[Problema] Aparência de vidros congelados
Moderador: Staff
[Problema] Aparência de vidros congelados
Boas
Aqui o bimmer é o único que aparenta ter os vidros "congelados", nestes últimos dias mais frios. Não tenho garagem, e os carros vizinhos têm todos os vidros normais.
O que poderá ser?
Obrigado :fixe
Aqui o bimmer é o único que aparenta ter os vidros "congelados", nestes últimos dias mais frios. Não tenho garagem, e os carros vizinhos têm todos os vidros normais.
O que poderá ser?
Obrigado :fixe
Última edição por Fox91 em 09 jan 2011, 21:34, editado 1 vez no total.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Re: [Problema] Aparência de vidros congelados
Essa humidade que dizes nos vidros, presumo que seja pelo interior.
Se for deves ter humidade no interior do carro, muita aliás.
Experimenta por as mãos na alcatifa que reveste o o piso do carro, e a dada altura deves sentir humidade.
Em principio será o problema crónico das forras (esponjas) interiores descoladas.
Se for deves ter humidade no interior do carro, muita aliás.
Experimenta por as mãos na alcatifa que reveste o o piso do carro, e a dada altura deves sentir humidade.
Em principio será o problema crónico das forras (esponjas) interiores descoladas.
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
quando foi a ultima vez que trocaste o filtro de A/C?
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
O filtro A/C é o mesmo que o filtro do habitáculo? Aquele rectangular, grande, que se encontra mesmo em frente ao pára-brisas?intek Escreveu:quando foi a ultima vez que trocaste o filtro de A/C?
Cumps,
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
a mim acontece o mesmo e o chao do carro atras é muito molhado nestes dias :S
como se pode resolver isso?
- 525_tds
- Membro Gold
Tiras as forras das portas e colocas as esponjas de isolamento.die46 Escreveu:a mim acontece o mesmo e o chao do carro atras é muito molhado nestes dias :S
Nunca o mudei, pois comprei o carro à 1 mês, sensivelmente. E desconheço quando terá sido feita a manutenção ao filtro.intek Escreveu:quando foi a ultima vez que trocaste o filtro de A/C?
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Esponjas ou o Plastico?525_tds Escreveu:Tiras as forras das portas e colocas as esponjas de isolamento.die46 Escreveu:a mim acontece o mesmo e o chao do carro atras é muito molhado nestes dias :S
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- 525_tds
- Membro Gold
Aquilo é uma cobertura em material esponjoso.germanii Escreveu:Esponjas ou o Plastico?525_tds Escreveu:Tiras as forras das portas e colocas as esponjas de isolamento.die46 Escreveu:a mim acontece o mesmo e o chao do carro atras é muito molhado nestes dias :S
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
sim, microfiltro, filtro de habitaculo, a/c... é tudo a mesma coisa :fixeEd09 Escreveu:O filtro A/C é o mesmo que o filtro do habitáculo? Aquele rectangular, grande, que se encontra mesmo em frente ao pára-brisas?intek Escreveu:quando foi a ultima vez que trocaste o filtro de A/C?
Cumps,
-
- Membro Junior
Intek,
ok, obrigado pelo esclarecimento!
O meu foi trocado há 10.000Km mas também padece do mesmo sintoma. Em dias de Sol fico com os vidros embaciados.
Tenho água no compartimento do cinto de segurança ou, pelo menos, humidade. Também tenho a alcatifa húmida mesmo junto ao pilar central.
O carro esteve em Julho na Deutsche-Motor para eliminar a água que tinha no chão. Essa desapareceu.
Por onde poderá entrar a água para o compartimento do cinto, alguém sabe?
Cumps,
O meu foi trocado há 10.000Km mas também padece do mesmo sintoma. Em dias de Sol fico com os vidros embaciados.
Tenho água no compartimento do cinto de segurança ou, pelo menos, humidade. Também tenho a alcatifa húmida mesmo junto ao pilar central.
O carro esteve em Julho na Deutsche-Motor para eliminar a água que tinha no chão. Essa desapareceu.
Cumps,
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas Ed talvez falte o apoio de plástico para leventar o carro se for o caso fica lá um buraco redondo e pode entrar por aí, não sei bem mas não estou a ver outro sítio.Ed09 Escreveu:Intek,
Cumps,
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Junior
Olá JOFIMO!!!
Esses plásticos são aqueles que se vêem mesmo sem nos pormos a olhar para debaixo do carro? Eu tenho esses lá, embora nestas férias tenham sido massacrados porque bati neles duas vezes (o do lado direito). Ontem, também detetei água do lado do pendura, mas na zona inclinada onde se põe os pés, mesmo junto à zona da cava da roda. De resto, não há água em mais nenhum sítio.
No último dia em que fiquei com os vidros embaciados também tinha humidade no quadrante.
Cumps,
Esses plásticos são aqueles que se vêem mesmo sem nos pormos a olhar para debaixo do carro? Eu tenho esses lá, embora nestas férias tenham sido massacrados porque bati neles duas vezes (o do lado direito). Ontem, também detetei água do lado do pendura, mas na zona inclinada onde se põe os pés, mesmo junto à zona da cava da roda. De resto, não há água em mais nenhum sítio.
No último dia em que fiquei com os vidros embaciados também tinha humidade no quadrante.

Cumps,
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Tens de certeza água debaixo dos tapetes, verifica. O meu carro já esteve na Deutsch umas 7 vezes por causa deste problema e nunca ficou resolvido, portanto...
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Junior
Vou ver se verifico melhor hoje, com mais calma.