Tenho um BMW E87 de 2008 e descobri que tenho o kit bluetooth no carro para ligar o telefone, mas eu carrego no volante nas teclas relacionadas ao telefone e nada

Alguma ideia do que poderá ser?
Obrigado
Moderador: Staff
sccurtido Escreveu:ja emparelhas-t o telemovel com o carro?
clica no botao menu do radio, selecionas telefone, dps clicas na tecla bluetooth, metes o telemovel a detectar o carro, escreves o codigo no radio e tb no telemovel. e fica emparelhado...
dps é so acederes na lista telefonica e usares os botoes para chamada
palminhas Escreveu:E isso não trás manual, ás vezes ajuda.
A questão está que no menu do meu rádio não aparece a opção de bluetough mas eu tenho a caixa de interface no carro.J.P.B. Escreveu:Não me levem a mal, até porque no passado já importei carros...
Se ao importar um gajo consegue poupar alguns €, acho que desses poupados dá para tirar 20€ e ir há BMW comprar o manual em Português.
Assim em 1 minuto no google apareceu-me isto:
http://www.bmw.ca/ca/en/owners/navigati ... PDF_en.pdf
Eu tenho a certeza que tenho o modulo mas o meu rádio é o que tem navegação é diferente do do video, será que tem falta de alimentação ou algo do genero?sccurtido Escreveu:quando clicas no botao menu do radio, a primeira opcçao que te aparece é telefone...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2GGlpy1T ... re=related[/youtube]
repara quando clica no botao menu... aparece em primeiro Phone
acedes nesse menu e vai aparecer, lista telefonica A/Z, Top 8 numero + usados, ultimos 8, chamadas perdidas e Bluetooth (BT)
selecionas BT, activas a opcao de emparelhamento, e pesquisas pelo carro no teu telemovel.
selecionas o carro, e no ecran do radio vai pedir um codigo... digitas por exemplo 1234 nas teclas do radio, e metes o msm codigo no telemovel.
prontos tá emparelhado.
qnd quiseres aceder aos numeros, entras na funcao telefone novamente, e em vez de ires a BT, vais pa lista, ou top... como quiseres
se nao aparecer telefone no menu, isso quer dizer, que ou nao tens o modulo, ou nao está a funcionar. se tens a certeza que tens o modulo, visita o concessionario.
Obrigado na mesma, se souberes de alguma coisa que me possa ajudar apita, obrigado :lovebmwsccurtido Escreveu:sendo assim... nao sei, eu nao tenho navegaçaoinfelizment
os fusiveis estao no porta luvas.