A do Karkov para mim sem duvida q é a nº1...
A do Hell ainda vai no inicio do projecto

Moderador: Staff
bari s-black Escreveu:mt obrigado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A do Karkov para mim sem duvida q é a nº1...
A do Hell ainda vai no inicio do projectopor isso ainda tem mt para evoluir :lol1
As Sportec tambem não ficam nada atrás. . .não te preocupes. . .bari s-black Escreveu:sim é verdade, as BBS LM ficaram ali um mimo, sem duvida
A do Hell estamos cá para ver como ficará no final. O antigo A4 sedan dele estava bonito também.Marku96 Escreveu:Bandeiras Escreveu:Epá esta B6 devia ser proibida de andar aqui no forum , no audipt até me custa ir ver este projecto .
Tá perfeita , B6 de topo e referencia para muitos projectos.
Sim é verdade.
No AudiPT esta é das melhores que lá anda.
Depois tens a do Karkov (Branca) e do Hellboy (Cinza).
Que para mim são as melhores B6 Nacionais. . .
As Sportec sao mesmo 19'' lolode_joy Escreveu:
A do Hell estamos cá para ver como ficará no final. O antigo A4 sedan dele estava bonito também.
Essas Sportec parecem 19". Muito bonitas as fotos, junto dos outros cansados de Barcelos.:fixe
:lol1bari s-black Escreveu:As Sportec sao mesmo 19'' lolode_joy Escreveu:
A do Hell estamos cá para ver como ficará no final. O antigo A4 sedan dele estava bonito também.
Essas Sportec parecem 19". Muito bonitas as fotos, junto dos outros cansados de Barcelos.:fixe
ya, as RS4 é q eram 18ode_joy Escreveu::lol1bari s-black Escreveu:As Sportec sao mesmo 19'' lolode_joy Escreveu:
...então li o 1o post assim na diagonal, so vi a parte em que dizia "18", devia ser das antigas jantes. :duh