Depois de ver o vídeo na integra tento perceber a que se referem.
Moderador: Staff
thnks, o carro está mto melhor. Mais ágil, mais rápido e notou-se que criou-se um potencial de evolução mto maior.Dudex Escreveu:O carro pareceu-me super ágil! PArece-me que ainda tem muito potencial por ser explorado
Parabéns aos dois! E essas jantes em preto até se papam, já no série 5 são um desastre lol
Sim, o carro de TD está em melhoramentos por isso foi fazer o gosto ao pé com o carro do dia-a-diaTronic2010 Escreveu:Era um smart roadester que ia à tua frente ? :think
Já o e30 era 4 portas e tb estava mto agressivo ( e não chegamos ao nivel de preparação deste.germanii Escreveu:Eu nunca fui muito com os de 4 portas mas Esse Està Mesmo Racing :palmas
O offset e a curvatura dos raios fazem com que fique melhor. E há tanto tempo por lá paradas. lolHunter81 Escreveu:makina diabolica:winner
essas jantes em preto ficam melhores k as anteriores :wink1
É verdade! Reviews do coills! Aprovam? (ainda não montei os meusode_joy Escreveu:Eu gostei dos videos![]()
& do andamento do 325i. Sendo assim, pode-se dizer que os COils estão aprovados & fazem a sua função?
Mto bem...gostei do videoMr_Trecolareco Escreveu:Sim, o carro de TD está em melhoramentos por isso foi fazer o gosto ao pé com o carro do dia-a-diaTronic2010 Escreveu:Era um smart roadester que ia à tua frente ? :think