Eu acho que a história dos pneus semi-novos é como os carros, (falando de pessoas de classe média baixa) teem na cabeça que só o que é novo é que é bom, e depois andam a comprar um opel corsa novo, e o vizinho compra um BMW com 2 anos e ficam f*d*d*s, e andam a espalhar que anda metido na droga, ou que não entendem como pode ter um BWM
Nos pneus é igual, eu perfiro um pneu semi-novo De grande marca que um novo de uma marca de m*rda
E atenção que digo isto, mas tenho perfeitas possibilidades para ter os pneus que quiser novos, e até mesmo de comprar carros novos, iguais ou superiores ao que comprei usado, mas são políticas, gosto mais de ter o dinheiro do lado de cá :lol1
Cumpts
Pneus semi novos
Moderador: Staff
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Re: Pneus semi novos
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Mas melhor que isso tudo é comprar pneus topo de gama e novos, que é o que a malta está a dizer... Eu quando penso ou falo em pneus nem me vem à cabeça as marcas baratas, isso nem conta.TelmoFT Escreveu:Eu acho que a história dos pneus semi-novos é como os carros, (falando de pessoas de classe média baixa) teem na cabeça que só o que é novo é que é bom, e depois andam a comprar um opel corsa novo, e o vizinho compra um BMW com 2 anos e ficam f*d*d*s, e andam a espalhar que anda metido na droga, ou que não entendem como pode ter um BWM
Nos pneus é igual, eu perfiro um pneu semi-novo De grande marca que um novo de uma marca de m*rda
E atenção que digo isto, mas tenho perfeitas possibilidades para ter os pneus que quiser novos, e até mesmo de comprar carros novos, iguais ou superiores ao que comprei usado, mas são políticas, gosto mais de ter o dinheiro do lado de cá :lol1
Cumpts
Isso de carros novos ou usados muitas vezes está ligado ao financiamento que para carros usados é pior.
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
TelmoFT Escreveu:E atenção que digo isto, mas tenho perfeitas possibilidades para ter os pneus que quiser novos, e até mesmo de comprar carros novos, iguais ou superiores ao que comprei usado, mas são políticas, gosto mais de ter o dinheiro do lado de cá :lol1
Cumpts

-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Isso lavadinho e enxuto fica logo novo!!! :inlove :lol1 :lol1 :lol1Ricardo J Escreveu:![]()
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Só não vou a bola com os dentes da rapariga, de resto 5*
PS: mas isto sou eu que sou muito esquesito lol
Cumpts
PS: mas isto sou eu que sou muito esquesito lol
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda