Farois Angel Eyes
Moderador: Staff
Re: Farois Angel Eyes
Material homolgado nao quer dizer que seja "legal" para circular...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
exatamente.
os angels não são permitidos no E46.ponto.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 nov 2010, 02:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2002
Bem com esta resposta penso que não há mais duvidas.marco pires Escreveu:exatamente.
Possivelmente vou desistir de colocar angel eyes.
Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.
- marco pires
- Moderador do Fórum
colocar podes colocar,acontece que nas inspecções nada te garante que vão passar.
[email protected]
- lunatique
- Membro Juvenil
- Registado: 14 abr 2010, 12:41
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring
- Contacto:
se nao podemos ter os ditos Farois Angel Eyes como fazem para ir a inspecçao?
- marco pires
- Moderador do Fórum
é esperar que o inspector não tenha grandes conhecimentos do modelo,e portanto assuma que esse equipamento é OEM,isto é tal como ter um kit de xenon no carro,e ir à inspecção e passar,por lei não devia,mas fruto da falta de conhecimento,ou "fechar os olhos" ás vezes passa.
contudo ao olhos da lei,não podem ter angels.
contudo ao olhos da lei,não podem ter angels.
[email protected]
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Redevil31 Escreveu:Como é possível!!??? Legal na inspecção e multado pelo GNR!!!!palminhas Escreveu:marco pires Escreveu:houve um membro aqui do forum que foi multado exatamente por ter angels no seu E46,foi multado pela GNR que sabia que esse modelo não trazia de fabrica angels eyes.
o facto é que o uso de tais farois é passível de chumbo,porque não constitui uma componente OEM,isto é um facto.
já não é um facto dizeres que os inspectores não sabem reconhecer se é de origem ou não,tambem não é um facto eu afirmar que só por ir com esses farois o carro chumba,não porque não constitua motivo de chumbo,mas sim pelo facto que assinalaste de poder haver inspectores que não saibam ver a diferença.
portanto o que podes dizer é que há inspectores que não sabem ver a diferença,mas isso não significa que todos os inspectores não saibam ver a diferença.
se por acaso os E46 tivessem tido a meio da sua vida um restyling que lhes tivesse adicionado os angels,tal como aconteceu com o E39,provavelmente existiria uma maior confusão para quem não está bem dentro do modelo,acontece que o E46 nunca em absoluto teve angels,por isso não é nada dificil alguem saber que qualquer serie 3 anterior ao actual modelo,nunca teve esses farois.
seja como for,não sendo material homologado,é ilegal o seu uso,e poderá ser sempre passível de coima ou chumbo na IPO,e dizer que não sabem ver a diferença é subjectivo,pois nada me garante que o inspector que me está a ver o carro não saiba,mas o outro que está ao lado saiba e dê uma palavrinha ao colega.
Confirmo o que foi dito pelo Marco, fui eu o desgraçadonfire
Mas na inspecção B os inspectores nunca me disseram nada em relação aos angels eyes, somente o meu "amigo" da GNR.
Amigo é possivel, tanto que fui multado em 350€.
Participei do guarda e arquivaram o processo, contestei a multa e ainda estou á espera de algum fumo branco por parte do IMTT.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
BMW E46 320d
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 nov 2010, 02:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2002
Já está decidido, não vou arriscar a meter angel eyes para depois andar sempre com o coração nas mãos.
Posto isto alguém sabe onde comprar os faróis sem angel eyes sem ser na BMW?
Posto isto alguém sabe onde comprar os faróis sem angel eyes sem ser na BMW?
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Angel eyes sao apenas minimos, eu ja tive umas opticas da SONAR com angel eyes e nunca ninguem implicou com uma coisa dessas, da e mais nas vistas, numa operaçao stop se nao parares tens sorte! Pela logica de que qualquer coisa de alterado num carro pode ser ilegal, nao se podiam trocar os estofos, nem colocar umas ponteiras mais porreiras nem NADA!
Uma coisa pode acontecer, podes apanhar um inspector num mau dia e ele pode implicar com tudo! A mim nada dessas coisas me chateiam, nao tenho conhecimentos nenhuns nos centros e passou sempre na boa, sem CAT, coilovers, alargadores, aileron, tanta coisa... Basta ser esperto! :fixe
Cumps
Uma coisa pode acontecer, podes apanhar um inspector num mau dia e ele pode implicar com tudo! A mim nada dessas coisas me chateiam, nao tenho conhecimentos nenhuns nos centros e passou sempre na boa, sem CAT, coilovers, alargadores, aileron, tanta coisa... Basta ser esperto! :fixe
Cumps
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Já que és tão esperto, como faço para reaver o dinheiro (350€) que paguei? :assubiar
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
BMW E46 320d
Cumps
BMW E46 320d