Na sexta feira tenho jantar de Natal da empresa, deitar as 7 da matina, mas pronto às 16 estou lá na Expo

Moderador: Staff
Às 5as feiras para mim é complicado, porque tenho o futebol com a malta às 22h...cap Escreveu:Desse da expo nem tenho conhecimento.. Quinta à noite na costa, n?
E46 320d, Jantes M3 CSl 18", grelhas pretas e simbolos pretos, xx-xx-SN?h2k Escreveu:Ontem pela 13:20 +/- retail park em Sintra e46 grelhas pretas simbolos pretos e jante bonita a matricula nao reparei bem mas acho que era qualquer coisa XX-XX-SX não tenho a certeza sairam de la 3 de dentro alguem daqui????
Aparece no Encontro em Massamá logo. :fixeTriple X Escreveu:E46 320d, Jantes M3 CSl 18", grelhas pretas e simbolos pretos, xx-xx-SN?h2k Escreveu:Ontem pela 13:20 +/- retail park em Sintra e46 grelhas pretas simbolos pretos e jante bonita a matricula nao reparei bem mas acho que era qualquer coisa XX-XX-SX não tenho a certeza sairam de la 3 de dentro alguem daqui????
Era eu! :lovebmw
Cumpz
Correcto era isso mesmo :fixe Ias com mais 2 gajus... Eu tava com presa já estava atrasado para o trabalho fui so à mediamarkt trocar uma coisa..Triple X Escreveu:E46 320d, Jantes M3 CSl 18", grelhas pretas e simbolos pretos, xx-xx-SN?h2k Escreveu:Ontem pela 13:20 +/- retail park em Sintra e46 grelhas pretas simbolos pretos e jante bonita a matricula nao reparei bem mas acho que era qualquer coisa XX-XX-SX não tenho a certeza sairam de la 3 de dentro alguem daqui????
Cumpz
Ode não deu pa ir, estava a bulir :Sode_joy Escreveu:Aparece no Encontro em Massamá logo. :fixeTriple X Escreveu:E46 320d, Jantes M3 CSl 18", grelhas pretas e simbolos pretos, xx-xx-SN?h2k Escreveu:Ontem pela 13:20 +/- retail park em Sintra e46 grelhas pretas simbolos pretos e jante bonita a matricula nao reparei bem mas acho que era qualquer coisa XX-XX-SX não tenho a certeza sairam de la 3 de dentro alguem daqui????
Cumpz
h2k, obrigado
Eu axo ke vi o teu compact lá parado, foi uma das razoes que me levou a estacionar ali, ter o SN ao pé da familia xD
Tinha ido ao mediamarkt e depois almoçar no MCdonald's :lol1
Cumpz pessoal
Acho que esse M3 era um wannabe... Só deitava fumo por um dos escapesode_joy Escreveu:Ontem, M3 parado na Bobadela... Alguém daqui? LOOOL.
TripleX, se estavas lá nesse dia, falaste com a malta? Estás sempre à vontade... Acompanha o Topico dos Encontros da Costa & de Cascais (ou Massama no Inverno).
...yah, aquele com 4 saidasrjamr Escreveu:Acho que esse M3 era um wannabe... Só deitava fumo por um dos escapesode_joy Escreveu:Ontem, M3 parado na Bobadela... Alguém daqui? LOOOL.
TripleX, se estavas lá nesse dia, falaste com a malta? Estás sempre à vontade... Acompanha o Topico dos Encontros da Costa & de Cascais (ou Massama no Inverno).