Esses 25i devem estar mesmo brutos!!! nfire
Tens ideia de quantos cavalos podes vir a tirar dessa máquina com a aplicação dos dois turbos?
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
no Kompressor , fiz um banco antes de fazer a aplicaçao do kompressor e deu-me 178cv e 180nm as 5 mil e qualquer coisa RPM´s
apos a aplicaçao do Eyton M62 proveniente do SLK, a fazer (0,2 bar)com IC frontal e Injectores de 240cc , com escape completo SuperSprint e taxa de compressao original, fiz 225cv e 308nm as 3500 rpm´s.
o Turbo, nao fiz nenhum banco , mas o pouco que andei com o carro ainda original, estava bastante bom, quero dizer original ,
Turbo Garret 2860RS, a fazer (0,5 bar) com injectores 328cc , junta de cabeça de 3,8mm (em vez da original de 1,8mm) escape de 60,3 Inox com panela final, fiz 225 cv e 400nm as 4000rpm´s.
por incrivel que pareça, consegui obter os mesmos cavalos mas em rotaçoes diferentes , assim como o binario tambem.
digamos que o kompressor esta muito fixe para pistas pequenas e tecnicas
e
o turbo adapta-se melhor a pistas mais longa, mais velocidade.
para este ano , juntei o turbo e kompressor no que ja era kompressor e tentarei chegar na ordem dos 320 a 340 CV sem criar muita subrealimentaçao ao motor, pois nao vou alterar os internos dos motores,
no twin turbo espero chegar bem a vontade acima dos 350cv, embora com os internos originais tambem.
JPimpao01 Escreveu:
Sugestão abrir um tópico na secção dos projectos com as 3 máquinas, eu já conheço de outras paragens, mas há quem não as conheça em pormenor
ok, sem qualquer problema, por acaso estive a ler agora as regras ,
ora boas companheiro,que é feito do nissan?ja nao corres com ele?
eu passo ai no feijo todos os dias e costumava ver um nissan com os autocolantes ADTera esse o teu?