ode_joy Escreveu:... é preciso ir o BA?DP86 Escreveu:Se algum dia fores para a estrada com o BA, vais ser vergado, não tenhas dúvidas.
disse isto porque pareceu.me que o elav não acredita muito, nada mais..
Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:... é preciso ir o BA?DP86 Escreveu:Se algum dia fores para a estrada com o BA, vais ser vergado, não tenhas dúvidas.
Ia dizer que o areias talvez te mostrasse o dyno mas ele já aqui passou antes de mim.. Infelizmente na altura não o guardei.elav_320d Escreveu:Full stock 233cv não acredito :violinista :violinista :violinista
Fui vergado mas que me lembre não foi por nenhum 150cv e quando fomos brincar os 2, da 1ªvez só passaste quando eu levantei o pé, da segunda ficaste a frente, é verdade, mas devido a problemas mecânicos, enfim, depois quis ver as diferenças com o meu em bom estado, e tu não quiseste![]()
Sim hei-de ser vergado outra vez, e bato palmas :palmas :palmas :palmas , como fiz ao DP, aquele sim, sapo com andamento :fixe
Nem vou discutir mais isso, acredita no que quiseres, eu na altura quis tirar as duvidas o cap não quis.ode_joy Escreveu:... até parece que o cap costuma ser mentiroso só porque sim.elav_320d Escreveu:Full stock 233cv não acredito :violinista :violinista :violinista
Fui vergado mas que me lembre não foi por nenhum 150cv e quando fomos brincar os 2, da 1ªvez só passaste quando eu levantei o pé, da segunda ficaste a frente, é verdade, mas devido a problemas mecânicos, enfim, depois quis ver as diferenças com o meu em bom estado, e tu não quiseste![]()
Sim hei-de ser vergado outra vez, e bato palmas :palmas :palmas :palmas , como fiz ao DP, aquele sim, sapo com andamento :fixe
Queres é carros com turbo 17 e 150cv de origem. Arranja-se. O do cap na altura andou à tua frente.
acredito que o dyno exista, não acredito e que esteja correcto, as maquinas por vezes falham, e basta um erro de 3% que ja e muita coisa.TdiSportR Escreveu:Posso-te dar o dyno elav... era o do Sport_M.
Pois e verdade levei uns 10 camiões ou mais, só de arranque foram uns 6.cap Escreveu:Ia dizer que o areias talvez te mostrasse o dyno mas ele já aqui passou antes de mim.. Infelizmente na altura não o guardei.elav_320d Escreveu:Full stock 233cv não acredito :violinista :violinista :violinista
Passei qd levantaste pé ahahahah, que estranho n te teres lembrado de dizer aqui que logo antes disso tinha falhado 3ª e quando passei foi o até logo. Da segunda levaste um atesto brutal e para ti o andamento "era semelhante" e acreditas mesmo que uma treta duma fugazita de gasóleo te tirava potência? Bom, se isso te ajuda a dormir melhor.. Continua a acreditar. É mesmo pela tua atitude que não voltarás a testar comigo, quando levaste forte e feio o andamento era "semelhante", agora que conseguiste ficar meia dúzia de metros à frente do unbron e do elav já são camiões e camiões. O argumento que usas po ricao uso eu para ti, não sabes perder como tal não gasto o meu gasóleo contigo.
Sim tenho duvidas, tenho de ter, é a única coisa que dizem é que o meu bimmer anda menos que este ou aquele, e normalmente prova-se o contrario, mas se o DP diz :thinkDP86 Escreveu:ode_joy Escreveu:... é preciso ir o BA?DP86 Escreveu:Se algum dia fores para a estrada com o BA, vais ser vergado, não tenhas dúvidas.
disse isto porque pareceu.me que o elav não acredita muito, nada mais..
Do banco da VC para um rotronics, a diferença do meu carro foi de 18 cavalos...Br][nK Escreveu:Até porque o banco da VC tinha fama de dar cavalos e tudo!
O meu com turbo original, não faço ideia de quantos tinha. Sei que medi e, acho que cheguei a por uns testes online, 216-218cv numa tarde com mais de 30ºC com 1,6 ou 1,65Bar no regime de potência máxima. Depois levou mais 2 updates, mas nao medi e ainda pus intercooler pelo meio.elav_320d Escreveu:Nem vou discutir mais isso, acredita no que quiseres, eu na altura quis tirar as duvidas o cap não quis.ode_joy Escreveu:... até parece que o cap costuma ser mentiroso só porque sim.elav_320d Escreveu:Full stock 233cv não acredito :violinista :violinista :violinista
Queres é carros com turbo 17 e 150cv de origem. Arranja-se. O do cap na altura andou à tua frente.acredito que o dyno exista, não acredito e que esteja correcto, as maquinas por vezes falham, e basta um erro de 3% que ja e muita coisa.TdiSportR Escreveu:Posso-te dar o dyno elav... era o do Sport_M.
Acredito que o teu tivesse mais que 233, agora full stock no meu humilde ponto de vista foi erro do banco