mudar cor do quadrante

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Ruben furtio
Membro Iniciado
Registado: 13 dez 2010, 01:22
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/07

Re: mudar cor do quadrante

Mensagem por Ruben furtio »

O problema nao he esse he q eu tambem quero mudar as outras luzes do interior :humm

Ricardo Gomes
Membro Junior
Registado: 26 jan 2010, 00:03
O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT

Mensagem por Ricardo Gomes »

Combinas com ele e perdes umas horas de viagem para alterar os leds do interior, é que começares a desmontar o interior sem saber dá m*rda! E depois ainda ter de trocar os leds, mais vale mesmo fazeres uma viagenzita até ca cima, vale a pena, ja nao eras o primeiro! :fixe

Cumps
Imagem

ENCONTRO BMW TODAS AS SEXTAS FEIRAS EM BRAGA

projecto viewtopic.php?f=59&t=49279

jonasthern
Membro Juvenil
Registado: 17 set 2009, 10:12
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04

Mensagem por jonasthern »

Ruben, com o Ludwig a trabalhar ficas com isso 5 estrelas. Envias ou quadrante ou fazes uma viagem ao norte com a namorada e passas em Braga!

Ruben furtio
Membro Iniciado

Ludwig Escreveu:Podes enviar tudo pelos ctt. neste caso terias que ter o carro parado 3 dias. isto é,

Desmontavas e enviavas num dia. no dia seguinte eu recebiam modificava e enviava. ao terceiro dia recebebias as peças ja modificadas. ja muitos users do forum fizeram isso. fica sempre mais barato do que ca vir!
mas ai so mudava a cor do qadrante e eu queria mudar a cor do interior todo pq se n fica o quadrante de uma cor e o radio o ac e aquilo onde se liga as luzes d outra

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

Ricardo Gomes Escreveu:
liquid Escreveu:segundo o que me disseram existem quem faça aí no sul igualmente, não te sei precisar a casa ou a morada porque ainda não fui lá, não sei se será este fds ou depois do Natal que vou à capital tratar de uns mimos para o meu bimmer e aí já sei dizer algo se valer a pena!!
Ouve la, se o moço se esta a oferecer para fazer o serviço que é a tua de estar meter o bedelho? :snooty Por amor de deus pah!

Olha lá mas estás tu a meter o bedelho pk!?!? eu só disse que há pessoal a mudar leds em LX, nem disse para ele ir lá, disse que ainda nem eu o sei como é o serviço porque ainda ia lá!!!tás aí com dores porque!?!? Viste-me a desvalorizar em alguma maneira o trabalho do Ludwig, eu disse por acaso "NÂO VÀS" não disse pois não!?!? O user apenas pareceu reticente em enviar o material e eu INFORMEI que há pessoal a fazer isso em Lisboa. Nunca desvalorizei os serviços do Ludwig senão tb não tinha ido lá, e sempre que me perguntam onde mudei digo sem problemas onde foi e RECOMENDO. Antes de andares para aí com boquinhas sobre a vigarice e mais o que, vê lá se conheces melhor as pessoas do que andares a sofrer com a dores dos outros. O que se passou entre mim e o Ludwig apenas é comigo e com ele, e em nenhum POST aqui ou em lado nenhum viste-me a dizer mal do seu serviço. Por isso em vez de andares a meter veneno, ou com juizos de valor quando nem me conheces, lê bem o que digo e não interpretes á tua maneira!!!Eu só informei que há em Lisboa, e que inclusive não sei como é, se é bom ou vale a pena, ainda vou ver!!!não estou a ver qual foi o problema. Tal como existe o Ludwig existe outras casas e pessoas, a fazer o mesmo tipo de serviço incluindo o das portas, vês-me aqui a fazer a publicidade ou a dizer algo!?!? não porque não sei como é o serviço apenas informei-me e tenho conhecimento. Quando levar lá o carro e o serviço ficar feito aí já posso dizer se recomendo ou não.
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Ruben, envias as peças todas em vez de ser so o quadrante. aquilo nao ocupa assim tanto espaço!

Ruben furtio
Membro Iniciado

Ludwig Escreveu:Ruben, envias as peças todas em vez de ser so o quadrante. aquilo nao ocupa assim tanto espaço!
O como faco para mudar as outras luzes??
He q fica feio dpois :humm

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Desmontas todos os botoes e envias-me da mesma forma que envias o quadrante. se precisares de umas lozes de como desmontar os botoes diz-me

luismrc
Membro Juvenil
Registado: 25 jun 2009, 19:43
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por luismrc »

Ludwig Escreveu:Podes enviar tudo pelos ctt. neste caso terias que ter o carro parado 3 dias. isto é,

Desmontavas e enviavas num dia. no dia seguinte eu recebiam modificava e enviava. ao terceiro dia recebebias as peças ja modificadas. ja muitos users do forum fizeram isso. fica sempre mais barato do que ca vir!
ha,eu preferia fazer a viagem,só para ver a maquina do mestre :lol1

Responder

Voltar para “Série 3”