Luz acesa no painel

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
kaib
Membro Iniciado
Registado: 01 abr 2010, 17:32
O meu Carro:: BMW 530D 2000

Luz acesa no painel

Mensagem por kaib »

Peço desculpa por não ter feito a apresentação, antes de abrir o tópico pesquisei no forum e google mas não encontrei informação para poder tirar conclusões!
O que se passa é o seguinte tou prestes a adquirir uma carrinha 325tds de 98 com 188000kms +-, vai ser a 1 particular que de momento ainda anda com a carrinha, falei com a pessoa e como estava a passar perto do local onde a pessoa morava parei e estive a ver a carinha e a falar com ele, á primeira vista parece estar tudo minimamente bem boa conservação geral!
Nunca possui carro a gásoleo e não conhecendo a marca ele disse-me que o unico aspeto a salientar era que uma luz que acende no painel que como tive oportunidade de ver tem o aspeto de uma ponta de lapis com umas pingas como se de 1 liquido se tratasse..., não é o avisador de nivel de óleo etc segundo me apercebi deve ter a ver com o sistema de alimentação bomba injetora ou coisa do genero!
A pessoa disse que essa luz passado 1 pouco de a carrinha estar a trabalhar apagava e que estava assim pois tinha levado uma peça qualquer e tinham limpo o injetor etc etc e que ficou assim, mas disse que o rendimento estava normal etc!

Escrevi apenas para me darem umas luzes pois só na quinta feira é que vou experimentar a carrinha mais ao pormenor e se souber o que a luz quer dizer talvez me possam dizer quais os sintomas a ter atenção caso essa luz esteja ligada...

cumprimentos

Responder

Voltar para “Mecanica”