é o valor da unidade principal.
De resto, causa-me alguma confusão o problema de o rádio de vez em quando se desligar quando o carro liga/desliga. Isto em carros com start/stop é, no mínimo, chato... Não percebi muito bem porque é que não há forma de evitar isso...
Tens novidades sobre a alteração? Também passei lá para conhecer melhor as opções. Números redondos, custa 500€ a mão-de-obra mais as peças para ligar o radio aos comandos do volante e continuar a dar o som dos sensores de estacionamento. Isto para uma instalação sem grandes extras (câmaras, etc.). O resto é o valor da unidade principal.
De resto, causa-me alguma confusão o problema de o rádio de vez em quando se desligar quando o carro liga/desliga. Isto em carros com start/stop é, no mínimo, chato... Não percebi muito bem porque é que não há forma de evitar isso...
- SteVen7
- Membro Gold
Pois, mas eu nao estou preocupado com isso porque eu ando sempre com ele desligado... não me habituo nem me habituarei com a função start/stop.
A tua mão de obra fica mais cara que a minha porque eu nao tenho sensores de estacionamento... a mim pediram 450€ + 120€ para o interface das funções do volante + o preço da unidade e outras coisas que meteres. Ainda nao tenho novidades, talvez nos proximos dias tenha
abraço
A tua mão de obra fica mais cara que a minha porque eu nao tenho sensores de estacionamento... a mim pediram 450€ + 120€ para o interface das funções do volante + o preço da unidade e outras coisas que meteres. Ainda nao tenho novidades, talvez nos proximos dias tenha
abraço

Boas,
a minha instalação com tudo ficou acima dos 2000€... estamos a falar de uma unidade topo de gama com GPS, camara entre outras coisas...mesmo assim muito abaixo do pedido pelo GPS na BMW!
Fiquei muito bem servido, recomendo!
a minha instalação com tudo ficou acima dos 2000€... estamos a falar de uma unidade topo de gama com GPS, camara entre outras coisas...mesmo assim muito abaixo do pedido pelo GPS na BMW!
Fiquei muito bem servido, recomendo!
- SteVen7
- Membro Gold
Eu em principio vou meter o Pioneer AVIC F20BT