portas trancam ao arrancar
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jan 2011, 02:18
- O meu Carro:: BMW 320D touring E46-2000/03
portas trancam ao arrancar
ouvi dizer que os 320d 136cv ao iniciar a marcha as portas se trancam por si mesmas,isso é verdade?
se assim for como altero isso no meu?
- jxux
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2010, 12:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 - 1996/05
Re: portas trancam ao arrancar
Nos Vag, com o Vag-com dá para fazer isso, agora nos bimmer´s num faço a minima...
Mas deve ser parecido... De qualquer forma, o pessoal que está mais dentro do assunto já te ajuda
Mas deve ser parecido... De qualquer forma, o pessoal que está mais dentro do assunto já te ajuda

-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 nov 2010, 20:29
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999 - 520 d 2008
Dá sim senhor, eu tenho issso no meu... e já agora alguem sabe se da para quando se abrir as portas os medios acenderem...??BMMONTEIRO Escreveu:ouvi dizer que os 320d 136cv ao iniciar a marcha as portas se trancam por si mesmas,isso é verdade?
Abraço...
- jxux
- Membro Juvenil
Isso é o sistema FMH...lpereira450 Escreveu:Dá sim senhor, eu tenho issso no meu... e já agora alguem sabe se da para quando se abrir as portas os medios acenderem...??BMMONTEIRO Escreveu:ouvi dizer que os 320d 136cv ao iniciar a marcha as portas se trancam por si mesmas,isso é verdade?
Abraço...
Deves ter que comprar isso e instalar.
- fireblade
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mar 2008, 12:55
- O meu Carro:: 525d Touring E61
nada disso.....podes fazer a instalaçao caseira, que seria com a luz do plafonier!!!!! Relativamente ao fechar as portas, tens de meter o carro a maquina e activa-lo

Foram 30 meses de pura paixão...mas a paixão renasceu!!
e tenham boas curvas
o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=41836
E61: viewtopic.php?f=105&t=62773
vendo frisos aluminio E46 4 portas
- jxux
- Membro Juvenil
Mas dessa forma, por exemplo, quando trancas o carro mantêm-se as luzes ligadas durante uns segundos? Se sim, ainda melhor que não se gastam €uros :winnerfireblade Escreveu:nada disso.....podes fazer a instalaçao caseira, que seria com a luz do plafonier!!!!! Relativamente ao fechar as portas, tens de meter o carro a maquina e activa-lo
O FMH dos Vag, tem que se comprar á parte, e quando trancamos o carro, ficam os farois de nevoeiro e a luz de nevoeiro traseira ligada durante uns segundos.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 jan 2011, 21:40
- O meu Carro:: bmw 320d e46-2001/05
como faço isso o k e a luz de k mesmo
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 jan 2011, 20:56
- O meu Carro:: bmw 320d e46 2005
ya o meu fecha automatiko a partir dos 20kmh e liga os minimos kando abro o carro
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 nov 2010, 20:29
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999 - 520 d 2008
Como fizeste isso ? foi so ligar a maquina...?andrefilipe Escreveu:ya o meu fecha automatiko a partir dos 20kmh e liga os minimos kando abro o carro
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jan 2011, 02:18
- O meu Carro:: BMW 320D touring E46-2000/03
entao é so passar na bmw e pedir para activar? ou da para activar em casa ?
o carro do meu sogro é um chrysler e lembro me de uma vez colocar uma bateria nova e tive que activar tudo outra vez.ex:activar o radio e ao iniciar a marcha as portas trancavam e dizia como fazer no manual de utilizador,que era colocar a chave na porta do condutor e fazer algo que ja nao me lembro.mas sei que dava para activar.agora no meu carro nao sei, pois o meu manual é alemao.mais alguem tem conhecimento deste sistema?
o carro do meu sogro é um chrysler e lembro me de uma vez colocar uma bateria nova e tive que activar tudo outra vez.ex:activar o radio e ao iniciar a marcha as portas trancavam e dizia como fazer no manual de utilizador,que era colocar a chave na porta do condutor e fazer algo que ja nao me lembro.mas sei que dava para activar.agora no meu carro nao sei, pois o meu manual é alemao.mais alguem tem conhecimento deste sistema?
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Ou passas na BMW (mas deves largar uma nota) ou pedes a alguém aqui do fórum que seja da tua zona e que tenha o DIS e põe-te isso a funcionar. Até há outras coisas que podes activar: podes activar os piscas quando trancas ou destrancas o carro, podes ter o destrancamento selectivo das portas, ou seja, destranca primeiro a porta do condutor com um clique na chave, e depois destrancas as outras todas com um segundo clique.
- fireblade
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mar 2008, 12:55
- O meu Carro:: 525d Touring E61
jxux Escreveu:Mas dessa forma, por exemplo, quando trancas o carro mantêm-se as luzes ligadas durante uns segundos? Se sim, ainda melhor que não se gastam €uros :winnerfireblade Escreveu:nada disso.....podes fazer a instalaçao caseira, que seria com a luz do plafonier!!!!! Relativamente ao fechar as portas, tens de meter o carro a maquina e activa-lo
O FMH dos Vag, tem que se comprar á parte, e quando trancamos o carro, ficam os farois de nevoeiro e a luz de nevoeiro traseira ligada durante uns segundos.
Existe uma peça que no momento que tem-se que instalar, que serve para enviar o sinal mas que n faz o retorno.

Foram 30 meses de pura paixão...mas a paixão renasceu!!
e tenham boas curvas
o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=41836
E61: viewtopic.php?f=105&t=62773
vendo frisos aluminio E46 4 portas