[DIY] Fazer ópticas de Xenon

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Re: [DIY] Fazer ópticas de Xenon

Mensagem por Geek77 »

Concordo com tudo.

Sei que muita gente nao se aventura nestas coisas, mas eu por acaso tenho jeito com as maos e na escola (russa) nao fui dos piores alunos.

A luz emitida por estes projectores chineses (ja que nao ha outros deste genero) ate é bastante boa. Forte e bem concentrada. Ate o "cut-off" é muito bem definido. Tem o solenoide para "abrir" o maximo.

Para nao estragar o farol original - eu usava um aftermarket ja com "olho de boi". Seria mais facil o processo de montagem. E nao tao grave se nao sair bem :-)

Melhor ainda - uns projectores de Lexus. Esses sim.

Se arranjasse de Lexus - adaptava nas opticas de meu (Xenon de origem), ou la esta, num par de farois aftermarket.

Mas como acabei de trocar os projectores/lentes xenon de BMW por uns de Audi novinhos (quase identicos) - nao mudo para chineses. Nao por falta de qualidade dos chineses mas sim porque é desnecessario no meu caso. Preciso é so de Angel Eyes :|
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

O que interessa é mesmo isso! gente com toma...e vontade de cortar! nao ha muitos assim!

Pessoalmente gosto mais de trabalhar com reflectores. assim corta-se á medida e fixa-se onde se quer. nao se fica limitado aos pontos de fixação do antigo projector!

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

E tu serias mesmo o tal a quem se pede ajuda:
Geek77 Escreveu:Ja vi o miolo de optica toda fora, nao teria medo algum para avançar para a experiencia, e ainda pedia ajuda a quem tem jeito.

Tenho q certeza que se centenas de pessoas conseguem (na NET) - nos tambem iamos conseguir! :sly
:D
Imagem

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”