a gastar dinheiro em jantes, seriam as 269...TelmoFT Escreveu:Se quiseres as minhas 18 originais do e82 com pneus com bastante piso vendo-tasRicardo-vilaça Escreveu:o aileron não ponho porque não gosto.. as jantes... é um investimento muito elevado para alterar apenas a estética.. e eu gosto muito das 269mas $$...
deve levar uma grelha na frente.. as ainda estou indeciso entre cromada e performance...
Cumpts :fixe
já agora para os interessados a 313 estão em saldo.. aproveitem.. na salesafter
agradeço este tipo de opiniões.. pra ver se me decido..MIKEV Escreveu:Ricardo-vilaça Escreveu:o aileron não ponho porque não gosto.. as jantes... é um investimento muito elevado para alterar apenas a estética.. e eu gosto muito das 269mas $$...
deve levar uma grelha na frente.. as ainda estou indeciso entre cromada e performance...
No teu carro ficavam melhor as performance... mas é só uma opiniao. :fixe
vou deixar ficar as jantes e meter uma grelha performance e umas blackline e acho que o carro fica no ponto (pra mim claro).
já agora, vendo a grelha da frente original E81 parachoques M, e as luzes traseiras para carros com xenon.. ambas em estado imaculado, porque o carro tem menos de ano e meio.. em saldo