Moderador: Staff
cortar...hmmmmmmm.......so as 240DP86 Escreveu:não me digam que já se estão a cortar com o ricao LOLOLOL ele vem aki, pega ja fogo nisto tudo!! LOLOL
ja se joga em equipa, é bom saber k um 136cv mete assim tanto respeitoricao.s3 Escreveu:juntem-se todos...o urbon e da casa...joga na minha equipa e ele nao falta nem que xova picaretas...![]()
:lol1elav_320d Escreveu:cortar...hmmmmmmm.......so as 240DP86 Escreveu:não me digam que já se estão a cortar com o ricao LOLOLOL ele vem aki, pega ja fogo nisto tudo!! LOLOL![]()
![]()
![]()
![]()
ja se joga em equipa, é bom saber k um 136cv mete assim tanto respeitoricao.s3 Escreveu:juntem-se todos...o urbon e da casa...joga na minha equipa e ele nao falta nem que xova picaretas...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas como vao fazer?????? vai o sapo levar o motor do urbon na mala![]()
![]()
![]()
A minha prenda vai implicar o despachar o meu 136 dos brutos e duros mais um 136 que se vai despedirelav_320d Escreveu:brincar...............................hmmmmmmmmmmmmmmm
so se for, ao tentar n ficar mt longe da minha traseira :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Não sei é até que ponto em termos de escoamento terá sido boa ideia, acredito que entre a saída nova e a velha se crie alguma turbulência...jocatdm Escreveu:Excelente trabalho do torneiro![]()
Bota isso no sitio :assubiar
Curvas em aluminio soldadas :think Não sei ate que ponto sera uma bo ideia por causa das oscilações :think Mas é uma ideia a ponderarpedrosousa Escreveu:Não sei é até que ponto em termos de escoamento terá sido boa ideia, acredito que entre a saída nova e a velha se crie alguma turbulência...jocatdm Escreveu:Excelente trabalho do torneiro![]()
Bota isso no sitio :assubiar
Preferia duas curvas de alumino 90º soldadas no IC e depois comprava uns redutores 76->55mm (acho que é 55)
Não há problema em soldar as curvas visto que a ligação ao resto da tubagem é feita através de componentes que absorvem as vibrações, isso acontecia se fosse tudo metal.jocatdm Escreveu:
Curvas em aluminio soldadas :think Não sei ate que ponto sera uma bo ideia por causa das oscilações :think Mas é uma ideia a ponderar![]()
Se não estou em erro é de 76-»51...Mas se realmente este ic aprovar, é uma excelente ideia possivel para adaptação![]()
Vamos esperar feedback entao :assubiar