Ajudas Varias :)

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Responder
FilipeSilva
Membro Iniciado
Registado: 01 set 2010, 12:06
O meu Carro:: Volvo V50

Ajudas Varias :)

Mensagem por FilipeSilva »

Boas pessoal,

Apresentei-me à alguns dias como novo membro deste grande clube e estou a adorar o ppl aqui, como vos disse em outro topico, finalmente consegui encontrar o carro que tanto queria e comprei um 3.25i de Dezembro de 2009 com quase full extras directamente a BMW na Alemanha, o que se me trouxe vantagens, tambem me trouxe desvantagens acerca de perguntas que gostaria de ver respondidas, ou seja:

1) O GPS Profissional com Dvd, mas este, como normal deixa de dar em andamento, passa apenas a dar som, será que alguem sabe ou conhece alguem que desbloquei este sistema ?
Este sistema lê os discos Dvd, mas pelo que sei não é possivel ler ficheiros "divx" ou "avi" diretamente de uma pen Usb ou do disco, há forma de contornar isto ?

2) Os espelhos exteriores têm rebatem acionando um comando interior, mas há alguma possibilidade de os por a recolher assim que se retira a chave da ignição ?

3) Sendo cabrio, a capota abre atravês do comando da chave, mas não a fecha do mesmo modo, alguem sabe se há possibilidade de o fazer ?

4) Por ultimo (para não ser demasiado chato :lol1 ) o carro não faz uma função que hoje em dia é habitual em todos os carros, ou seja, fechar os vidros com o telecomando, será normal ? nem vejo que tenha sequer alarme, tambêm será normal ?

Se me poderem ajudar, agradeço e muito.

Abraço.
Filipe Silva.

SapoCocas
Membro Senior
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Contacto:

Re: Ajudas Varias :)

Mensagem por SapoCocas »

A maior parte das coisas que perguntas (dvd em andamento, chave a fechar, vidros a fechar) são coisas que talvez se possam programar com o software DIS e respectivos cabos de ligação ao carros.. Tens de procurar alguém que tenha isso e que nao se importe de te dar uma mãozinha :D

O sistema ler divx e afins, acho que é impossível..

Isso dos cabrios abrir a capota mas não fechar com a chave, e mesmo os vidros fecharem, já acontecia no e46cabrio senão me engano.. É tipico dos cabrios, mas não sei, talvez possa ser reprogramado pelo DIS, como ja disse..

O alarme poderá ser um extra que o primeiro dono não quis.. :?

E umas fotos da máquina, quando nos mostras? :P
Imagem

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”