Sharp E36 320i
Moderador: Staff
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Re: Sharp E36 320i
:lol1 :lol1 Gostei dessa, bazuca xD
Dudex Escreveu:Eu só lhe punha os farois originais das últimas versões e trocava a bazuca por uma de um 25i ou m3!
Boas atravessadelas
Se rocar os farois vai ser por uns ja com angel eyes mas que sejam bonitos (pk ha muita coisa por ai que ponho as maos na cabeça), ou por uns com olho de boi que tambem sairam nos E36.
Em relaçao à basuka, tive uma do 325 em casa que me foi dáda, mas................. :humm nao quis pk toda a gente tem. com isto nao quero dizer que fique mal.... gosto muito do barulho que ele faz com esta panela pprincipalmente quando o VANOS entra...... :lol1

- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Votava no olho de boi :fixesharp_E36 Escreveu:Dudex Escreveu:Eu só lhe punha os farois originais das últimas versões e trocava a bazuca por uma de um 25i ou m3!
Boas atravessadelas
Se rocar os farois vai ser por uns ja com angel eyes mas que sejam bonitos (pk ha muita coisa por ai que ponho as maos na cabeça), ou por uns com olho de boi que tambem sairam nos E36.
Em relaçao à basuka, tive uma do 325 em casa que me foi dáda, mas................. :humm nao quis pk toda a gente tem. com isto nao quero dizer que fique mal.... gosto muito do barulho que ele faz com esta panela pprincipalmente quando o VANOS entra...... :lol1
vê-se bem que estimas bem a maquina...a dar ração verdinha aos cavalos todos...loool
tou a brincar...
as fotos estão altamente...parabéns men...
cumps
tou a brincar...
cumps

hugo_ti Escreveu:vê-se bem que estimas bem a maquina...a dar ração verdinha aos cavalos todos...loool
tou a brincar...
cumps
Tem que ser se nao eles zangam-se :lol1
Obrigado pela opiniao dudex :fixe

- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
Grande maquina ...
ja dominas as retundas , esse carro com o bloqueio soldado é um brinquedo

Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
ricabmw Escreveu:Grande maquina ...
Sim era um brinquedo.
Agora tem um dif 318 tirei o bloqueado para ver se tirava essas coisas da cabeça, mas elas teimam em nao me largar.... enfim :lol1 :lovebmw
Engraçado dantes eu nao tinha maos e tinha um brinquedo e agora que ja amadureci um bocado e ja nao tenho um brinquedo..... :snooty deus da nozes a quem nao tem dentes

- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
Eu agora tenho um bocado de medo porque ja tive um toque (medo de estragar a maquina )
mas ja andei num e30 320i bloqueio soldado , aquilo é só brincar :lol1 :lol1 :lol1
mas ja andei num e30 320i bloqueio soldado , aquilo é só brincar :lol1 :lol1 :lol1
Meu Projecto
- Dudex
- Membro Gold
Está tudo ao contrário :lol1 É por isso é que um bom LSD é maravilhoso, pena que sejam caros.sharp_E36 Escreveu: Engraçado dantes eu nao tinha maos e tinha um brinquedo e agora que ja amadureci um bocado e ja nao tenho um brinquedo..... :snooty deus da nozes a quem nao tem dentes
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
entao porque que tiraste o que estava soldado????
:fixe
bm325i Escreveu:entao porque que tiraste o que estava soldado????
Vou ser cinsero, porque nao conseguia passar um dia sem uma boa atravessadela e a policia começou a marcar-me.
Uma pequena história para quem conhece braga.
Vinha da rotunda de maximinos em direçao a rotunda do santos da cunha e dia sim dia nao ao ir pra casa atravessava lá o carro, um belo dia vou eu ja preparado com a 2 engrenada numa rotaçao alta ja pronto, nao sei porquê olho para o passeio e vejo lá um policia todo vestido de negro, que é que eu faço, pé na embraiagem e deixei ir......
Começei a ver o cerco a apertar e resolvi que o melhor er tirar para nao cair na tentaçao.......

isso é ke é xato...nestas bamdas tbm estou marcado...mas tento nao dar mto nas vistas hhahahaha

- Dudex
- Membro Gold
Parece o argumento de um filme de terror :lol1sharp_E36 Escreveu:bm325i Escreveu:entao porque que tiraste o que estava soldado????
Vou ser cinsero, porque nao conseguia passar um dia sem uma boa atravessadela e a policia começou a marcar-me.
Vinha da rotunda de maximinos em direçao a rotunda do santos da cunha e dia sim dia nao ao ir pra casa atravessava lá o carro, um belo dia vou eu ja preparado com a 2 engrenada numa rotaçao alta ja pronto, nao sei porquê olho para o passeio e vejo lá um policia todo vestido de negro, que é que eu faço, pé na embraiagem e deixei ir......
Começei a ver o cerco a apertar e resolvi que o melhor er tirar para nao cair na tentaçao.......
Mas não é ...... infelismente.Dudex Escreveu:Parece o argumento de um filme de terror :lol1sharp_E36 Escreveu:bm325i Escreveu:entao porque que tiraste o que estava soldado????
O filme de terror fui eu que o provoquei! :lol1