E o quadrante high e o mid, tb já tinhas?madbeetle Escreveu:Só tive de comprar os cabos de retrofit, o resto fiz eu.
Ao pessoal dos E39: Computador bordo/Rebatimento de espelhos
Moderador: Staff
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: Ao pessoal dos E39: Computador bordo/Rebatimento de espe
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Ah ok, gostaria de saber em quanto dicariam uns. Pensei q tivesses comprado.madbeetle Escreveu:Sim!
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Marco Pires, confirmo que eu tenho o meu e39 com controle manual do AC
Na altura que comprei o carro só quis saber do estado da mecânica e se tinha AC. Não me importei com a falta de nenhum outro extra.

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
é um bocado estranho o painel dos E39 sem o AC automático,de qualquer forma não é por isso que deixa de cumprir as funções que interessam,que é fazer frio no verão e calor no inverno,e tem a vantagem de ter menos avarias,os sistemas manuais raramente avariam,já os electronicos são uma porra,porque quando é para darem barraca é só despesa.
acho que estás muito bem servido com a tua maquina,e não é por o AC ser manual que deixa de ser um belo de um E39 :fixe
acho que estás muito bem servido com a tua maquina,e não é por o AC ser manual que deixa de ser um belo de um E39 :fixe
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mai 2006, 11:16
CX-Automotive Escreveu:Com esta resposta "ilustrada" fiquei mesmo elucidado!!! :palmas
Obrigadao pela ajuda! :fixe
O meu tem esse botao de rebatimento mas deve ser so feitio.... :snooty
Quanto ao quadrante é semelhante ao 1º mas a parte da temperatura ( quadrado de baixo) é mais estreito do que esse da foto.. :think
Boa noite. Eu também já tive um E39 e tinha esse botão mais pequeno que era do aquecimento dos espelhos retrovisores, até acendia um led ao lado do botão a indicar que estavam em funcionamento; era automático, depois desligavam.
Não sei se será esse o caso.
Cumpts
Joege machado
BMW E60 520 D
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 dez 2010, 16:46
- O meu Carro:: BMW 5 2.0d E39 2001 ///M PACK
Pois mas o meu nao tem nehum LED...jorgemachado5 Escreveu:CX-Automotive Escreveu:Com esta resposta "ilustrada" fiquei mesmo elucidado!!! :palmas
Obrigadao pela ajuda! :fixe
O meu tem esse botao de rebatimento mas deve ser so feitio.... :snooty
Quanto ao quadrante é semelhante ao 1º mas a parte da temperatura ( quadrado de baixo) é mais estreito do que esse da foto.. :think
Boa noite. Eu também já tive um E39 e tinha esse botão mais pequeno que era do aquecimento dos espelhos retrovisores, até acendia um led ao lado do botão a indicar que estavam em funcionamento; era automático, depois desligavam.
Não sei se será esse o caso.
Cumpts
Joege machado

pra desembaciar os espelhos é atraves do desembaciador do vidro de tras..
Cpts
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
exato,no meu tambem é assim.
[email protected]