//M Escreveu:
Burnout questões de fruta a parte, o teu M3 têm que ir dar avanço na ignição à Homem!!!!!
naaaa
e depois via-me negro quando fosse pa andar a gasolina, nem sempre temos bombas de GPL á porta de casa :humm
Ó amigo mas não dará para fazer isso só na centralina do GPL o que o //M falou?
seria o ideal...
Não quero ser mentiroso, mas acho que não. Penso que a centralina do GPL clone a original. O único parâmetro passível de ser mexido é a quantidade de GPL injectada, o que permite, se for essa a vontade, que não se percam equídeos, à custa de um incremento do consumo de GPL.
Um dos meus melhores amigos é instalador. Logo que esteja com ele, pergunto-lhe se é possível definir parâmetros diferentes para cada centralina, no que ao avanço da injecção diz respeito.
ricardo ferreira Escreveu:685€ :wall
comprei este carro novo,na altura era imigrante.quando vim embora legalizei o melhor carro que tinha.
este governo sao uns amores
Mas nao pagas-te nada para legalisar?E porque nao deixas-te com matricula FR?Sorry o off.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Como disse Blackopenair ,o meu carro a GPL perde muita potencia ,talves como disse no outro topico a luz se ligue?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Jà li num Topico alguem com problemas com o GPl e isto serve a todos !
Um carro a GPL è muito sensivel :
Quando começa a brutar ou a conssumir mais 2 coisas no minimo a fazer antes de o meter numa garagem:
1° Mudar as Velas .
2° Caso nao fique bom ,a cada um saber quantos kms jà teem os cachimbos se nao sabem convem Mudar .
3°Ver bem se os Cachimbos* estao bem encaixados(*Penso que tem outro nome ).
Sao as primeiras coisas a verificar ,pois tenho um colega ai que foi a um especialista e pagou e o resultado foi quase nulo ,.
PS :se digo isto è porque faz 4 anos que ando num a GPL e quando comprei e acelarava um pouco forte engasgava-se um pouco ,resultado um dia deu-me para ver as velas ,à minha surpresa a 1°que vou verificar vi que o cachimbo so estava pousado em cima da vela ,pois senti, foi facil de o tirar ,meti -o bem a partir dai ganhei 100km de autonoumia .(incrivel, mas verdade).
Espero ter ajudo ou em todo caso evitar as garagens antes de verificar o que citei .
Cumps!
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
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germanii, alem dos 100km's a mais ganhaste também mais um cilindro para ajudar os outros hehe!
As velas de origem nos carros a GPL estragam-se mais rápidamente. No meu 20i mudava de 7000 em 7000 kms... até que meti especificas de GPL e ja fez 15000 sem problema.
Burnout só pagas 205(numero mágico)eur?? Eu para o 28i já paguei este ano 213eur e é nacional o carro...