Navegação actualizada pra pior

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

Responder
Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Navegação actualizada pra pior

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Olá,eu tenho navegação profissional, num Serie 1 de 09/2009, versão com disco rígido.

O que acontece, é que fui muito recentemente levar o caro á BMW para corrigir alguns problemas, e foi-me efectuada uma actualização de software.

O que é certo, é que determinadas funções que tinha antes, deixei de ter. Refiro-me á função de leitura de SMS's. até esta actualização, com o meu Motorola V3i, as SMS apareciam-me no monitor, e eu tinha a opção do "carro" a ler; o que dá muito jeito para não ter que olhas para o ecran.. Agora já não tenho essa função..

Alguém me sabe dizer o que pode ter acontecido, e como corrigir?

Por outro lado, no site http://www.BMW.pt, na área da conectividade bluetooth, de acordo com o nosso modelo de telemóvel, podemos ver quais as funções suportadas.
Segundo este site, o Nokia N97, suporta uma função denominada "fotos dos contactos". Eu experimentei com um N97, e não me aparece a foto o ecran..

Alguma ideia? alguém consegue que apareçam as fotos??

Obrigado

P.S: encontrei esta informação. segundo entendo, novas funcionalidades, serão incluídas numa actualização que haverá em Março.. Segundo entendo, será suportada por todos os veículos que incluam iDrive profissional.

"BMW ConnectedDrive has been upgraded, turning the automaker's vehicles into the world's best four-wheeled email client. Beginning this autumn, iDrive will be able to connect to BlackBerry phones via Bluetooth and iDrive will be able to display email on its LCD screen. A voice output function is an optional add-on, giving your Bimmer the ability to reads your messages to you. The email functionality bolsters the office functions already included in BMW ConnectedDrive that allows compatible smartphones to pass calendars, text messages and even music player functions to the iDrive system in BMW vehicles.

The first BlackBerry phone that supports ConnectedDrive email is the Pearl 3G, though more will become compatible soon. The key to it all is Bluetooth, which expands the communication and entertainment capabilities of the iDrive system while also enhancing safety by reducing distraction. All BMWs equipped with the Professional navigation option can add the email function once it officially hits showrooms this fall. Get all the details in the press release after the jump."
177 cv - 6,5l/100km

Ricardo-vilaça
Membro Gold
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09

Re: Navegação actualizada pra pior

Mensagem por Ricardo-vilaça »

alguém??
177 cv - 6,5l/100km

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Re: Navegação actualizada pra pior

Mensagem por casco »

o que aconteçe é que com a actualização de software...ganhas umas coisas e perdes outra...mas pegunta na BMW...certamente que eles vão dizer-te o mesmo...
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”