EGR 320d
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Re: EGR 320d
Foi sem dúvida o 'LORD BUMP'! 5 anos hein... estão de parabéns :lol1

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1Cpt.Saveahoe Escreveu:Foi sem dúvida o 'LORD BUMP'! 5 anos hein... estão de parabéns :lol1
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
LOL
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 nov 2010, 20:29
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999 - 520 d 2008
Boas...o meu é o 136 e hoje lembreime tirar o tubinho e tapalo com um parafuso, depois pus a carro a trabalhar e começou a fazer um ruido continuo na pecinha do lado contrario do tubinho que meti o parfuso...ja aconteceu isto a alguem??Ricardo Gomes Escreveu:Yasser, a melhor forma para eliminar a ERG e tirares a tubo que liga na EGR e colocar la dentro uma esfera larga que entre e fique apertada! com o parafuso tambem era uma soluçao, mas assim evita teres que andar com o tubo penduradoE so tirar o turbo, meter esfera e voltar a colocar o tubo no mesmo lugar :fixe
Cumps
Depois tirei o parafuso e voltei a meter o tubo na egr e deixou logo de fazer barulho... :think
Ajudem por favor...
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Esfera :fixe
-
- Membro Juvenil
Em vez do parafuso por uma esfera??Qual a diferença...???Ricardo Gomes Escreveu:Esfera :fixe
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Eu ja meti a esfera a mais de um ano e nunca tive problemas, alem do mais a esfera isola melhor o ar do que um parafuso, tem e que entrar apertada, assim tambem evitas andar com o tubo pendurado com o parafuso, com a esferapodes voltar a encaixar no mesmo sitio
-
- Membro Juvenil
Exacto comcordo comtigo mas quando tirei o parafuso ele deixou logo de fazer barulho...ou seja parecia que estava em carga qualquer coisa... :hummRicardo Gomes Escreveu:Eu ja meti a esfera a mais de um ano e nunca tive problemas, alem do mais a esfera isola melhor o ar do que um parafuso, tem e que entrar apertada, assim tambem evitas andar com o tubo pendurado com o parafuso, com a esferapodes voltar a encaixar no mesmo sitio
Tenho a certeza que ja aconteceu a mais alguem por favor a judem...

o despositivo da egr tem por funçao diminuir a quant de oxide de azote (nox) rejeitado nos gases de escape.
os oxides de azoto sao produzidos pela mistura do azote e o oxigennio do ar de admiçao sobre efeito de uma muito alta temperatura (sup a 1800ºc)
pois os mootores a gasoleo trabalham com excesso de ar ( 1,2 A 1,4 )
de nox....
este egr serve simplesmente para reduzir emissoes e comprir com as normas europeis, a nova para baixar mais foi a implementada o famoso fap.
os oxides de azoto sao produzidos pela mistura do azote e o oxigennio do ar de admiçao sobre efeito de uma muito alta temperatura (sup a 1800ºc)
de nox....
este egr serve simplesmente para reduzir emissoes e comprir com as normas europeis, a nova para baixar mais foi a implementada o famoso fap.

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
-
- Membro Juvenil
Eu sei isso mas ouve se é um zzzzz qualquer na peça do lado contrario onde se mete a esfera... :hummBidzi1 Escreveu:o despositivo da egr tem por funçao diminuir a quant de oxide de azote (nox) rejeitado nos gases de escape.
de nox....
Como referiu no outro topico nao deixei nada a bater...èum zzzz que paresse corente eletrica a passsar... :think
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 abr 2011, 17:53
- O meu Carro:: bmw 320D- 1998/2001
boas eu tambem desligai a egr com uma esfera e axo que fica a puxar melhor nos baixos regimes,
A minha pergunta é; será quando for á inspecção ele passa sem problemas ou vai dar problemas com os gases
agradecia resposta cumprimentos
A minha pergunta é; será quando for á inspecção ele passa sem problemas ou vai dar problemas com os gases
agradecia resposta cumprimentos
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Tens aqui uma boa explicaçao,na electovalvula tens 2 tubos tapa os 2 tanto faz esfera ou parafuso desliga a ficha da electovalvula e tá feito :fixelpereira450 Escreveu:Eu sei isso mas ouve se é um zzzzz qualquer na peça do lado contrario onde se mete a esfera... :hummBidzi1 Escreveu:o despositivo da egr tem por funçao diminuir a quant de oxide de azote (nox) rejeitado nos gases de escape.
de nox....
Como referiu no outro topico nao deixei nada a bater...èum zzzz que paresse corente eletrica a passsar... :think

MB Power
-
- Membro Juvenil
Eu tapei o tal tubinho com a esfera.. tenho que tapar mais alguma coisa?? onde fica a ficha da eletrovalvula?????...se a desligar ja nao faz zzzzz?....agradeço ajuda...joaobrr Escreveu:Tens aqui uma boa explicaçao,na electovalvula tens 2 tubos tapa os 2 tanto faz esfera ou parafuso desliga a ficha da electovalvula e tá feito :fixelpereira450 Escreveu:Eu sei isso mas ouve se é um zzzzz qualquer na peça do lado contrario onde se mete a esfera... :hummBidzi1 Escreveu:o despositivo da egr tem por funçao diminuir a quant de oxide de azote (nox) rejeitado nos gases de escape.
de nox....
Obrigado...
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
A electrovalvula esta onde desligas os tubos,tapa os tubos todos e desliga a ficha

MB Power