Pela milésima vez, marafona1986, o teu Série 1 é um "E81", é essa a referência dele.marafona1986 Escreveu:o e81 é o de 3 portas?????ou e o e82?? disseram me que o e82 e o de 3 portas e o 81 o s1 de traseira
Cumps
Moderador: Staff
Pela milésima vez, marafona1986, o teu Série 1 é um "E81", é essa a referência dele.marafona1986 Escreveu:o e81 é o de 3 portas?????ou e o e82?? disseram me que o e82 e o de 3 portas e o 81 o s1 de traseira
paul01 Escreveu:Pela milésima vez, marafona1986, o teu Série 1 é um "E81", é essa a referência dele.marafona1986 Escreveu:o e81 é o de 3 portas?????ou e o e82?? disseram me que o e82 e o de 3 portas e o 81 o s1 de traseira
Cumps
LOLOL...compreendo. Mas eu gosto muito de os ver no meu carro! :lol1TelmoFT Escreveu:Chelsea gosto dos farois mas não para mim, para o meu carro são demasiado escuras, mas ficou brutal o look do carro, é daquelas coisas que gostamos de ver, mas não no nosso carro
Já a solução da pelicula agradou-me, onde posso adquirir a tal fita para ver ao vivo como ficam?
Cumpts
Chelsea Escreveu:LOLOL...compreendo. Mas eu gosto muito de os ver no meu carro! :lol1TelmoFT Escreveu:Chelsea gosto dos farois mas não para mim, para o meu carro são demasiado escuras, mas ficou brutal o look do carro, é daquelas coisas que gostamos de ver, mas não no nosso carro
Já a solução da pelicula agradou-me, onde posso adquirir a tal fita para ver ao vivo como ficam?
Cumpts
Não percebi bem foi que película estavas a falar? :think
Pois eu sei, mas colocando a pelicula como no video da primeira pagina, eu próprio faço entendes amigo?Chelsea Escreveu:Ah...mas a questão do mais ou menos escuro, tudo depende do fumo que deres aos faróis.
Estes que comprei, já vinham assim...mas é uma questão de escurecer menos.
Chelsea Escreveu:Ora bem pessoal, como prometido, deixo aqui uma foto com os farolins montados no meu E82
(esta é para ti oh Marafona :lol1 )