Repro by Vilauto

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
dvazquez
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 09 mai 2004, 19:48
O meu Carro:: BMW M3 DKG 2010
Localização: Estoril

Mensagem por dvazquez »

nao deu para medir no Maha da vilauto. a ventoinha frontal q eles tinham la era bue grande e como à frente do banco existia 1 parede nao cabia a ventoinha entre o carro e a parede...
BMW F11 520D
Renault Megane 1.5DCI

Avatar do Utilizador
Artur Costa
Membro Juvenil
Mensagens: 267
Registado: 30 set 2003, 23:38
Localização: Porto/Portugal

Mensagem por Artur Costa »

Jackyl Escreveu:Eu pessoalmente sou um pouco adverso às repros.
Já tive uma, e o facto de não poder conduzir à vontade, tirava-me o gozo todo.
A embraiagem patinava...
Tive um aumento tb de 40 cv aprox e 50 Nm
O carro em questão era um golf tdi 130 cvs.
Sentia a embraiagem tensa, e em 5 ou 6 qd acelerava nem que fosse ligeiramente lá tava a patinar.
Por isso, preferi voltar a stock.
Como a repro foi gratuita, deu para experimentar.
A repro foi efectuada pela Revo.
Isso depende do caso!
Eu tenho mais 80nm na A4 cm embraiagem cm 270mil kms e poxo andar a fundo o dia todo...ja andei , so k a media no CB asustou me :shock:
A kestao é a repro cmo é feita... eu so tenho binario dps das 2000rpm...as 2000 so tenho 250nm... as 3000rpm 310 :lol:
Tem de ser bem pensado , n pode ser as 3 pancadas se n , n serve de nd.

No caso da tua 525Tds penso k tb é complicado , é um motor conhecido por "cagar" fumo cm repro e perder altas.As 525tds k conheço ganharam binario e potencia , mas das 4200 pa cima eram quase stock...e fumo era cm fartura. Tb n sei pq , se sera turbo ou o k sera... mas esse 318Tds k aparece no filme caga fumo tb pa andar... n sei ate k ponto gostava de andar assim. Na A4 cm 145cv n sai fumo fruto do turbo k tem la.

No caso dos modernos 2L penso k as repros sao vantajosas...pouco fumo se kiserem 180cv ...

SuperSonico: Isso tara cm qts cavalos? Se um dia vieres ao porto avisa pa testarmos fumarentos :lol:

Cumps
Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )
E34 M5 3.8L

Avatar do Utilizador
black 300zx
Membro Juvenil
Mensagens: 100
Registado: 21 set 2004, 13:35
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por black 300zx »

O meu está a andar bastante bem e não ficou a fazer quase fumo nenhum.
E não aumentei a pressão no turbo...
BMW 2002 (1971)
BMW E24 635CSI Hartge H6S (1981)
BMW E39 530D Touring (1999)

Avatar do Utilizador
SuperSonico
Membro Senior
Mensagens: 688
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Localização: Charneca Caparica

Mensagem por SuperSonico »

fica ai o meu banco de potencia...

Imagem
Sócio Nº6

Avatar do Utilizador
Pedro///Menezes
Membro Gold
Mensagens: 2370
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Localização: Cartaxo

Mensagem por Pedro///Menezes »

Pudera!!! Não haveria de o 316i levar tareia no arranque!

250Nm!!!!!!!!!!! :shock:
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

paulo325tds
Membro Juvenil
Mensagens: 69
Registado: 25 jul 2004, 18:02

Mensagem por paulo325tds »

por acaso o meu carro (325tds) até é bom para comparativos de arranques, dado que é automático, a "intervenção humana" no arranque é quase zero, logo não aquela cena do tempo entre passagens de caixa (é sempre o mesmo)....
Quem quizer testar é só combinarmos....Tenho o carro sem qualquer alteração.

benny_almada
Membro Iniciado
Mensagens: 38
Registado: 16 jun 2005, 16:10
Localização: Porto - Portugal

Mensagem por benny_almada »

essa repro da vilauto ta porreira ... mas continuo a preferir os carros mais antigos e mais mecânicos ...
730I E32 87 / 524TD E28 84 .... São Windosssss

Avatar do Utilizador
SuperSonico
Membro Senior
Mensagens: 688
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Localização: Charneca Caparica

Mensagem por SuperSonico »

é aparecer na costa nos encontros semanais... ;)
Sócio Nº6

Avatar do Utilizador
Vitamina
Membro Junior
Mensagens: 509
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Vilauto power :onfire

Essa repro está muito idêntica à que tenho actualmente no carro, zero problemas e 100% satisfação.
Não patina, depois de rodar uns kms com ela até se fazem melhores consumos!

Não é verdade DVasquez?

Abraço e boas curvas :)

Avatar do Utilizador
SuperSonico
Membro Senior
Mensagens: 688
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Localização: Charneca Caparica

Mensagem por SuperSonico »

Aparece tambem na costa ;)
Sócio Nº6

Avatar do Utilizador
Vitamina
Membro Junior
Mensagens: 509
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

SuperSonico Escreveu:Aparece tambem na costa ;)
Heyas supersonico :)

Já não vou lá à uns tempos, ia sempre com um colega de um ibiza 90, mas fui perdendo o hábito...
Próxima Quinta vou lá.

Abraço ;)

Avatar do Utilizador
dvazquez
Membro Juvenil
Mensagens: 125
Registado: 09 mai 2004, 19:48
O meu Carro:: BMW M3 DKG 2010
Localização: Estoril

Mensagem por dvazquez »

e isso.. a ver se na proxima quinta tambem apareço por la :D
BMW F11 520D
Renault Megane 1.5DCI

Avatar do Utilizador
SuperSonico
Membro Senior
Mensagens: 688
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Localização: Charneca Caparica

Mensagem por SuperSonico »

:P :P
Sócio Nº6

Avatar do Utilizador
SuperSonico
Membro Senior
Mensagens: 688
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Localização: Charneca Caparica

Mensagem por SuperSonico »

Boa aperece...
Sócio Nº6

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”