A amante I 325i e36 + amante II e92 335i
Moderador: Staff
- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
Re: A amante! 325i e36 - Restauro pag.4
:palmas Esta no bom caminho sem duvida!
Numeras-te as peças? :lol1
Numeras-te as peças? :lol1
Ricardo Calheiros
[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

BMW 320d

- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Alguns fios sim, o resto foi fotografado que tenho má memória :lol1
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
Já a LTR foi embora,
Veio um jipe, modifiquei o jipe, já comprei montada nova e este ainda contínua assim...
Liga-me puto pa combinarmos uma cafezada e andares no BI-Turbo
By the way, belo trabalho, tás de parabéns.
Quando pensar fazer isto no Z3 já sei quem chamar hehehe.
Abraço
Veio um jipe, modifiquei o jipe, já comprei montada nova e este ainda contínua assim...
Liga-me puto pa combinarmos uma cafezada e andares no BI-Turbo

By the way, belo trabalho, tás de parabéns.
Quando pensar fazer isto no Z3 já sei quem chamar hehehe.
Abraço
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
- Dudex
- Membro Gold
Bi-Quem??? eheh
Sabes bem, destas coisas gosto eu!
E ligo para onde? 118? lol manda por pm
Sabes bem, destas coisas gosto eu!
E ligo para onde? 118? lol manda por pm
- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
É um "lego" um pouco complicado de montar sem auxiliar de montagemDudex Escreveu:Alguns fios sim, o resto foi fotografado que tenho má memória :lol1

Ricardo Calheiros
BMW 320d

BMW 320d

- Dudex
- Membro Gold
ha 2 ou 3 coisas que na altura fotografei por receio de me esquecer, tudo o resto nem sequer dá para enganar, coisas bem feitas!
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
Ah ganda Dudex!
A bmw é tão boa que a maior parte das peças dá ali, e só ali, n há como enganar..
Desculpa n ter acompanhado o projecto desde mais cedo mas nem sempre tenho tempo para andar a "vasculhar" no forum...
O meu numero é o mesmo por isso já sabes, qq coisa, agora n estou a trabalhar pq fui operado ao joelho, por isso to livre para ter dar uma maozinha se quizeres!
JPimpao01 um dia temos que combinar para nos encontramos todos, acompanho o teu projecto nos vários forums em que ambos estamos inscritos, e tenho curiosidade de o ver pessoalmente...
De vez em qd tb ia ao estoril acompanhar o byvitó e a equipa nas drift arenas, o no show de drift que deram no estoril a uns tempos, mas nunca vi o vosso carro por lá, se calhar não calhou...
Em relação aos 25's, já trabalhei em 5 difrentes (2 swaps), só 2 com vanos, e que coisinhas mais lindas, já com montes de kms e tareias em cima que até da dó, e da cabeça para baixo parece que estão sempre novos!!!
Grande Abraço Dudex e boa continuação!
A bmw é tão boa que a maior parte das peças dá ali, e só ali, n há como enganar..
Desculpa n ter acompanhado o projecto desde mais cedo mas nem sempre tenho tempo para andar a "vasculhar" no forum...
O meu numero é o mesmo por isso já sabes, qq coisa, agora n estou a trabalhar pq fui operado ao joelho, por isso to livre para ter dar uma maozinha se quizeres!
JPimpao01 um dia temos que combinar para nos encontramos todos, acompanho o teu projecto nos vários forums em que ambos estamos inscritos, e tenho curiosidade de o ver pessoalmente...
De vez em qd tb ia ao estoril acompanhar o byvitó e a equipa nas drift arenas, o no show de drift que deram no estoril a uns tempos, mas nunca vi o vosso carro por lá, se calhar não calhou...
Em relação aos 25's, já trabalhei em 5 difrentes (2 swaps), só 2 com vanos, e que coisinhas mais lindas, já com montes de kms e tareias em cima que até da dó, e da cabeça para baixo parece que estão sempre novos!!!
E36 S50 Coupe
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Continuando o OFF-Topic, tiagoghost, em principio iremos dia 8 ao Estoril, se quiseres aparece 
O nosso já levou escáfia de meia-noite, ao ponto do antigo dono quando reconhceu o carro por acaso me perguntou se aquilo ainda mexia
e sem abrir motor LOL
Mas encontrarmo-nos petiscar qq coisa é sempre algo a combinar, até pq o Dudex tem algo que me pertence LOL

O nosso já levou escáfia de meia-noite, ao ponto do antigo dono quando reconhceu o carro por acaso me perguntou se aquilo ainda mexia

Mas encontrarmo-nos petiscar qq coisa é sempre algo a combinar, até pq o Dudex tem algo que me pertence LOL
- tiagoghost
- Membro Gold
Isto aguenta mm mt escafia!! Valentes!
8 de Maio?
Espero nessa altura já ter o carro a rolar outra vez, e talvez até podesse estrear-me no estoril... Até agr tem sido só drift em kartodromos e afins... Gostava de fazer um pouquinho de grip para ver como me (mal) safava.
Era fixe era antes disso combinar-mos um cafe antes disso, eu levava aqui o meu amigo que tb fez o swap para o b25 no carro dele e iamos os 2 ter com vcs!
Abraço
8 de Maio?
Espero nessa altura já ter o carro a rolar outra vez, e talvez até podesse estrear-me no estoril... Até agr tem sido só drift em kartodromos e afins... Gostava de fazer um pouquinho de grip para ver como me (mal) safava.
Era fixe era antes disso combinar-mos um cafe antes disso, eu levava aqui o meu amigo que tb fez o swap para o b25 no carro dele e iamos os 2 ter com vcs!
Abraço
E36 S50 Coupe
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
8 março, mas n é drift day é track day normal 

- tiagoghost
- Membro Gold
8 março é terça feira!
Eu sei, quero expriementar grip. :sly
Eu sei, quero expriementar grip. :sly
E36 S50 Coupe
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Dia de Carnaval
.
Dudex desculpa o Off, depois limpo

Dudex desculpa o Off, depois limpo

- tiagoghost
- Membro Gold
Há pois é
!!
Entao se já tiver a trabalhar n devo de tar cá!

Entao se já tiver a trabalhar n devo de tar cá!
E36 S50 Coupe
- Dudex
- Membro Gold
Viva Tiago, é verdade, a manutenção é algo que é tido em conta durante o projecto e não só depois :lol1tiagoghost Escreveu:Ah ganda Dudex!
De facto fiquei parvo com o estado de novo de muitas peças para quase 300.000km's, impressionante!
Deviamos era combinar aí uma jantarada e depois dava-se um olho na amante :lol1