320d E46
Moderador: Staff
- elav_320d
- Membro Senior
- Mensagens: 779
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
- Localização: Porto/Algarve
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
Ricão acho que não estas a ter fair-play ja que não me mandas os videos, e como eu so faço comparativos à base do fair-play, não te vou voltar a vergar.
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
A Touring tendo a mesma potência que o carro, nas perfeitamente nas mesmas condições de ambos (mesmo turbo, file, etc etc), fica sempre para trás... é peso e aerodinâmica que "lixa" tudo. Não é perfeitamente comparável! Tem sempre que ter mais carga para igualar o carro, já antes de ter bicos testei 2 tourings versus carro (markx) e com outros carros, para tirar as teimas, e era não havia hipótese. A conversa era sempre a mesma. A física é que manda amigos! A minha só chegou a ser ela por ela com o Elav quando tinhamos files idênticos porque o que fazia ir ali minimamente ao lado dele poderia ser o facto de ter uma compressora diferente no meu 1749v (o mesmo que o dele, do 150cvs CR) e ajudava um bocadito... Não testamos em ponta nesse dia, mas ficaria para trás passado algum tempo de certeza.
E46 320d Touring (M47)
- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
... resposta politicamente correcta.R3v3rs3 Escreveu:A Touring tendo a mesma potência que o carro, nas perfeitamente nas mesmas condições de ambos (mesmo turbo, file, etc etc), fica sempre para trás... é peso e aerodinâmica que "lixa" tudo. Não é perfeitamente comparável! Tem sempre que ter mais carga para igualar o carro, já antes de ter bicos testei 2 tourings versus carro (markx) e com outros carros, para tirar as teimas, e era não havia hipótese. A conversa era sempre a mesma. A física é que manda amigos! A minha só chegou a ser ela por ela com o Elav quando tinhamos files idênticos porque o que fazia ir ali minimamente ao lado dele poderia ser o facto de ter uma compressora diferente no meu 1749v (o mesmo que o dele, do 150cvs CR) e ajudava um bocadito... Não testamos em ponta nesse dia, mas ficaria para trás passado algum tempo de certeza.


BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- ricao.s3
- Membro Gold
- Mensagens: 2765
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
- Localização: lisboa...
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
elav a minha vida nao e o forum... nao tenho tido tempo para nada... vou ver os videos e depois se nao tiver a minha cara envio-teelav_320d Escreveu:Ricão acho que não estas a ter fair-play ja que não me mandas os videos, e como eu so faço comparativos à base do fair-play, não te vou voltar a vergar.
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
Jojo andas assim porque já não tenho o TDI carregado para te vergar....ode_joy Escreveu:... resposta politicamente correcta.R3v3rs3 Escreveu:A Touring tendo a mesma potência que o carro, nas perfeitamente nas mesmas condições de ambos (mesmo turbo, file, etc etc), fica sempre para trás... é peso e aerodinâmica que "lixa" tudo. Não é perfeitamente comparável! Tem sempre que ter mais carga para igualar o carro, já antes de ter bicos testei 2 tourings versus carro (markx) e com outros carros, para tirar as teimas, e era não havia hipótese. A conversa era sempre a mesma. A física é que manda amigos! A minha só chegou a ser ela por ela com o Elav quando tinhamos files idênticos porque o que fazia ir ali minimamente ao lado dele poderia ser o facto de ter uma compressora diferente no meu 1749v (o mesmo que o dele, do 150cvs CR) e ajudava um bocadito... Não testamos em ponta nesse dia, mas ficaria para trás passado algum tempo de certeza.

- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
... quando cá estiveste lembro-me de parar a frente do TDI. :desconfiadopedrosousa Escreveu:Jojo andas assim porque já não tenho o TDI carregado para te vergar....ode_joy Escreveu:... resposta politicamente correcta.R3v3rs3 Escreveu:A Touring tendo a mesma potência que o carro, nas perfeitamente nas mesmas condições de ambos (mesmo turbo, file, etc etc), fica sempre para trás... é peso e aerodinâmica que "lixa" tudo. Não é perfeitamente comparável! Tem sempre que ter mais carga para igualar o carro, já antes de ter bicos testei 2 tourings versus carro (markx) e com outros carros, para tirar as teimas, e era não havia hipótese. A conversa era sempre a mesma. A física é que manda amigos! A minha só chegou a ser ela por ela com o Elav quando tinhamos files idênticos porque o que fazia ir ali minimamente ao lado dele poderia ser o facto de ter uma compressora diferente no meu 1749v (o mesmo que o dele, do 150cvs CR) e ajudava um bocadito... Não testamos em ponta nesse dia, mas ficaria para trás passado algum tempo de certeza.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
Esse TDI tanto queria puxar com a minha burra que afinal, nunca cá cantou........ Lá vai ter que ser com o próximo pequeno lol
E46 320d Touring (M47)
- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
... LOL. Só se for stock.R3v3rs3 Escreveu:Esse TDI tanto queria puxar com a minha burra que afinal, nunca cá cantou........ Lá vai ter que ser com o próximo pequeno lol


BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
Puxar com supositórios é sempre cagativo ser vergado lol, não pesa, ganha a taça lol. Gosto mais quando é com bmw's a sério! E neste caso, stock, ainda deve andar às aranhas se não for bem vergado!!!! hihihi.... :brushteeth
E46 320d Touring (M47)
- jocatdm
- Membro Gold
- Mensagens: 2853
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
- Localização: Pombal
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
Vão arranjar forma do Pedro comprar um Gt 28 de rolamentos ainda antes de comprar a nova máquina :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
A ver se vier o S3 isso pesa 15xxkg e é 4x4, a vantagem stock face à carrinha não deve ser muita... Mas nem precisa de levar um Gt28 para fazer um vendaval tão grande que arranque as portas da 320d 

- jocatdm
- Membro Gold
- Mensagens: 2853
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
- Localização: Pombal
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
Uns injectores, um ic, uma linha de escape, um gt 28 e uma reprozita deve dar um numero bem redondinho
nfire
Aliado ao 4x4, fica divinal
nfire

Aliado ao 4x4, fica divinal

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
Já sabia que não ias demorar nada a responder, lol
. É 4x4 mas isso não é a plano... vai lá cantar a cantiga a outro... lol , e pesa praí 1420kg pá, o de 225cv pesa exactamente isso!

E46 320d Touring (M47)
- ricao.s3
- Membro Gold
- Mensagens: 2765
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
- Localização: lisboa...
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
vais comprar um s3??? eu tenho dois pares de injectores verdes para isso...gt 2875rs e pouco para essa maquina... o meu ate o verao ta na estrada a fazer estragos
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- jocatdm
- Membro Gold
- Mensagens: 2853
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
- Localização: Pombal
Re: O renascer dos 136, SAPO FUMADO mas n foi o unico hehe
Chega e sobra para fazer 300cv fiáveisricao.s3 Escreveu:vais comprar um s3??? eu tenho dois pares de injectores verdes para isso...gt 2875rs e pouco para essa maquina... o meu ate o verao ta na estrada a fazer estragos

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!