E34 25 td (chegem-se os peritos)

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: E34 25 td (chegem-se os peritos)

Mensagem por marco pires »

pois, com esse orçamento não tens assim grande opção de escolha dentro da gama bmw :roll:

dentro de esses valores vai ser dificil arranjar algo melhor que um E30,de qualquer forma acho que devias olhar não tanto para a base do E30(316),mas tentares procurar um 318i,se calhar arranjas dentro desses valores e sempre é um carro com mais alma.

ps- se o teu orçamento fosse o valor inicial de 3000€,então aí tinhas muitas opções,muitas mesmo,mas acho bem que invistas primeiro em ti,e só depois no resto :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.
Naquele dia em que disse que ia ver a tal touring E36 320i, vi la este carro mas como vi que havia ali coisas, em que precisava de intervenção, não mencionei!
Em relação aos valores destes carros, acho que é muito subjéctivo, e tem de se ter em conta o estado geral dos mesmos, em relação aos kilometros, não ia por aí, pois o meu quando o comprei ja contava com uns bons 254000kms, e neste momento ja vai com 261500kms e sempre a rular na perfeição, e dei por ele 4250€!!!
Se foi justo ou não, para ser franco e no estado em que o meu se encontra, para um carro de 06/92, penso que foi justo, ja para não falar no factor de saber que esta tudo em ordem com o carro, livro de revisões, etc, etc...
O verniz descascado na tampa da mala, o meu tambem esta com esse problema, embora em menor quantidade, mas tem o friso entre o para-choques e a mala com ferrugem, nada de grave nem de anormal, pois são apenas dois pontos e ja tenho orçamento, em gente séria em que tudo me fica por 70€, penso que esta muito em conta e com a possibilidade, de dar um retoque na capa dos espelhos, pois tambem ja estão a apresentar algum desgaste, devido ao sol, se sobrar tinta que vai sobrar quase de certeza, os mesmos vão levar um banho!!!
Então va pessoal, espero que todos tenham entrado bem o ano, e que continuem em grande, ao balakov, desejo-lhe que faça uma boa escolha dentro dos valores que pode despender agora, e em caso de necessidade estamos aqui para o aconselhar e ajudar, não tenhas é pressa em comprar, espera até aparecer a coisa certa e depois vai em frente!!! :fixe
Malta um grande abraço a todos e boas curvas para 2011!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

obrigado pelo desbloqueio do tópico.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

painatal
Membro Iniciado
Registado: 26 nov 2010, 17:47
O meu Carro:: bmw e39 525tds touring 1998/01

Mensagem por painatal »

balakov depois de tudo o que o pessoal te disse so te posso dizer e que nao vas sozinho arranja alguem que perceba minimamente de carros para ir contigo ver o carro .
pensa com a cabeça e nao com o coraçao caso contrario pode-te sair caro boa sorte :lovebmw

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Mensagem por balakov »

Parece que vou mesmo comprar um e30 316 com motor M10... Vai me ficar muito em conta e já é carro para andar até cá na "colmeia"... Agradeço a todos pelas ajudas e conselhos muito especialmente ao user metale, que me tem ajudado em tudo e até se disponibilizou a ir ver o carro comigo. Vai precisar (o carro) de algumas reparações e afinações e depois é começar com as mods...

Vou vê-lo em principio daqui a uma semana e espero por vir de lá com negócio fechado...

frazaorB
Membro Juvenil
Registado: 23 dez 2007, 19:01
O meu Carro:: E36 325i

Mensagem por frazaorB »

balakov Escreveu:Parece que vou mesmo comprar um e30 316 com motor M10... Vai me ficar muito em conta e já é carro para andar até cá na "colmeia"... Agradeço a todos pelas ajudas e conselhos muito especialmente ao user metale, que me tem ajudado em tudo e até se disponibilizou a ir ver o carro comigo. Vai precisar (o carro) de algumas reparações e afinações e depois é começar com as mods...

Vou vê-lo em principio daqui a uma semana e espero por vir de lá com negócio fechado...

Bravo ! sem duvida a melhor escolha !

Depois conta como correu !

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

e30 16 de 87 por 350eur ... defeito: motor cansado LOOL
http://competiauto.com/viewtopic.php?f=12&t=54066
Imagem Imagem

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

Custa 350 euritos e ainda trás motor? Nada mau, mesmo se cansado.
E melhor ainda, não é diesel, porque esses fazem mal à saúde, não é Manel?
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

ah pois :P
Imagem Imagem

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Manuel S. Escreveu:ah pois :P
X2 só espero que o M10 não se embebede muito :lol1

Quanto a essa opção se tudo for verdade é muito bom... mas o meu também não vai ser muitíssimo mais caro, mas vale bem a pena, o preço está optimo e está em bom estado... cor metalic delphin (184) penso eu...

Espero que o M10 não se canse pelo menos nos primeiros meses...

balakov
Membro Junior

Mensagem por balakov »

Acho que podem fechar o tópico, a primeira máquina está comprada. BMW 316 de 1987 com motor M10 em cor Delphin Mettalic com algumas partes ainda por pintar (há muito que fazer :P .

Ainda não está em minha posse mas é uma questão de dias pois é o dono ir à inspecção com ele e vem cá deixá-lo :D

Quero agradecer a todos os users que me orientaram e contaram as suas histórias e experiências, é sempre importante ouvir os mais experientes :fixe

Quero fazer um grande agradecimento em muito especial para o user metale, pois foi quem mais me orientou, compreendeu e se disponibilizou a percorrer centenas de kilómetros só para eu ir ver o carro (quem o faria por um (quase) estranho?)

Muito obrigado metale :palmas :palmas :palmas , espero que te possa compensar um dia destes :!: ;)

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Não tens que agradecer, isto de uma comunidade não é só virmos criticar as jantes uns do outros lol também temos que nos ajudar.

Já sabes que o que precisares que eu puder ajudar, diz, assim como muitos muitos membros daqui que estou certo que também estão cá para dar uma mão.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

uma salva de palmas ao metale,e felicidades ao balakov e o seu M10!!!

abraco e juizo com a maquina!

:palmas
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”