rbica Escreveu:Obrigado Carlos Tavares, pelo teu post, quanto ao tópico na autoeuropa, eu continuo a ir lá, mas como ninguém mais se manifestou, decidi com o pmas em refazer os encontros novamente, lamento ñ termos tido a ideia de cancelar o outro ou ñ, isto é foi necessário abrir novo tópico para termos novas ideias de outros users, tenho para mim que devíamos continuar a encontrar-nos. Quanto ao novo local, por experiência própria só iremos ter problemas com as autoridades se fizermos algo de errado e quem não deve não teme. Agora é claro estamos à espera de novos locais melhores para nos encontrar. Isto é apenas a minha opinião. Se quiserem continuar o encontro na Autoeuropa é na boa apenas acho que existem mais grupos a fazerem o encontro lá.
rbica, boas.
Rapazão, eu sei que quem não deve não teme, eu proprio não temo estou legal e tenho tudo certinho em dia e nada, com que eles possam implicar!!!
A questão aqui, é que num parque de estacionamento de um hipermarcado, ainda quando eles estavam fechados aos Domingos, era na boa, mas agora com os mesmos abertos e com esta quadra do Natal, é grandes confusões e tu sabes, que infelizmente ha por aí muita gente que quando chega a esta altura, fica sem paciência nenhuma e implicam com tudo e todos!!!
Logo, quando eu digo que no meu ver não vai dar certo, é mais neste aspecto, porque depois alguem desatina, a coisa entorna eu sou daqueles que tambem ja não tenho grande paciencia, para aturar certas merdas e quando vejo gente a implicar pior ainda, logo eu sugerir a AutoEuropa, pois das vezes que la fui, tirando os homens das biclas, não vi la mais ninguém a não ser malta do clube, daí eu apostar no mesmo local, mas arranjar um café que fique em caminho, para a malta beber o belo café quentinho e depois seguir para o parque, e apreciar as maquinas e tirar a bela foto, tudo na devida paz do senhor!!!
Em relação, ao mesmo ser semanal ou quinzenal, ou até mesmo mensal, no meu ver e se calhar façe a crise, que possa estar a afectar alguns de nós, eu sou apologista do encontro quinzenal, mas vocês é que sabem das vossas carteiras!!!
Que dizes da ideia? Por mim podemos até fazer, ja um no proximo Domingo, falat so o café para a malta beber, mas penso daqui até la ter uma ideia ou ficas tu de ver isso?
Va rapazão, fica bem um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...