Encontro Margem Sul - Barreiro

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

rbica
Membro Juvenil
Registado: 29 set 2009, 16:21
O meu Carro:: LEON 1M

Encontro Margem Sul - Barreiro

Mensagem por rbica »

Oi ppl, em conversa com outro user aki do forum, decidimos reabrir ou refazer os encontros da margem sul, local novo com mais espaço e com mais meios. Abaixo deixo as fotos da localização do encontro, isto é, se for aceite por todos. A escolha do local não foi para beneficiar ninguém, mas se quiserem escolher outro local digam.

Imagem

Imagem
Ex - Audi - B5 A4 1.9 Tdi - 130cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv

pmas
Membro Juvenil
Registado: 19 mar 2009, 21:23
O meu Carro:: bmw 318 E46 Cabrio 2002

Re: Encontro Margem Sul - Barreiro

Mensagem por pmas »

Boas rbica, ficou a maneira, bem esplicado, bom local...vamos lá pessoal voltar a juntar o pessoal da zona para vermos as nossas máquinas, boas conversas e bom convivio com muita amizade, os ke participaram em alguns encontrosda zona sabem do ke falo.

Parabêns rbica pelo post.
heaven can wait

tiago200.7
Membro Iniciado
Registado: 28 ago 2010, 17:19
O meu Carro:: BMW 320d E46 2005/05

Mensagem por tiago200.7 »

boas... e tao a pensar fazer os encontros a que dias e a que horas???

luisfialho
Membro Junior
Registado: 14 abr 2007, 16:49
O meu Carro:: bmw 320d e46 m47

Mensagem por luisfialho »

boas
é uma boa iniciativa local, nao deixa de ser pedagógica
e juntamos quantos
5/6????
nao importa, desde que sejam bons
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA

rbica
Membro Juvenil

Mensagem por rbica »

a ideia é basicamente o pessoal conhecer-se e trocar conhecimentos, quanto aos dias ou ao dia ... penso que seria agradável darem opinião mas se o assim quiserem fica para domingo de manhã

rbica
Membro Juvenil

Mensagem por rbica »

obrigado pmas :P mas foi com a tua ajuda ...

pmas
Membro Juvenil

Mensagem por pmas »

Luisfialho noutras iniciativas juntamos bem mais do ke isso, o rbica tem registo fotografico disso, ke se podera postar aqui, a ideia é mesmo conheçer pessoal, ver as máquinas trocar-se conhecimentos e fomentar a amizade...amigo traz amigo e o grupo vai crescendo naturalmente.
heaven can wait

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.
A ideia de reunir membros do clube, é sempre de se louvar e parabens a quem teve a iniciativa, mas assim ficamos com 2 encontros para o mesmo dia e quase na mesma zona, ou sera que a malta ja se esqueçeu, dos encontros aos domingos na AutoEuropa???
Se esses encontros passaram a história, convem então pedir a remoção do referido tópico, visto que não esta la a fazer nada, a não ser enganar os ótarios que ainda la vão postar, e que ainda acreditam, que esses encontros tem tudo para seguir em frente, mas talvez com uns retoques!!! :roll:
Eu pessoalmente, acho que os encontros da AutoEuropa, so pecavam por não haver ali um café por perto, aonde a malta possa ir beber um café, porque de resto em termos de espaço, ha por la muito, não ha confusão e ninguém chateia!!!
Isso de se fazer um encontro num parque de estacionamento de um centro comercial, vai trazer chatices pale certa um dia, ja para não falar no movimento de pessoal, muita gente a ver, e a minima brincadeira estão com a segurança a perna, ja para não falar com a PSP ou GNR, mas la esta quem sou eu para opinar!!!
Por isso acho que deviam pensar melhor no local, esse diz-me que mais tarde ou mais cedo, vai dar chatices para alguém!!!
Va fiquem todos bem, um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

rbica
Membro Juvenil

Mensagem por rbica »

Obrigado Carlos Tavares, pelo teu post, quanto ao tópico na autoeuropa, eu continuo a ir lá, mas como ninguém mais se manifestou, decidi com o pmas em refazer os encontros novamente, lamento ñ termos tido a ideia de cancelar o outro ou ñ, isto é foi necessário abrir novo tópico para termos novas ideias de outros users, tenho para mim que devíamos continuar a encontrar-nos. Quanto ao novo local, por experiência própria só iremos ter problemas com as autoridades se fizermos algo de errado e quem não deve não teme. Agora é claro estamos à espera de novos locais melhores para nos encontrar. Isto é apenas a minha opinião. Se quiserem continuar o encontro na Autoeuropa é na boa apenas acho que existem mais grupos a fazerem o encontro lá.

joaobrr
Membro Juvenil
Registado: 27 jun 2009, 14:26
O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01

Mensagem por joaobrr »

Boas,os encontros na autoeuropa começaram por eu e outro user combinarmos lá um comparativo amigavel e ser o sitio ideal e a meio caminho para os 2,daí surgiu a ideia de abrir o tópico e convidar mais membros a aparecer no local aos domingos de manha,em tempos até teve a adesao de varios membros como se podem ver nas fotos.Quanto a outros grupos la se encontrarem julgo ninguem la ir ao domingo de manha,mas avancem com a ideia de um novo local :lovebmw
Imagem
MB Power

Carlos Tavares
Membro Gold

rbica Escreveu:Obrigado Carlos Tavares, pelo teu post, quanto ao tópico na autoeuropa, eu continuo a ir lá, mas como ninguém mais se manifestou, decidi com o pmas em refazer os encontros novamente, lamento ñ termos tido a ideia de cancelar o outro ou ñ, isto é foi necessário abrir novo tópico para termos novas ideias de outros users, tenho para mim que devíamos continuar a encontrar-nos. Quanto ao novo local, por experiência própria só iremos ter problemas com as autoridades se fizermos algo de errado e quem não deve não teme. Agora é claro estamos à espera de novos locais melhores para nos encontrar. Isto é apenas a minha opinião. Se quiserem continuar o encontro na Autoeuropa é na boa apenas acho que existem mais grupos a fazerem o encontro lá.
rbica, boas.
Rapazão, eu sei que quem não deve não teme, eu proprio não temo estou legal e tenho tudo certinho em dia e nada, com que eles possam implicar!!!
A questão aqui, é que num parque de estacionamento de um hipermarcado, ainda quando eles estavam fechados aos Domingos, era na boa, mas agora com os mesmos abertos e com esta quadra do Natal, é grandes confusões e tu sabes, que infelizmente ha por aí muita gente que quando chega a esta altura, fica sem paciência nenhuma e implicam com tudo e todos!!!
Logo, quando eu digo que no meu ver não vai dar certo, é mais neste aspecto, porque depois alguem desatina, a coisa entorna eu sou daqueles que tambem ja não tenho grande paciencia, para aturar certas merdas e quando vejo gente a implicar pior ainda, logo eu sugerir a AutoEuropa, pois das vezes que la fui, tirando os homens das biclas, não vi la mais ninguém a não ser malta do clube, daí eu apostar no mesmo local, mas arranjar um café que fique em caminho, para a malta beber o belo café quentinho e depois seguir para o parque, e apreciar as maquinas e tirar a bela foto, tudo na devida paz do senhor!!!
Em relação, ao mesmo ser semanal ou quinzenal, ou até mesmo mensal, no meu ver e se calhar façe a crise, que possa estar a afectar alguns de nós, eu sou apologista do encontro quinzenal, mas vocês é que sabem das vossas carteiras!!!
Que dizes da ideia? Por mim podemos até fazer, ja um no proximo Domingo, falat so o café para a malta beber, mas penso daqui até la ter uma ideia ou ficas tu de ver isso?
Va rapazão, fica bem um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

pmas
Membro Juvenil

Mensagem por pmas »

Venham de lá mais opiniões e vamos então pensando num local com o tal do cafézinho, pois realmente na autoeuropa nao ha mesmo nada perto.
heaven can wait

painatal
Membro Iniciado
Registado: 26 nov 2010, 17:47
O meu Carro:: bmw e39 525tds touring 1998/01

Mensagem por painatal »

boas pessoal no cabo espichel temos uma barraquinha com cafe pao com chouriço e umas farturas unico problema ( ou nao) e que o pessoal das motas vao la ao domingo de manha (e nao sao poucos) mas eu acho que nao precisa de ser um sitio fixo pode ir rodando.fiquem bem :lovebmw

Carlos Tavares
Membro Gold

painatal Escreveu:boas pessoal no cabo espichel temos uma barraquinha com cafe pao com chouriço e umas farturas unico problema ( ou nao) e que o pessoal das motas vao la ao domingo de manha (e nao sao poucos) mas eu acho que nao precisa de ser um sitio fixo pode ir rodando.fiquem bem :lovebmw
Eu por acaso, ja tinha pensado nesse sitio, so não divulguei com receio que a malta, viesse dizer que ficava fora de mão!!!
Por mim é na boa, a malta que se chegue a frente e diga de sua justiça, e em relação a malta das motos não chateiam, mas enchem aquilo!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

pmas
Membro Juvenil

Mensagem por pmas »

è uma boa opção, embora fique distante de tudo, mas tb podemos agendar um domingo de cada mês num sitio diferente, era mais abrangente, e não caimos em rotinas, tipo 1º domingo mês mo cabo, 2º domingo autoeuropa, 3ºdomingo feira nova barreiro e 4ºdomingo ...sei lá num sitio a combinar-se, tb era uma boa, venham de lá sugestões e opiniões para darmos inicio aos encontros.

Cumps.
heaven can wait

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”