Bela máquina!
Gosto muito da cor, o kit M fica-lhe mesmo bem, para não falar dos interiores, está muito bem equipada.
Aquele M na grelha frontal é que...
esta mesmo um espetaculo!!! se fosse minha o que eu lhe fazia para ficar no ponto era so tirar o simbolo ///M da frente, escurecia os rins, as jantes para dar mais destaque eram pintadas com o centro em antracite/preto para se notar mais a aba e para finalizar as bombas de travao pintadas a amarelo performance style ou á cor da carroceria.
Obrigado pessoal, ainda estou indeciso se faço mais algum,a coisa nela, baixar mais um pouco ou nao, o interior é pele, alcantra, mas estava a pensar mandar forrar a pele normal, jantes ate gosto destas, ficam muito bem, mas vou ver o que se pode fazer com o photoshop primeiro... quanto aos rins, estava a pensar nos do M3, mais grossos, ja tive no compact e ficavam a matar...
As únicas coisas que eu faria seriam: tirar os ///M's e por uma ponteira dupla cromada como a dos modelos a gasolina. Jantes, gosto imenso dessas, e se trocasse, tinha que escolher muito bem umas BMW.
Fora isso, era um detalhe para ficar perfeita e imaculada, apesar de aparentar excelente aspecto.
Grande aquisição, parabéns pela compra! Tens ai pouco que mudar, parece estar bem recheada... Esse ///M badge é que está ai mal... (é um "extra" também do meu, mas no "meu" e30 acho que vai ficar por enquanto, não é tão grande XD)
Exelente maquina, ando a namorar uma igual mas noutra cor.... é impressão minha ou tá a precisar de um apoio de braço novo????
Parabéns pela bomba tá muito recheada :lol1 :lol1
Sim, ente so tem vidros eletricos á frente, talvez mais para a frente me meta na mod de colocar atras tambem...
Quanto ao apoio de braço, está um pouco desgastado realmente, talvez mande estofar, mas estava a pensar estofar os bancos todos de pele completa...