Boas!
Gostaria de colocar uma questão.
Há vários meses atrás contactei a administração para uma eventual parceria.
Foi-me "recusada" pois estariam num momento de não aceitar novas parcerias
Tenho assistido um pouco ao fórum, e ontem fui para colocar um tópico de venda (bem sei que a minha participação não é com intenção de ser vendas) mas mais uma vez fui posto de parte...
Portanto secalhar resta-me ignorar como alguns clientes me disseram...
Imparcialidade?
Moderador: Staff
- White Cupra
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mar 2010, 15:22
- O meu Carro:: Seat Ibiza FR130 + A6 2.5 V6
Imparcialidade?
Krossover Car Audio - www.KrossoverPT.com
Diamond Audio | Hifonics | MB Quart | Focal | Evus | DLS | Hertz | Alpine | Pioneer | Ground Zero | Kenwood...
Diamond Audio | Hifonics | MB Quart | Focal | Evus | DLS | Hertz | Alpine | Pioneer | Ground Zero | Kenwood...
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: Imparcialidade?
Sao coisas que so a Admistracçao pode responder ,Eles è que sabem 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
A tua participação neste forum resume-se a 2 tópicos, um de colunas de carros e outro sobre os teus carros que, já que não se integram em nenhum dos capítulos do fórum, só me resta facilmente deduzir que o único objectivo de aqui estares é para vender, publicitar ou fazeres-te notar no mundo do car audio. Os teus carros, a tua participação e a tua assinatura assim o dizem.White Cupra Escreveu:Boas!
Tenho assistido um pouco ao fórum, e ontem fui para colocar um tópico de venda (bem sei que a minha participação não é com intenção de ser vendas) mas mais uma vez fui posto de parte...
Posto isto, acho estranho tu estranhares que seja simplesmente por má vontade.
É normal que as pessoas tentem espalhar o negócio mas este forum sempre me pareceu, e bem, um pouco fechado a esse tipo de coisas.
De qualquer maneira desejo-te boa sorte, seja por aqui ou por outros lados
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Que tipo de parceria estavas interessado? Sou admin do Clube Cabrio Portugal, se quiseres fazer alguma proposta, diz...
- White Cupra
- Membro Iniciado
É triste ver que quem não me conhece fica com essa impressão minha.Dudex Escreveu:A tua participação neste forum resume-se a 2 tópicos, um de colunas de carros e outro sobre os teus carros que, já que não se integram em nenhum dos capítulos do fórum, só me resta facilmente deduzir que o único objectivo de aqui estares é para vender, publicitar ou fazeres-te notar no mundo do car audio. Os teus carros, a tua participação e a tua assinatura assim o dizem.White Cupra Escreveu:Boas!
Posto isto, acho estranho tu estranhares que seja simplesmente por má vontade.
É normal que as pessoas tentem espalhar o negócio mas este forum sempre me pareceu, e bem, um pouco fechado a esse tipo de coisas.
De qualquer maneira desejo-te boa sorte, seja por aqui ou por outros lados
Por acaso não preciso do clube BMW para sobreviver com a minha loja de car audio.
Vim cá parar a este fórum através de 2 amigos meus, e depois também com a pressão de 2 ou 3 clientes. Falaram-me em fazer uma proposta de parceria... e assim o fiz... foi-me dito que estava em standby as parcerias. Venho a saber mais tarde que afinal as coisas não são bem assim.
Venho várias vezes a este fórum, e nenhuma com intenção de venda. Adoro Car Audio, aos anos que me dedico a isto pois é uma paixão. Ajudo, e dou dicas sem cobrar qualquer euro que seja.
Quem já me pediu ajuda, sabe bem a verdade.
Além de que o tópico que tentei criar nada tinha a ver com equipamento de som.
é um groupbuy que desenvolvo á meses e meses em outros fóruns que passo horas e horas a ajudar.
Se forem perspicazes, o que não me parece... Altura em que me registei nunca me passou abrir o meu negócio, portanto agradeço que qualquer comentário de que cá vim parar para vender seja pensado duas vezes.
Registei-me no ClubeBMWPortugal na altura em que andei a ver carros, mas acabei por comprar a Audi... portanto... estarei cá a continuar a esclarecer quem quer que tenha dúvidas...
- White Cupra
- Membro Iniciado
Manda-me o teu email por PM.SapoCocas Escreveu:Que tipo de parceria estavas interessado? Sou admin do Clube Cabrio Portugal, se quiseres fazer alguma proposta, diz...
Falo contigo por email.
- White Cupra
- Membro Iniciado
Podem bloquear o tópico sff.
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Como as pessoas não te conhecem, só podem ficar com a impressão deixada pela tua participação.White Cupra Escreveu: É triste ver que quem não me conhece fica com essa impressão minha.
Ainda bem para ti :fixeWhite Cupra Escreveu:Por acaso não preciso do clube BMW para sobreviver com a minha loja de car audio.
Tu e todos os outros, é por isso que há foruns, é suposto ser assim.White Cupra Escreveu:Venho várias vezes a este fórum, e nenhuma com intenção de venda. Adoro Car Audio, aos anos que me dedico a isto pois é uma paixão. Ajudo, e dou dicas sem cobrar qualquer euro que seja.
Quem já me pediu ajuda, sabe bem a verdade.
Triste, muito triste. Ninguém te ofendeu por isso tem calma. A conclusão que tirei é mais que evidente, se está errada é porque passaste a mensagem errada, é culpa tua.White Cupra Escreveu:Se forem perspicazes, o que não me parece... Altura em que me registei nunca me passou abrir o meu negócio, portanto agradeço que qualquer comentário de que cá vim parar para vender seja pensado duas vezes.
- White Cupra
- Membro Iniciado
Daí eu ter pedido, para bloquearem o tópico, se a administração ou algum moderador fizer o favor obviamente.Dudex Escreveu: A conclusão que tirei é mais que evidente, se está errada é porque passaste a mensagem errada, é culpa tua.
Cumprimentos
Ricardo
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Topico Bloqueado
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2