Moderador: Staff
para quem vai atras do carro vassoura falas muito :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Cpt.Saveahoe Escreveu:Acho que agora o elav já não quer... isto dos outros terem roda 16 não é justo pro elav :lol1 :lol1
ja te tinha respondido a isso umas paginas atrasricao.s3 Escreveu:tas com medo elav...?? e ainda posso por o travoes de origem... asim vamos de igual para igual de roda 16...nfire
nfire
nfire
mas fico feliz em saber, que ias ter um trabalhão (mudar travoes discos.......) para tentares ir ao meu ladoelav_320d Escreveu:Ricão acho que não estas a ter fair-play ja que não me mandas os videos, e como eu so faço comparativos à base do fair-play, não te vou voltar a vergar.
... :lol1 ...elav_320d Escreveu:para quem vai atras do carro vassoura falas muito :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Cpt.Saveahoe Escreveu:Acho que agora o elav já não quer... isto dos outros terem roda 16 não é justo pro elav :lol1 :lol1
Então se vou a pendura que culpa tenho eu? :assubiar :assubiarelav_320d Escreveu:para quem vai atras do carro vassoura falas muito :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Cpt.Saveahoe Escreveu:Acho que agora o elav já não quer... isto dos outros terem roda 16 não é justo pro elav :lol1 :lol1
Tiagofr Escreveu:estrada novamente??
DP86 Escreveu:Tiagofr Escreveu:estrada novamente??
Pra próx. tb vais!nfire
DP86 Escreveu:Tiagofr Escreveu:estrada novamente??
Pra próx. tb vais!nfire
E eu ainda vou atrás do carro vassoura, por isso vê lá quem é o fraco! :assubiarTiagofr Escreveu:DP86 Escreveu:Tiagofr Escreveu:estrada novamente??
Pra próx. tb vais!nfire
eu sou o mais fraco vou de carro vassoura
... tem muita lingua. Serve?Tiagofr Escreveu:epah entao vou atras de ti.. tens atrelado??
lolol