Boas jmcdpereira desde ja agradeço a tua ajuda e rápida resposta,luismartins Escreveu:
Já reiniciaste a maquina virtual ? E a maquina física ?
A mim tb me aconteceu isso, mas sinceramente já não sei se era mesmo esse o erro. Acho que tive de fazer shutdown da outra maquina virtual (da 1ª versão) para me libertar o IP e reiniciar o computador físico.
Faz shutdown de tudo, reiniciar a maquina física e abre só essa maquina virtual.
Confirma que estás a ligar o cabo USB na mesma porta USB ou configura essa porta USB para COM1 (caso seja esse COM que uses).
Parece-me que é uma configuração qq que não está bem.
Boa sorte
jmcdpereira
Já reiniciei a maquina virtual, assim como a maquina física, já verifiquei a com do cabo...não liguei maquina virtual mais nenhuma...mas da o mesmo erro :crying
Realmente é muito estranho, pois ligando o SSS Program, funciona, ligando o Dis V44 (que tenho guardado noutro lado) funciona...apenas deixou de funcionar após a instalação da versão 57 modificada

Nao te lembras do que fizeste para deixar de aparecer o erro jmcdpereira?
Agradeço desde ja a vossa ajuda

Cumprimentos :lovebmw[/quote]
Olá de novo
Estive aqui a ver as minhas configurações e... estou com o mesmo problema que tu

Acho que já tive isto a funcionar, ou pelo menos a comunicar com o IP físico, mas de momento dá-me exactamente o mesmo erro e não faz a ligação

Eu nunca usei esta versão "mesclada", nem lhe dei muita importância mas parece-me que já vi isto com melhores dias.
De momento estamos com o mesmo problema.
Quando tiver tempo vou tentar ver as configurações ou voltar a fazer a mistura.
Lamento mas acabo por não poder ajudar mais, se descobrir algo apito.
abraço
jmcdpereira