BlueMotion Project-Apresentação

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: BlueMotion Project-Apresentação

Mensagem por ode_joy »

HEAVYLIFT Escreveu:
ode_joy Escreveu: manter-te ignorante & continuar a errar, por mim tudo bem, não evoluis apenas isso. Eu já aprendi umas coisas contigo, entre elas "ricer". Não me viste a ficar chateado com isso, nem sequer picado. Até agradeci. 8)
é um forum da net.. eu escrevo sem olhar po teclado e posto, nao é um teste..
a 1a x k corrigiste ate nakela :fixe mas a 3a seguida ja aborrece
... Para terminar o Off-Topic, desculpa mas "infeliZmente" trocas o S com o Z porque não olhaste para o teclado :?:
Não te quero aborrecer, ainda dizes que os meninos são maus para ti. :lol:

Sorte tua não estares no TOL, ainda aparecia o d-zaster com esta assinatura:

Imagem

:lol1

... Pronto, qualquer dúvida que haja passa para PM. O tópico é sobre a máquina do BlueMotion.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

@ires
Registado: 07 dez 2010, 23:00
O meu Carro:: Audi A4 B6

Mensagem por @ires »

Não vale a pena se chatearem por causa disso! :naonao
Em relação ás jantes por agora tenho mesmo de ficar com estas! Infelizmente fui vitima de carJacking e deixaram-me o carro com os discos nas terra! :susto
Um user de outro forum desenrrascou-me estas 17" AEZ com um ET simpatico 32, por um preço porreiro e por acaso gosto bastante de as ver no carro! :driving Para a semana que vem ainda vão ficar melhor pois ao rebaixar vão parecer maiores...
Em relação aos para-choques estão previstos, mas para já vou instalar a suspenção e mudar os farois por uns com fundo preto e barra de leds... :dance
Obrigado pelas opiniões! :fixe
Última edição por @ires em 10 dez 2010, 20:15, editado 1 vez no total.
Imagem

@ires
Registado: 07 dez 2010, 23:00
O meu Carro:: Audi A4 B6

Mensagem por @ires »

ricao.s3 Escreveu:bem vindo...
essa navegaçao ja se arranja barato??? o meu velho tem uma a4 dessas e queria trocar o radio de origem por uma cena assim...
o teu carro e caixa de 5 ou 6v??? a do meu velho e caixa de 5v e faz 1100/1200km com um deposito de gasolio... eu se nao visse tambem nao acreditava... :susto :susto :fixe :fixe

O GPS (rns-e) Já se arranja por 600€. O preço novo ronda os 3500€... Mas existe pessoal que manda vir da Alemanha directamente da Audi, são recondicionados e vêm como novos! :palmas

O meu é de 6 velocidades e ainda bem, pois dá uma condução bem mais enconomica... :fixe
Á dias fui a madrid sempre a uma BOA :lol1 velocidade e gastei, já com as voltas todas no fim de semana, 1 deposito! Fiz 1200 kms de viagem e com a passeata pela cidade mais uns tantos. Por isso fiquei bastante satisfeito com a média!... :P
Abraço
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”