CLK 220 CDI ediçao especial AMG - MIKEV

Secção de projectos dos membros

Moderador: Staff

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Re: CLK 220 CDI ediçao especial AMG - MIKEV

Mensagem por jpsilence »

MIKEV Escreveu:
gilspeso Escreveu:ehehhehe e gps mapas 3D tem, lol!!!
mas é muito fixe.
cumps

Nao tem GPS nem bancos aquecidos. Sao os unicos extras que lhe faltam. :humm
Confirmo que este carro é excelente. Para mim só lhe falta o equilíbrio de pesos que existe na BMW.
De resto é um carro excelente e cheio de alma.

Além de que tem bastante conforto.

Pena não trazer os bancos aquecidos nem o GPS.
O meu tem, se bem que ainda não comprei o DVD ... Achei demasiado caro o DVD de GPS.

Esse choques frontal AMG, é lindo!! :inlove
Também queria um x)

Abraço

Sendo o CDI avantga
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Dudex Escreveu:Gosto de poucos mercedes mas este é um deles! Acho-o lindo e só peca mesmo pela direcção, típico mercedes!

Fiz bastantes km's com um e é um excelente carro! Para passear lol
A direcçao nao vejo mal algum, é bastante eficiente. :fixe

Entao tens de dar uma volta num 320cdi com repro de um colega meu. E ja ves o que é passear! :lol1 :onfire

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

jpsilence Escreveu:
MIKEV Escreveu:
gilspeso Escreveu:ehehhehe e gps mapas 3D tem, lol!!!
mas é muito fixe.
cumps

Nao tem GPS nem bancos aquecidos. Sao os unicos extras que lhe faltam. :humm
Confirmo que este carro é excelente. Para mim só lhe falta o equilíbrio de pesos que existe na BMW.
De resto é um carro excelente e cheio de alma.

Além de que tem bastante conforto.

Pena não trazer os bancos aquecidos nem o GPS.
O meu tem, se bem que ainda não comprei o DVD ... Achei demasiado caro o DVD de GPS.

Esse choques frontal AMG, é lindo!! :inlove
Também queria um x)

Abraço

Sendo o CDI avantga

Muito sinceramente, nem o aquecimento de bancos nem o gps me fazem fazem qualquer falta, tenho um gps portatil que faz o mesmo efeito e levo para onde quero e o aquecimento parece mais uma mariquice ou entao sou o unico que nao sente os bancos frios ao entrar no carro! :lol1

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

MIKEV Escreveu:
Dudex Escreveu:Gosto de poucos mercedes mas este é um deles! Acho-o lindo e só peca mesmo pela direcção, típico mercedes!

Entao tens de dar uma volta num 320cdi com repro de um colega meu. E ja ves o que é passear! :lol1 :onfire
O que eu andava era um 200K com uns pózinhos :lol1 O problema nem era o andamento, era mesmo o feedback nulo da direcção que é algo tipicamente mercedes. De qualquer maneira no overall adorei o carro, tinha um sem problemas (esse CLK e o SL) :dance

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

Dudex Escreveu:
MIKEV Escreveu:

O que eu andava era um 200K com uns pózinhos :lol1 O problema nem era o andamento, era mesmo o feedback nulo da direcção que é algo tipicamente mercedes. De qualquer maneira no overall adorei o carro, tinha um sem problemas (esse CLK e o SL) :dance

Muito sinceramente, o 200K nao tem motor, foi uma desilusao para mim... E se era o de 163 cavalos entao é mesmo para esquecer. Para alem dos consumos! :susto

-Innuendo-
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2009, 02:11
O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio

Mensagem por -Innuendo- »

MIKEV Escreveu::lol1 Por acaso é mesmo indestrutivel. Ja esteve pelo menos umas 3 vezes ali na oficina toda empandeirada! :lol1
De certeza que não foi de motor. O motor do teu CLK OM646 "empandeira-se" bem mais rapido que o 4-JA1T da Isuzu. Conheço bem esses dois :lol1
Imagem

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

-Innuendo- Escreveu:
MIKEV Escreveu::lol1 Por acaso é mesmo indestrutivel. Ja esteve pelo menos umas 3 vezes ali na oficina toda empandeirada! :lol1
De certeza que não foi de motor. O motor do teu CLK OM646 "empandeira-se" bem mais rapido que o 4-JA1T da Isuzu. Conheço bem esses dois :lol1
Nunca tive curiosidade de saber o porque de a carrinha la estar. :driving

O meu CLK nunca se queixou. Nem tenho intençoes de trocar o CLK por uma opel campo! :lol1

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

carro mto bonito...
juntamente cm o meu actual sp foi outro dos meus favoritos...
mas BMW falou mais alto...lool
EXImagemEX2Imagem

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

onibas96 Escreveu:carro mto bonito...
juntamente cm o meu actual sp foi outro dos meus favoritos...
mas BMW falou mais alto...lool
Obrigado onibas96! :driving

Tb gosto do teu coupe. Esta fantastico com essa jantes! :fixe

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

obrigadão...
EXImagemEX2Imagem

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

Sinceramente também nunca usei o aquecimento dos bancos...
Se bem que o carro está sempre na garagem, logo nunca está muito frio quando lhe pego.

Além de que Lisboa, não é propriamente a Alemanha, local de onde ele é originário.

Cumps
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

laLoM
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2009, 21:41
O meu Carro:: BMW 316CI pack M

Mensagem por laLoM »

como já te tinha dito, o clk 220 special edition vem com uma reprogramaçao que em vez dos originais 150 ficas com 177... ou te espetaram ganda peta lá na mercedes ou tem mesmo 180 cv e tu pensas k tem 150 xD

"Graças aos seus 177 cv e ao binário de 380 Nm, qualquer percurso parece curto para gozar em pleno esta versão especial do CLK 220 CDI sem influenciar os consumos."

este é o verdadeiro special edition... tal e qual o da minha mae, so muda a cor...

http://www.mercedes-benz.pt/content/por ... ition.html

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

laLoM Escreveu:como já te tinha dito, o clk 220 special edition vem com uma reprogramaçao que em vez dos originais 150 ficas com 177... ou te espetaram ganda peta lá na mercedes ou tem mesmo 180 cv e tu pensas k tem 150 xD

"Graças aos seus 177 cv e ao binário de 380 Nm, qualquer percurso parece curto para gozar em pleno esta versão especial do CLK 220 CDI sem influenciar os consumos."

este é o verdadeiro special edition... tal e qual o da minha mae, so muda a cor...

A mim ninguem me espetou nenhuma peta. Essa versao saiu em inicios de 2007 e a unica coisa que acrescenta é uma reprogramaçao leve.

O meu carro é uma ediçao especial que saiu com todos os extras esteticos e mecanicos da AMG como esta referido na primeira pagina mas sem os 177cvs.

laLoM
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2009, 21:41
O meu Carro:: BMW 316CI pack M

Mensagem por laLoM »

MIKEV Escreveu:
laLoM Escreveu:como já te tinha dito, o clk 220 special edition vem com uma reprogramaçao que em vez dos originais 150 ficas com 177... ou te espetaram ganda peta lá na mercedes ou tem mesmo 180 cv e tu pensas k tem 150 xD

A mim ninguem me espetou nenhuma peta. Essa versao saiu em inicios de 2007 e a unica coisa que acrescenta é uma reprogramaçao leve.

O meu carro é uma ediçao especial que saiu com todos os extras esteticos e mecanicos da AMG como esta referido na primeira pagina mas sem os 177cvs.
Entao porque que é ediçao especial?! É a mesma coisa que pedir um clk 220 com o kit desportivo... A versao de 2007 tmbm tem o kit AMG completo e a nova versao é igual á anterior mas sem a reprogramaçao?! desconhecia totalmente por acaso, mas acredito em ti só acho estranho e espero que nao leves a mal.

Estou farto de procurar e nao consigo encontrar essa special edition em lado nenhum :S

MIKEV
Membro Senior

Mensagem por MIKEV »

laLoM Escreveu:
MIKEV Escreveu:

Entao porque que é ediçao especial?! É a mesma coisa que pedir um clk 220 com o kit desportivo... A versao de 2007 tmbm tem o kit AMG completo e a nova versao é igual á anterior mas sem a reprogramaçao?! desconhecia totalmente por acaso, mas acredito em ti só acho estranho e espero que nao leves a mal.

Estou farto de procurar e nao consigo encontrar essa special edition em lado nenhum :S

So digo o que me disseram. Se pedires um CLK com kit amg nao veem os travoes por exemplo incluidos.

Segundo o vendedor esta versao sao saiu em preto esmeralda e cinza metalizado e sairam cerca de 1500 a um preço bastante apelativo.

Responder

Voltar para “Os Nossos Projectos/Viaturas”