Farois Angel Eyes

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Redevil31
Membro Iniciado
Registado: 25 nov 2010, 02:00
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2002

Farois Angel Eyes

Mensagem por Redevil31 »

Boas pessoal, gostaria de instalar na minha 320d faróis novos mas já com Angel Eyes.
Alguém que me possa dar links nacionais de quem venda este produto?

Fica o modelo do carro
BMW 320d touring (150cv ) 2002

Penso que a esta linha se chama "facelift"!!!!

Desde já obrigado pelas ajudas que me possam dar.

PauloFaustino
Membro Iniciado
Registado: 26 jan 2011, 14:21
O meu Carro:: BMW 316i E46 - 2000

Re: Farois Angel Eyes

Mensagem por PauloFaustino »

Olá caro amigo!
Eu instalei uns á pouco no meu carro contactei uma empresa através so site leiloes! Foram 5* comigo tudo em caixa certinho!!

Bruno Miranda: [email protected]

http://portocity.olx.pt/opticas-angel-e ... 94508#pics

Novo em caixa marca DEPO com piscas brancos tal como na imagem acima!!
São Angel Eyes amarelos com adaptação xenon 6000K (o permitido) o resultado é fantastico!!!
Eu coloquei as de fundo preto!
Meu Carro!!

http://img257.imageshack.us/i/251220101485.jpg/
http://img15.imageshack.us/img15/4976/251220101486.jpg
http://img138.imageshack.us/img138/1305 ... 101483.jpg

BMW 316 I____ 115cv

Peugeot 308____ 1.6HDI____110cv

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

os E46 nunca trouxeram angels de origem,nem sequer como opção,qualquer montagem desse equipamento dita o chumbo na inspecção,pelo menos se os inspectores cumprirem a lei.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Redevil31
Membro Iniciado

Mensagem por Redevil31 »

PauloFaustino Escreveu:Olá caro amigo!
Eu instalei uns á pouco no meu carro contactei uma empresa através so site leiloes! Foram 5* comigo tudo em caixa certinho!!

Bruno Miranda: [email protected]

http://portocity.olx.pt/opticas-angel-e ... 94508#pics

Novo em caixa marca DEPO com piscas brancos tal como na imagem acima!!
São Angel Eyes amarelos com adaptação xenon 6000K (o permitido) o resultado é fantastico!!!
Eu coloquei as de fundo preto!
Meu Carro!!

http://img257.imageshack.us/i/251220101485.jpg/
http://img15.imageshack.us/img15/4976/251220101486.jpg
http://img138.imageshack.us/img138/1305 ... 101483.jpg
O meu carro não tem os piscas iguais a esses mas como mandas o contacto deles vou perguntar se tem para o meu.
Obrigado

marco pires Escreveu:os E46 nunca trouxeram angels de origem,nem sequer como opção,qualquer montagem desse equipamento dita o chumbo na inspecção,pelo menos se os inspectores cumprirem a lei.
O que o " Marco Pires " Diz é verdade? o carro pode chumbar na inspecçaõ se foram colocados os angel eyes?
Obrigado.

niceboy
Membro Junior
Registado: 05 out 2008, 19:02
O meu Carro:: E46 Coupe M54N

Mensagem por niceboy »

marco pires Escreveu:os E46 nunca trouxeram angels de origem,nem sequer como opção,qualquer montagem desse equipamento dita o chumbo na inspecção,pelo menos se os inspectores cumprirem a lei.
Eles sabem lá o que é isso... quero saber quantos funcionários das IPOs sabem a partir de que ano os angels eyes começaram a vir como "extra" nos BMW!!!!

marco pires
Moderador do Fórum

dizes tu. :assubiar
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

PauloFaustino
Membro Iniciado

Amigo eu o contacto nao tenh mas deixei t o email em cima e contacta com eles e ai ja verás!

Cumprimentos.

Quanto á inspecção o que sei dizer é que não implicam, apenas a única coisa que me falaram foi do meu carro não ter limpa faróis o que é permitido mas não implicaram mais nada e o me carro passou na inspecção sem problemas.
O que estou agora a pensar meter e um friso novo (debaixo das luzes, que é onde os limpa faróis saem ) mas um friso com o corte apenas sem o mecanismo que sai muito caro para tapar os olhos a esses meninos das inspecções, porque se formos a analisar tanta gente que anda ai na estrada com melhor luzes falsificadas, que até nos cegam...é melhor nem contar!

BMW 316 I____ 115cv

niceboy
Membro Junior
Registado: 05 out 2008, 19:02
O meu Carro:: E46 Coupe M54N

Mensagem por niceboy »

marco pires: Se coloco a questão, é por conhecimento/experiência própria...
Em centenas de milhares de modelos auto, vais-me dizer que sabem se um 320D de 2005 nunca na vida poderia trazer angels eyes como extra??? LOLOL

marco pires
Moderador do Fórum

houve um membro aqui do forum que foi multado exatamente por ter angels no seu E46,foi multado pela GNR que sabia que esse modelo não trazia de fabrica angels eyes.

o facto é que o uso de tais farois é passível de chumbo,porque não constitui uma componente OEM,isto é um facto.

já não é um facto dizeres que os inspectores não sabem reconhecer se é de origem ou não,tambem não é um facto eu afirmar que só por ir com esses farois o carro chumba,não porque não constitua motivo de chumbo,mas sim pelo facto que assinalaste de poder haver inspectores que não saibam ver a diferença.
portanto o que podes dizer é que há inspectores que não sabem ver a diferença,mas isso não significa que todos os inspectores não saibam ver a diferença.

se por acaso os E46 tivessem tido a meio da sua vida um restyling que lhes tivesse adicionado os angels,tal como aconteceu com o E39,provavelmente existiria uma maior confusão para quem não está bem dentro do modelo,acontece que o E46 nunca em absoluto teve angels,por isso não é nada dificil alguem saber que qualquer serie 3 anterior ao actual modelo,nunca teve esses farois.

seja como for,não sendo material homologado,é ilegal o seu uso,e poderá ser sempre passível de coima ou chumbo na IPO,e dizer que não sabem ver a diferença é subjectivo,pois nada me garante que o inspector que me está a ver o carro não saiba,mas o outro que está ao lado saiba e dê uma palavrinha ao colega.
[email protected]

Redevil31
Membro Iniciado

Mensagem por Redevil31 »

Agora outra questão, quando em anúncios de venda desses faróis diz que tem símbolo de homologação, isso é só para " inglês " ver ou tem alguma razão de ser?

PauloFaustino
Membro Iniciado

No caso das minhas tem homolgação!

BMW 316 I____ 115cv

Redevil31
Membro Iniciado

Mensagem por Redevil31 »

PauloFaustino Escreveu:No caso das minhas tem homolgação!

Então passa na inspecção sem problemas?

Obrigado pelo vosso apoio às minhas duvidas.

continuo aberto a mais ajudas/sugestões.

palminhas
Membro Junior
Registado: 28 dez 2006, 21:08
O meu Carro:: BMW 520d - 06

Mensagem por palminhas »

marco pires Escreveu:houve um membro aqui do forum que foi multado exatamente por ter angels no seu E46,foi multado pela GNR que sabia que esse modelo não trazia de fabrica angels eyes.

o facto é que o uso de tais farois é passível de chumbo,porque não constitui uma componente OEM,isto é um facto.

já não é um facto dizeres que os inspectores não sabem reconhecer se é de origem ou não,tambem não é um facto eu afirmar que só por ir com esses farois o carro chumba,não porque não constitua motivo de chumbo,mas sim pelo facto que assinalaste de poder haver inspectores que não saibam ver a diferença.
portanto o que podes dizer é que há inspectores que não sabem ver a diferença,mas isso não significa que todos os inspectores não saibam ver a diferença.

se por acaso os E46 tivessem tido a meio da sua vida um restyling que lhes tivesse adicionado os angels,tal como aconteceu com o E39,provavelmente existiria uma maior confusão para quem não está bem dentro do modelo,acontece que o E46 nunca em absoluto teve angels,por isso não é nada dificil alguem saber que qualquer serie 3 anterior ao actual modelo,nunca teve esses farois.

seja como for,não sendo material homologado,é ilegal o seu uso,e poderá ser sempre passível de coima ou chumbo na IPO,e dizer que não sabem ver a diferença é subjectivo,pois nada me garante que o inspector que me está a ver o carro não saiba,mas o outro que está ao lado saiba e dê uma palavrinha ao colega.

Confirmo o que foi dito pelo Marco, fui eu o desgraçado :onfire

Mas na inspecção B os inspectores nunca me disseram nada em relação aos angels eyes, somente o meu "amigo" da GNR.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps

viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d

Redevil31
Membro Iniciado

Mensagem por Redevil31 »

palminhas Escreveu:
marco pires Escreveu:houve um membro aqui do forum que foi multado exatamente por ter angels no seu E46,foi multado pela GNR que sabia que esse modelo não trazia de fabrica angels eyes.

Confirmo o que foi dito pelo Marco, fui eu o desgraçado :onfire

Mas na inspecção B os inspectores nunca me disseram nada em relação aos angels eyes, somente o meu "amigo" da GNR.
Como é possível!!??? Legal na inspecção e multado pelo GNR!!!!

PauloFaustino
Membro Iniciado

Boa Questão!! XD

BMW 316 I____ 115cv

Responder

Voltar para “Discussão Geral”