Mini Cooper D Kit JCW - Gouveia -> Vendido !

Secção de projectos dos membros

Moderador: Staff

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: Mini Cooper D Kit JCW - Gouveia -> Pelicula Mod ON Pag.2

Mensagem por ode_joy »

Gouveia Escreveu:Temos que combinar ai uma joga com o pessoal do forum .. Bem que podias organizar isso Joel ;)
... o que vale é que, como RP, sirvo para organizar jantares, futeboladas, etc.
No final denota-se que dizem sempre que sim, mas quando chega a hora de chegar à frente é mentira.

... Por mim já disse que é na boa, sem stress. :fixe
Da última x, quando tentei dei várias hipóteses. É que até pode ser apenas um dia, tipo 'Encontro'. Depois a pouco & pouco, evoluir para algo mais. :roll:
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

É ver se isso anda pra frente agora quando o tempo melhorar, ou então fazer-se num sitio fechado como foi falado ..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

h2k
Membro Juvenil
Registado: 23 abr 2010, 11:52
O meu Carro:: BMW 318 tds compact - 2000/11

Mensagem por h2k »

Tao Gouveia ja te fartaste do mini? :lol1
Imagem

E36 Red Devil viewtopic.php?f=59&t=45097

Gouveia
Membro Gold

Mensagem por Gouveia »

Nem por isso .. são as saudades do bimmer .. :?
Última edição por Gouveia em 24 fev 2011, 13:17, editado 1 vez no total.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Gouveia Escreveu:Nem por isso .. é as saudades do bimmer .. :?
..."são".

... ou então, "a saudade".
Imagem

BMW E46 Compact 318td

bmw320compaqt
Membro Junior
Registado: 30 dez 2009, 00:21
O meu Carro:: BMW 320 Compact - 2004/02

Mensagem por bmw320compaqt »

...pois saudades...:)
Tiago Horta
Imagem

My Project: viewtopic.php?f=59&t=45377

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

[quote="Gouveia"]Notlim, em relação aos preços pelo que sei aumentou a colocação no livrete passou de 132€ para 150€ é sempre a somar, infelizmente.
rbn_pereira, Colocação da película depende muito do sitio onde a colocares, IPO B 94€, colocar no livrete 150€.[/quote
Viva pessoal, pois hoje de manhã tocou-me a mim, para o proximo mês tinha de ir à inspecção e aproveitava para fazer o processo de legalização das películas, mas às 07.30h quando ia na A5 para Lisboa os filhos da "nação" :onfire da gnr puseram os rotativos a funcionar e mandara-me parar, pediram os documentos e como não estão averbadas era assim:
-Os as arrancava à frente deles ou então viatura apreendida e 250 aérios para os porcos, disse-lhes que não, que se as coloquei eram para ficar,pois protegem do calor o meu Labrador e também poupava combustível visto o carro ficar mais fresco e o AC não funcionar no max., debati-me que ia agora (Abril) à Insp, mas eles afirmaram, que 1º se legaliza no DUA as peliculas e depois é que se podem instalar, pelos vistos tem de ir 1º ao IMMT pedir (e pagar 150€) a alteração de caracteristicas e depois à Insp, ainda me disseram que são contra as ditas, pois não conseguem ver quem vai nas viaturas e que à noite é um perigo para eles :rezar e que antes de serem legalizadas a multa era só de 30€ (ainda gozam), conclusão tenho no carro na garagem, dei como "depósito" um cheque no valor da notificação e agora vou tentar inpugnar a multa (não vai dar em nada) se não der vou para o pagamento de coima em prestações, amanhã vou ao IMMT tentar tratar da questão,.
Portanto aqui fica o aviso eles andam mesmo à caça cuidem-se para não serem caçados como eu infelizmente......
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Bandeiras
Membro Junior
Registado: 09 abr 2006, 16:59
O meu Carro:: BMW 320td E46 - 2002/12

Mensagem por Bandeiras »

Errado o que te disseram JOFIMO , primeiro metes pelicula , depois vais a IPO B onde te passam um papel de homolgação para apresentares no IMTT , se fores ao IMTT sem esse papel não te conseguem fazer nada , vê bem isso que eles falharam no esclarecimento que te deram.
Sorry pelo OFFTopic
My Black M -- Bixenon ON
viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------
Imagem

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

Exacto, é como o Bandeiras disse. Tens que as instalar para poderes ir à IPO B e só após essa IPO B é que podes legalizar no IMTT.
Caso esteja em processo, terás que apresentar o papel da IPO B aos Srs Polícias e creio que não podem multar.

Mas como ainda não tens isso legalizado, boa sorte com o processo.

Abraço
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

...daqui nada aparece aqui o marco pires. LOL. :D

Bom, JOFIMO ou tu apanhaste os Srs. após uma noite atribulada, em que estavam de mau humor, ou não foste correcto desde o inicio. alem disso, andares com pelicula assim é andar à procura de 'sarilhos', desculpa lá. Há 2 users que eu conheço aqui do forum que tiveram a pelicula sem irem ao IMTT averbar, mas tinham a IPO B feita. & mandavam parar & não havia problemas.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Concordo com o ode_joy.

Presumo que eu seja um dos que andou com pelicula e IPO B sem ter o DU actualizado que tu falas amigo.

Nunca tive problemas. Instalei pelicula, fui à IPO B e ainda andei assim uns tempos sem DU com homologação. Cheguei a ser mandado parar em operações stop e nunca tive problemas. Mostrava o certificado do instalador e a IPO B feita e explicava que por falta de tempo ainda não me tinha derigido ao IMTT para tratar do DU.

Sempre foram compreensiveis e apenas alertaram para não deixar passar muito tempo porque de qualquer das formas circulava com um veiculo em que as alterações não estavam devidamente homologadas.

Mais uma vez chamo à atenção de que todas as forças policiais sempre tiveram um comportamento muito correcto comigo. Apesar de muitas das vezes ter sido chamado à atenção e tinham razões para me autuarem. Sempre agi de forma correcta, educada e sincera e aquilo que levei foi uma chamada de atenção.

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

tambem andei alguns meses (6) so com a IPO b, tb nc tive nenhum stress nem nunca fui mandado parar.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

ode_joy Escreveu:...daqui nada aparece aqui o marco pires. LOL. :D

Bom, JOFIMO ou tu apanhaste os Srs. após uma noite atribulada, em que estavam de mau humor, ou não foste correcto desde o inicio. alem disso, andares com pelicula assim é andar à procura de 'sarilhos', desculpa lá. Há 2 users que eu conheço aqui do forum que tiveram a pelicula sem irem ao IMTT averbar, mas tinham a IPO B feita. & mandavam parar & não havia problemas.
Boas ode_joy, eles vieram mesmo à caça pois fizeram desde o Estádio até à saída para Campolide/Pr. Espanha, sempre atrás de mim à distancia, e coisa que não sou é incorrecto com "eles" , pois tem sempre a faca e o queijo na mão quando querem, viram uma BM com peliculas e vai daí, vamos ver se está legal....como não havia mais nada para "facturar" foi assim, mas amanhã já fico a saber como tem de se fazer e divulgo, pois também achei estranho que como se pode legalizar as peliculas sem as ter instalado 1º, só se for o caso de ires ao IMMT pagar e pedir a guia, meter peliculas, para depois ires a IPO B, e voltar ao IMMT para averbarem (se forem admitidas na IPO B) julgo eu....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

JOFIMO; Tanto quanto sei tem mesmo que ser instaladas as peliculas e depois IPO B. Sem a IPO B e o certificado não consegues fazer a homologação. Não faz sentido homologarem-te uma coisa que não está inspecionada.

Só existem duas hipoteses, andar com o carro em cima do reboque a partir do momento que se coloca pelicula ou apelar ao bom senso das autoridades.

Gouveia
Membro Gold

Mensagem por Gouveia »

Do conhecimento que tenho isso que te disseram é novo pra mim.
O procedimento normal é colocar a pelicula depois IPO B e por ultimo colocar no DU como já foi dito.
É que nem faz muito sentido o que eles te disseram .. :|

Responder

Voltar para “Os Nossos Projectos/Viaturas”