123d coupe - Prós e contras

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

AMS
Membro Senior
Registado: 31 ago 2004, 11:33
O meu Carro:: BMW's

Re: 123d coupe - Prós e contras

Mensagem por AMS »

Olha que o teu deve tar "morto", porque o que eu tive dava na boa... não precisava de descidas para encostar o ponteiro...
BMW R 1200 GS LC | BMW 535 D E60 LCI | BMW 120 D E87
Anteriores:
BMW F 650 GS 2011 | BMW 123 D 2008 | BMW 525 D Touring 2006 | BMW 320 D Touring 2006 | BMW 525 D Touring 2005 | BMW 320 D 2005 | BMW 320 D Touring 2004 | BMW 320 Ci Cabrio 2003 | BMW 320 TD 2001 | BMW X5 3.0i 2000 | BMW 318 Tds 1999|

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

geralmente, dizem que nao precisa de descidas pra enrolar..
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Rato123
Membro Iniciado
Registado: 31 mai 2010, 10:50
O meu Carro:: Bmw 123d E82

Mensagem por Rato123 »

Boas ,

O carro tem Contras??? Hum...Não me parece.
Afinal tem , Pessoas altas atras tem que se inclinar um bocado.

elpombo
Membro Iniciado
Registado: 19 nov 2010, 20:08
O meu Carro:: bmw 535d e61 2008

Mensagem por elpombo »

ola pessoal .
tenho um 535d m tec e61 286cv mas moro na suiça e aki ainda nao deu para esticar as redias um bocadinho a isto,nao sei bem o k tenho nas maos!!!sei k è muito potente e desaparece muito rapido mas ainda nao passei dos 200km h e foi so um xeirinho gostava k me decem a vossa opiniao a cerca deste carro, e se è aconselhavel mexere-lhe ou nao para dar ainda mais power visto que è uma burrice que eu nem esta potencia que tenho posso disfrutar ...antes tinha um audi a6 2,5tdi4 caixa automatica e tiptronic mineio em portugal (AUTOMOTOR VISEU)o carro ficou todo estragado a mudancas nao entravam bem por exemplo a quarta ia a 180km h e o carro ia sempre no vermelho e se eu nao tira-se o pe do acelerador mais ou menos 4 segundos a quinta nunca entrava ....um abraco a todos e saudacoes benfiquistas..

Sr_Vicente
Membro Juvenil
Registado: 07 mai 2010, 19:26
O meu Carro:: 123d coupé

Mensagem por Sr_Vicente »

elpombo Escreveu:ola pessoal .
tenho um 535d m tec e61 286cv mas moro na suiça e aki ainda nao deu para esticar as redias um bocadinho a isto,nao sei bem o k tenho nas maos!!!sei k è muito potente e desaparece muito rapido mas ainda nao passei dos 200km h e foi so um xeirinho gostava k me decem a vossa opiniao a cerca deste carro, e se è aconselhavel mexere-lhe ou nao para dar ainda mais power visto que è uma burrice que eu nem esta potencia que tenho posso disfrutar ...antes tinha um audi a6 2,5tdi4 caixa automatica e tiptronic mineio em portugal (AUTOMOTOR VISEU)o carro ficou todo estragado a mudancas nao entravam bem por exemplo a quarta ia a 180km h e o carro ia sempre no vermelho e se eu nao tira-se o pe do acelerador mais ou menos 4 segundos a quinta nunca entrava ....um abraco a todos e saudacoes benfiquistas..
Crie um topico na zona correcta com a sua questão, este tópico fala de pros e contras do 123d! ;)

ninojab
Membro Iniciado
Registado: 16 jun 2010, 16:46
O meu Carro:: 123d coupe 06/2010

Mensagem por ninojab »

Boas!!
Tenho um 123d coupe desde Junho/2010... o motor e o comportamento são excelentes, ele vai para onde queres! Não há subidas e sempre de gás!
Para um carro de 204cv, tenho consumo desde a compra de 7,4, e não ando propriamente nas calmas ;)
Defeito... ainda estou a procura!

cumps

Sr_Vicente
Membro Juvenil

ninojab Escreveu:Boas!!
Tenho um 123d coupe desde Junho/2010... o motor e o comportamento são excelentes, ele vai para onde queres! Não há subidas e sempre de gás!
Para um carro de 204cv, tenho consumo desde a compra de 7,4, e não ando propriamente nas calmas ;)

cumps

Eu ando nos 7.5l, e não consigo descer mesmo mas também ando sempre na esfrega lol

Breve vais encontrar os defeitos, acredita que tem para o carro que é ;)

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Todos têm defeitos. Mas de todos os que tive o que mais defeitos tinha era o A3 2.0 TDI. O melhor que tive, e que não devia ter vendido, foi o Seat Leon Cupra TDI. Esse é que era carro... e que motor...

FilipeAraujo
Membro Junior
Registado: 18 out 2010, 00:51
O meu Carro:: F10

Mensagem por FilipeAraujo »

Sr_Vicente Escreveu:

cumps

Eu ando nos 7.5l, e não consigo descer mesmo mas também ando sempre na esfrega lol

Que defeitos encontras-te ? :think

Eu penso ser o material por dentro, passado algum tempo começar a fazer ruídos, tipo apoio de braço e assim.
:think
Imagem

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

FilipeAraujo Escreveu:
Sr_Vicente Escreveu:

cumps

Eu penso ser o material por dentro, passado algum tempo começar a fazer ruídos, tipo apoio de braço e assim.

Barulhos? experimenta andar no meu Z4 entao :lol1

Em paralelo é o fim do mundo, pensei que fosse por ser muito duro mas afinal o problema nao é so deste tipo de carros! :humm

AderitoMachado
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2006, 22:55
O meu Carro:: 123d coupe
Contacto:

Mensagem por AderitoMachado »

Sr_Vicente Escreveu:
AderitoMachado Escreveu:
FilipeAraujo Escreveu:Onde me aconselham a fazer isso ? :onfire :onfire
Eu tenho vc power e n se mexe mal :assubiar

Sr_vicente o 23 que andaste devia ter algo que o bom deste carro é as baixas simplesmente as 3mil o kick ainda é mais poderoso mas isso klk bi turbo é assim
Não andei, tenho um ;)
E não me parece assim tão forte em baixas, também conforme o conceito de bom...

Abraço

Por acaso tinhas a tua razão agr que tirei a fap é que o carro tem baixas à serio :lol1 raios partam a rolha
Imagem

FilipeAraujo
Membro Junior

MIKEV Escreveu: Barulhos? experimenta andar no meu Z4 entao :lol1

Em paralelo é o fim do mundo, pensei que fosse por ser muito duro mas afinal o problema nao é so deste tipo de carros! :humm

Em paralelo nenhum resiste :lol1

Qualquer dia estamos a por remendos a volta dos carros :lol1 :lol1 :lol1
Imagem

FilipeAraujo
Membro Junior

AderitoMachado Escreveu:
Sr_Vicente Escreveu:
Não andei, tenho um ;)

Abraço

Por acaso tinhas a tua razão agr que tirei a fap é que o carro tem baixas à serio :lol1 raios partam a rolha
Mas tirando a fap, não ira causar algum problema ? :think
Imagem

Sr_Vicente
Membro Juvenil

FilipeAraujo Escreveu:
Sr_Vicente Escreveu:

cumps

Opa sinceramente fiquei um pouco desiludido quanto á potencia como aos isolamentos e a dureza do carro...

204cv que me parecem muito mortos, de origem claro...

A alta velocidade por ter vidros sem aba, as borrachas não isolam vem os barulhos provocados pelo vento.

Com jantes 18, pneus runflat e suspensão M é para esquecer o conforto, qualquer buraco é logo grande pancada, estradas de paralelos é uma desgraça...

Entre outras, para um bmw fica um pouco á quem das espectativas que tinha :?

Abraço

AderitoMachado
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2006, 22:55
O meu Carro:: 123d coupe
Contacto:

Mensagem por AderitoMachado »

FilipeAraujo Escreveu:
AderitoMachado Escreveu:
Sr_Vicente Escreveu:
Não andei, tenho um ;)

Abraço

Mas tirando a fap, não ira causar algum problema ? :think
bem feito só causa saude extra ao carro que as egts da fap n fazem nd bem aos turbos, mal feito parece uma arvore de natal cheia de luzes acesas e mto safe à mistura :lol1 o unico senão é só não passar na ipo mas daqui a 3anos monta se por um dia
Imagem

Responder

Voltar para “Série 1”