por mim quinta as 12h ta bom
Moderador: Staff
gilerao Escreveu:desculpem a qualidade das fotos mas só agora a noite tive oportunidade de fotografar e como toda a gente sabe o iphone tem pouca qualidade. Mas se necessário mais tarde posso tirar com maquina fotográfica.
por mim quinta as 12h ta bom
:wall :wallfspinto Escreveu:Se calhar foi o SteVen7 que foi vítima de car jacking e ainda está a ir a pé para casa (tendo em conta que não apareceu!)
Desculpa, esqueci-me deste "pormenor". A montagem está bem feita e parecida com a do X5. O "espelho" feito à medida é que é diferente, mas pode-se ver bem nas fotos do gilerao.paul01 Escreveu:Entao, smp se concretizou o "encontro" para ver o carro do gilerao?
Ninguém se deu ao trabalho de tirar umas fotos ao rádio c a luz do dia? :p
Cumps
Em termos de montagem, está tudo óptimo. Os botões em cima estão bem e parece original. Pessoalmente prefiro o formato do espelho do gilerao vs o do X5, mas prefiro o acabamento do do X5 que é "soft" e muito parecido ao dos plásticos originais. No caso do go gilerao, o acabamento é ligeiramente rugoso.SteVen7 Escreveu: Ja mandei pm ao gilerao a explicar o que aconteceu e a pedir desculpa. Entao que achaste do serviço?