E34 25 td (chegem-se os peritos)
Moderador: Staff
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Re: E34 25 td (chegem-se os peritos)
Consegui contactar e puchei que ele disse que mo vendia por 1500 euros... acham que devo confiar assim em alguem que baixa de um momento para o outro?Manuel S. Escreveu:aqui fica:
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/524/P3171005/ e34 24td guimaraes
O carro já tem muitos kilometros, não queria escaldar-me com um problema no carro...
Ps: Assim por alto, qual acham a compra mais segura e que fica mais em conta e também tendo em conta um pouco conforto e habitabilidade? Esse ai de cima (524), o E30 anterior ou este http://www.standvirtual.com/carros/BMW/316/P3287847/ a 1850?
Última edição por balakov em 25 dez 2010, 23:22, editado 1 vez no total.

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
já tem muitos km.
o interior parece estar a cair de maduro,repara no volante,deve ter tido imenso uso.
a porta de trás do lado do pendura parece ter um toque,o mesmo acontece ao choques traseiro,a frente tambem não parece estar melhor.
atrás no interior,o banco está rasgado ou descosido,repara no lugar do meio.
os vidros traseiros são manuais,repara na manivela,contudo no anuncio diz que os 4 vidros são electricos.
atenção a este negócio,não me cheira que seja bom.
ps-o baixar do preço só reforça as minhas reservas,provavelmente está a querer despachar o carro.
o interior parece estar a cair de maduro,repara no volante,deve ter tido imenso uso.
a porta de trás do lado do pendura parece ter um toque,o mesmo acontece ao choques traseiro,a frente tambem não parece estar melhor.
os vidros traseiros são manuais,repara na manivela,contudo no anuncio diz que os 4 vidros são electricos.
ps-o baixar do preço só reforça as minhas reservas,provavelmente está a querer despachar o carro.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- balakov
- Membro Junior
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/316/P3287847/ Este a 1850 parece-me ser uma compra mais segura... os carros são quase todos da zona norte por isso é ir de autocarro ver alguns possiveis e tentar vir já de bimmer para casa...
Há aqui voluntários para me orientar lá para o norte (Porto e Guimarães principalmente)?
Há aqui voluntários para me orientar lá para o norte (Porto e Guimarães principalmente)?

- balakov
- Membro Junior
Foi a pista do preço que me chamou a atençao, se um negócio tiver preço baixo por causa do desgaste de interiores ou um pouco exterior ind melhor pois é desconto uase garantido por cousas que eu vou apreciar restaurar, aplicar polish, choques M, uma limpeza profunda ali e auqui, um restauro interior... isso com o tempo até dá gosto fazermarco pires Escreveu:já tem muitos km.

- balakov
- Membro Junior
[Sei que estou a generalizar um pouco] mas a maioria do negócio do tipo são autenticos matungos que não se importam nada com o estado do carro, é mesmo do tipo bárbaro :wall :lol1balakov Escreveu:Foi a pista do preço que me chamou a atençao, se um negócio tiver preço baixo por causa do desgaste de interiores ou um pouco exterior ind melhor pois é desconto uase garantido por cousas que eu vou apreciar restaurar, aplicar polish, choques M, uma limpeza profunda ali e auqui, um restauro interior... isso com o tempo até dá gosto fazermarco pires Escreveu:já tem muitos km.
ps-o baixar do preço só reforça as minhas reservas,provavelmente está a querer despachar o carro.:inlove Agora mecânica :susto :snooty

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
esse parece estar em bom estado,nada comparável ao 524td que está péssimo.
quanto ao motor não esperes grandes andamentos.
ps-se preferes arriscar no 524td,boa sorte.
quanto ao motor não esperes grandes andamentos.
ps-se preferes arriscar no 524td,boa sorte.
[email protected]
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Lembra-te que para qualquer um deles, conta sempre com mais 1000 euros para gastares imediatamente no carro. No caso desse E34, conta com 1500... Se fosse um 190d não hesitava com esses km, agora um m21 que não se sabe como foi tratado... não sei.
Um E36 vai sempre mais seguro que um E30 (suspensão traseira). Num E36, é preferível o motor M43 (gasta menos e é de corrente). Habitabilidade é semelhante ao E30.
Um E36 vai sempre mais seguro que um E30 (suspensão traseira). Num E36, é preferível o motor M43 (gasta menos e é de corrente). Habitabilidade é semelhante ao E30.
- balakov
- Membro Junior
Quanto ficam motores assim (se este não for) vale a pena fazer o upgrade? E se quizesse mudar para um 318 (imaginem que encontrava um motor barato) tinha de fazer o quê para andar "legalizado" e dentro da lei?metale Escreveu:Lembra-te que para qualquer um deles, conta sempre com mais 1000 euros para gastares imediatamente no carro. No caso desse E34, conta com 1500... Se fosse um 190d não hesitava com esses km, agora um m21 que não se sabe como foi tratado... não sei.
Ps: só são de corrente a partir de 93, certo?

- metale
- Membro Gold
Upgrade de M40 para M43? Não vale a pena o trabalho. Legalizar implica documentação da alfândega segundo sei, quase como um registo novo.
Não te preocupes com mudanças de motores para já, preocupa-te só que seja fiável.
Não te preocupes com mudanças de motores para já, preocupa-te só que seja fiável.
- balakov
- Membro Junior
Ainda nem sei qual comprar... é que desde o inicio queria E36 tendo também paixão por tudo o que E34 oferece, E30 aparecem bons negocios e gosto mas é um pouco despido do conforto que eu queria no dia a dia (nem é bem conforto, é mais mania de olhar para o interior e julgar o carro pelo equipamento).
Este e36 se estiver em ordem pode muito bem ser vir para casa... mas até lá (Penso ir ver alguns dia 3 ou 4 de Janeiro) vou vendo mais alguns... é pena é que é tudo lá para o norte, fica aqui um apelo, se na vossa zona virem assim algo bom e36 ou e34 por menos de 2000 mas que valha a pena apitem aqui... e de preferencia que não seja verde (é uma mania minha).
cumps e obrigado mais uma vez pelo vosso suporte
Este e36 se estiver em ordem pode muito bem ser vir para casa... mas até lá (Penso ir ver alguns dia 3 ou 4 de Janeiro) vou vendo mais alguns... é pena é que é tudo lá para o norte, fica aqui um apelo, se na vossa zona virem assim algo bom e36 ou e34 por menos de 2000 mas que valha a pena apitem aqui... e de preferencia que não seja verde (é uma mania minha).
cumps e obrigado mais uma vez pelo vosso suporte

- frazaorB
- Membro Juvenil
- Registado: 23 dez 2007, 19:01
- O meu Carro:: E36 325i
balakov Escreveu:Ainda nem sei qual comprar... é que desde o inicio queria E36 tendo também paixão por tudo o que E34 oferece, E30 aparecem bons negocios e gosto mas é um pouco despido do conforto que eu queria no dia a dia (nem é bem conforto, é mais mania de olhar para o interior e julgar o carro pelo equipamento).
Oi Caro balakov
Já tens a carta ? Não te esqueças que na compra de um carro dessa idade, o test drive é fundamental.
tens de levar o carro a uma via rapida e dar velocidade e depois travar com força.
E em relação à escolha de primeiro carro, digo-te que não escolhia um bmw.
para ti, o melhor era um saxo/106/micra com o 1.5 diesel ( o 1.4 não ). Carros muito fiaveis e com consumos verdadeiramente baixos.
E sem problemas de turbos.
Se quiseres mesmo um bmw, eu ía definitivamente para um E30. E não ligava à historia dos kms.
os E30s estão a subir de preço, e se o chassis estiver bom ( direito e sem ferrugem ) podes mais tarde colocar-lhe um motor maior. Compra o carro pelo estado e não pelos kms.
E um carro que anda todos os dias ( mesmo que esteja um pouco escáfia ) é melhor do que um carro que só sai ao FDS.
Abc grande
- metale
- Membro Gold
Frazão, discordo da questão do primeiro carro. Cerca de 6 meses depois de ter a carta tive um acidente no E36, e tenho a noção que se fosse um saxo/106/micra já cá não estava.
A nível de marca, acho que se não for para BMW tem como alternativa um 190 da mercedes, embora o balakov vá achar um design velho.
Balakov, em relação a confortos/extras, quanto mais tiver, mais avaria. Mais vale comprares um carro em bom estado, e logo metes um radio ou um GPS xpto, ficas com brinquedos que sobram. No meu 520i até os vidros são de manivela, e vive-se bem com aquilo. Por isso concordo com o Frazão que um E30 é uma excelente opção.
Quanto a carros verdes...
http://forums.bimmerforums.com/forum/sh ... ?t=1550940
:assubiar (só por curiosidade, tem perto de 800 cavalos)
A nível de marca, acho que se não for para BMW tem como alternativa um 190 da mercedes, embora o balakov vá achar um design velho.
Balakov, em relação a confortos/extras, quanto mais tiver, mais avaria. Mais vale comprares um carro em bom estado, e logo metes um radio ou um GPS xpto, ficas com brinquedos que sobram. No meu 520i até os vidros são de manivela, e vive-se bem com aquilo. Por isso concordo com o Frazão que um E30 é uma excelente opção.
Quanto a carros verdes...
http://forums.bimmerforums.com/forum/sh ... ?t=1550940
:assubiar (só por curiosidade, tem perto de 800 cavalos)
- metale
- Membro Gold
Aqui a nível da minha zona tens estes:
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/ ... 14&dist=49 1750€ E36 316i em Leiria
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/ ... 14&dist=94 1950€, carro semelhante para os lados de Lisboa
Os outros pareceram-me suspeitos por um ou outro motivo (cenas xuning, botões misteriosos, luzes de inspecção completamente acesas, etc). Também lá estava um E34 touring 520i, mas não sei se te interessa esse tipo de carro.
Se quiseres ver algum aqui da zona, mete-te num comboio ou autocarro até Santarém que damos lá um pulo.
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/ ... 14&dist=49 1750€ E36 316i em Leiria
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/ ... 14&dist=94 1950€, carro semelhante para os lados de Lisboa
Os outros pareceram-me suspeitos por um ou outro motivo (cenas xuning, botões misteriosos, luzes de inspecção completamente acesas, etc). Também lá estava um E34 touring 520i, mas não sei se te interessa esse tipo de carro.
Se quiseres ver algum aqui da zona, mete-te num comboio ou autocarro até Santarém que damos lá um pulo.