ic e fan bmw performance 20d onde comprar???

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

pextreme
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2009, 10:58
O meu Carro:: bmw 320d e92 coupe "2010"

Re: ic e fan bmw performance 20d onde comprar???

Mensagem por pextreme »

valor em concreto de peças originais bmw nao sei?
Se alguem souber que partilhe essa informaçao.
BMW E92 20d M-kit, Space Gray

mod: spoiler m3 , (angel eyes hid 7500k)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

pinheirotdi
Membro Iniciado
Registado: 16 jan 2010, 01:48
O meu Carro:: bmw 320 e91 2006 white alpine

Mensagem por pinheirotdi »

MaxMad Escreveu:
pextreme Escreveu:boas a todos
...na bmw esta disponivel um kit que muitos ja devem ter ouvido falar composto por intercoler maior, uma fan de arrefecimento de maior capacidade e um upgrade a centralina, mas com um preço um bocadito puxado...
Boa tarde pextreme.

sabes o valor certo e final desse upgrade da BMW?

Abraço e boas curvas
ronda os 1600 com iva.

leva apenas uma ventoinha diferente, intercoller (nao sei qual a diferença e gostava de saber onde esta) e centralina exactamente igual apenas com programaçao diferente.....

so nao fica com o material usado quemm nao quer.....

ja sei de alguns que negociaram e fizeram troca de material usado pelo novo + diferença.... ficou em 500 euros. lol

pextreme
Membro Juvenil

Mensagem por pextreme »

boas quanto aos valores do kit da bmw esses sao do meu conhecimento alias a ums meses atras aki na baviera em aveiro pediram-me 1500e mais iva.

quanto a questao de trocarem ou ficarem com o material antigo tem que ficar isso e obrigatorio e politica da casa, pelo menos a muito tempo que quando se vai com o bmw a revisao vem na mala uma caixa com o material velho ou estragado que colocaram novo.

essa questao de o pessoal trocar o material antigo pelo novo ........ e pagaram 500euros, foi o negocio da vida dele....
ou nao, eu sei que estamos no natal mas nao acredito no pai natal.
isso há ai historia pelo meio......
ou o moço tinha conheçimentos lá dentro, ou entao foi ao comprar novo, e ai em vez de lhe fazerem um bom desconto firam-lhe no kit, a velha historia nao se ganha de um lado ganha-se no outro....

em resumo existem ai muitas casas com nome na praça que te levam 500e ou mais por uma repro, e se o homem consegui um kit com homolgaçao com sustituiçao de componentes :wave

bem se me puderesm explicar melhor como conseguiu, eu gostava tb de o fazer.....por esses valores.
e no caso de eu conseguir fazer o mesmo fica aqui escrito e prometido um jantar de leitao na mealhada....

Imagem

pextreme
Membro Juvenil

Mensagem por pextreme »

boas quanto aos valores do kit da bmw esses sao do meu conhecimento alias a ums meses atras aki na baviera em aveiro pediram-me 1500e mais iva.

quanto a questao de trocarem ou ficarem com o material antigo tem que ficar isso e obrigatorio e politica da casa, pelo menos a muito tempo que quando se vai com o bmw a revisao vem na mala uma caixa com o material velho ou estragado que colocaram novo.

essa questao de o pessoal trocar o material antigo pelo novo ........ e pagaram 500euros, foi o negocio da vida dele....
ou nao, eu sei que estamos no natal mas nao acredito no pai natal.
isso há ai historia pelo meio......
ou o moço tinha conheçimentos lá dentro, ou entao foi ao comprar novo, e ai em vez de lhe fazerem um bom desconto firam-lhe no kit, a velha historia nao se ganha de um lado ganha-se no outro....

em resumo existem ai muitas casas com nome na praça que te levam 500e ou mais por uma repro, e se o homem consegui um kit com homolgaçao com sustituiçao de componentes :wave

bem se me puderesm explicar melhor como conseguiu, eu gostava tb de o fazer.....por esses valores.
e no caso de eu conseguir fazer o mesmo fica aqui escrito e prometido um jantar de leitao na mealhada....

Imagem

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Estejam atentos porque vai sair um ensaio ao 120d E81 Kit performance, com os valores de custo e medições. Ainda hoje andei e dei uma espreitadela debaixo do capot..só não tirei fotos porque ainda não parou de chover por aqui. em relação ao meu 120d (2009) a ventoinha parece-me maior, visualmente é o que difere...mas tb não tenho presente o tamanho da ventoinha do meu.

O kit é composto pelo turbo + intercooler + ventoinha + centralina, e há diferença de preços entre os Série 1 e os 3.

Pelo que eu andei no carro, nota-se mais força a médio e altos regimes, mas a entrada não é tão bruta como numa repro...falo pelo meu...embora ainda não tenha medido em acelaração e recuperações...parece-me mais rápido do que com o Kit performance, mas a entrada do turbo fico muito bruta.

O bug da embraiagem continua, por isso oficialmente o mito de que uma nova reprogramação na BMW resolvia o problema...cai por terra, embora todos os que já tenham feito repro´s sabem que o problema persiste..eu inclusivé...

Em acelaração (arranque) não se vai notar a diferença do kit..mas em andamento e em AE nota-se os cv´s extra. A relação custo/potência não é barata...mas para quem puder mandar vir já com o kit....é um bom investimento...supostamente terá um turbo e um intercooler maior....
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Sempre com info's privilegiadas pormenorizadas e de valor... :D
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

JPimpao01 Escreveu:Sempre com info's privilegiadas pormenorizadas e de valor... :D

Até podia detalhar melhor muitas coisas e exclerecer muitas dúvidas aqui do fórum, mas sinceramente mal tenho tido tempo para me coçar, e agora com a alteração do IVA a 23% tenho tabelas até ao tecto para processar :scary

Gostava de ter documentado com algumas fotos..mas se puderem sigam tudo no AutoHoje que o Pedro Silva deverá saber explicar melhor que eu

O que ali faz mesmo falta (120d) é o diferencial electrónico do 23d...faz alguma diferença em termos de tracção...e...diversão :assubiar
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”