"relogio" no ecra
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
"relogio" no ecra
quando ponho o carro a trabalhar ele diz sempre os km que faltam pra mudar o oleo, mas hoje quando liguei o carro e me aparece isso, por cima aparecia um relogiozinho pequeno por cima, o que é?
obrigado
obrigado
- chakazulo
- Membro Iniciado
- Registado: 03 ago 2009, 22:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2004/03
Re: "relogio" no ecra
Boas,
O relógio que aparece diz respeita a inspecção anual, que consiste em renovar o anti-congelante e o óleo de travões.

O relógio que aparece diz respeita a inspecção anual, que consiste em renovar o anti-congelante e o óleo de travões.

-
- Membro Gold
muito obrigado 
anti congelante renovei na semana passada porque um tubo rompeu devido ao parafuso do radiador ter partido e ter ficado meio solto.
falta o oleo dos travoes

anti congelante renovei na semana passada porque um tubo rompeu devido ao parafuso do radiador ter partido e ter ficado meio solto.
falta o oleo dos travoes

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Viva não será um aviso +ara ver se não te esqueceste do relógio de pulso em casa!!!!! :fun :fun :fun :fun :fun, agora falando sério; é aviso (data) da próxima mudança de óleo dos travões, o óleo deve ser trocado de 2 em 2 anos para boa saúde das bombas de travão e não só, depois do liquido trocado deve ser reposta a nova data da proxima mudança com o programa próprio. :cbmwpt :lol1die46 Escreveu:quando ponho o carro a trabalhar ele diz sempre os km que faltam pra mudar o oleo, mas hoje quando liguei o carro e me aparece isso, por cima aparecia um relogiozinho pequeno por cima, o que é?
obrigado
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
:naonao :naonao :naonao :naonao :naonao o anticogelante é trocado de 4 em 4 anos, o resto lê o meu post. :lol1chakazulo Escreveu:Boas,
![]()
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
muito obrigado aos 2 
pelo menos o oleo dos travoes irei mudar entao, o anti congelante é novinho

- Hp88
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2009, 18:41
- O meu Carro:: Bmw 320d e46
- Contacto:
Boasdie46 Escreveu:muito obrigado aos 2
E já agora podem me dar uma alguma dica para trocar o anti congelante? :fixe
Cumps
HP
Project BlueAngel- Jantes18" m5; EGR-off; restritor-out; inside leds; Depo Projetor and angeleyes; Front Bumber M3; Cat and Pre-cat out....
- Hp88
- Membro Juvenil
- Contacto:
Como mudar o liquido... :thinkdie46 Escreveu:alguma dica em que termos? como se faz ou qual colocar?
Obrigado :fixe
Cumps
HP
Project BlueAngel- Jantes18" m5; EGR-off; restritor-out; inside leds; Depo Projetor and angeleyes; Front Bumber M3; Cat and Pre-cat out....
- Hp88
- Membro Juvenil
- Contacto:
BoasHp88 Escreveu:Como mudar o liquido... :thinkdie46 Escreveu:alguma dica em que termos? como se faz ou qual colocar?
Obrigado :fixe
Já agora que acham para óleo dos travões da marca Bosch DOT4
Cumps
HP
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
ferodo 5.1
mas tudo o que seja dot4 é igual á origem
mas tudo o que seja dot4 é igual á origem
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
-
- Membro Gold
mete 5.1 
pra mudar ha varias formas que eu ja usei, mas decerto havera uma mais correcta
a que melhor te posso aconselhar é pores o carro a trabalha deixar a agua mexer e tal
depois tiras um tubo ou abres um dos respiros e esperas, eu quando mudei tirei o tubo que esta mesmo a frente a tampa onde se mete a agua, logo apos desligar o carro, mas atençao que pode estar quente se estiver muito tempo ligado, foi a melhor maneira que me ocorreu
:s

pra mudar ha varias formas que eu ja usei, mas decerto havera uma mais correcta
a que melhor te posso aconselhar é pores o carro a trabalha deixar a agua mexer e tal

-
- Membro Gold
Boas não inventem, existe um bujão no bloco do motor (por baixo do turbo) e uma torneira de dreno no fundo do vaso de expansão para esvaziar o liquido anti-congelante,(fazer sempre a frio) depois há que encher e purgar o sistema de refrigeração como é devido,
(existe um post com prints e procedimentos a fazer) usem o "google" do fórum que é o botão da pesquisa, e há-de aparecer.
(existe um post com prints e procedimentos a fazer) usem o "google" do fórum que é o botão da pesquisa, e há-de aparecer.