325i E36 Trackdaycar JPimpão e Bestkiller - Trackday Estoril
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: 325i E36 - Proj. Trackdays JPimpão e Mr_Trecolareco-up.1
11h-12h devemos chegar, mas partir milho às 13h
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Partir ou cozer, depende do S.Pedro LOL
Um abraço e muito boas curvas!!!
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
se quizeres trocar os pneus de manha se calhar consigo safar-te! tens é que vir aqui ao meu lado do rio!
Qq das maneiras telefona primeiro, o dudex tem o meu numero!
Eu n consigo mm carro para ir ter com voces, pode ser que amanha de manha alguem mude de ideias ;D
Abraço e divirtam-se
Qq das maneiras telefona primeiro, o dudex tem o meu numero!
Eu n consigo mm carro para ir ter com voces, pode ser que amanha de manha alguem mude de ideias ;D
Abraço e divirtam-se
E36 S50 Coupe
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
Boas,
Tiagoghost, mto obrigado pela disponibilidade. Em principio não vai ser preciso. Temos um set de jantes com pneus de estrada ( caso chova ), um set de jantes com intermédios Toyo R888 e outro com uns pneus velhos para queimar.
Acho que amanhã não vamos precisar de slicks, e esses eram os unicos que temos mas que não estão montados em jantes.
Qto á vires ao TD, se conseguires dar um pulo de transportes até Oeiras ou estação da Amadora cedinho posso ir buscar-te e depois vens connosco.
Para nao ser apenas bla bla bla aqui ficam umas fotos de sabado, no domingo nao tinha bateria lol
Basicamente é o primeiro esboço dos tapetes ( sem a alcatifa os pés ficam desapoiados num chão torto ), os espaçadores para podermos usar as jantes do e39 e a nova colagem do vidro traseiro ( começou a levantou de um dos cantos, aproveitamos e fizemos uma moldura em tinta para nao se ver o silicone por baixo )

Tiagoghost, mto obrigado pela disponibilidade. Em principio não vai ser preciso. Temos um set de jantes com pneus de estrada ( caso chova ), um set de jantes com intermédios Toyo R888 e outro com uns pneus velhos para queimar.
Acho que amanhã não vamos precisar de slicks, e esses eram os unicos que temos mas que não estão montados em jantes.
Qto á vires ao TD, se conseguires dar um pulo de transportes até Oeiras ou estação da Amadora cedinho posso ir buscar-te e depois vens connosco.

Para nao ser apenas bla bla bla aqui ficam umas fotos de sabado, no domingo nao tinha bateria lol
Basicamente é o primeiro esboço dos tapetes ( sem a alcatifa os pés ficam desapoiados num chão torto ), os espaçadores para podermos usar as jantes do e39 e a nova colagem do vidro traseiro ( começou a levantou de um dos cantos, aproveitamos e fizemos uma moldura em tinta para nao se ver o silicone por baixo )

-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
máquina!!! ontem mesmo a chuva lá estava presente a representar a bmw 
agora descascado fica mesmo trackday car

agora descascado fica mesmo trackday car

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Tiagofr, é verdade, lentinho mas sempre a andar... devias ter vindo mais cedo e ainda davas uma voltinha, mas aquela hora ja tinhamos o "taxi cheio" :lol1
Depois de um início atribulado, com os pneus do E39 a roçarem por tudo quanto era lado e sem "grip" nenhum e com um sol de pouca dura, tomou-se a decisão de montar intermédios, já bem gastos, 195 fte e 205 atrás, fez-se o que se pode para manter o carro na pista... Tomada a decisão, surge o primeiro contra-tempo, pois faltava um "O-ring", para centrar as jantes :wall :wall :wall , corrida rápida a Amadora, montaram-se os pneus, já a meio da primeira Sessão... pronto para a pista, ficaram os pernos mal apertados, volta ao carro de "assistência" para apertar os mesmos. Demos umas 3-4voltas no máximo, com piso quase seco. Ao chegar às Boxes, um "tac-tac" seco vinha da fte do lado dto, que se diagnosticou ser o topo da suspensão desapertado, ao qual agradeço ao tiagohost a pronta ajuda na resolução do mesmo.
Posto isto ficam as imagens possíveis do E36 debaixo de chuva com afinações muito pouco adequadas a piso de chuva...
Ficou acima de tudo divertimento, adrenalina e o convívio com o pessoal :fixe

Depois de um início atribulado, com os pneus do E39 a roçarem por tudo quanto era lado e sem "grip" nenhum e com um sol de pouca dura, tomou-se a decisão de montar intermédios, já bem gastos, 195 fte e 205 atrás, fez-se o que se pode para manter o carro na pista... Tomada a decisão, surge o primeiro contra-tempo, pois faltava um "O-ring", para centrar as jantes :wall :wall :wall , corrida rápida a Amadora, montaram-se os pneus, já a meio da primeira Sessão... pronto para a pista, ficaram os pernos mal apertados, volta ao carro de "assistência" para apertar os mesmos. Demos umas 3-4voltas no máximo, com piso quase seco. Ao chegar às Boxes, um "tac-tac" seco vinha da fte do lado dto, que se diagnosticou ser o topo da suspensão desapertado, ao qual agradeço ao tiagohost a pronta ajuda na resolução do mesmo.
Posto isto ficam as imagens possíveis do E36 debaixo de chuva com afinações muito pouco adequadas a piso de chuva...
Ficou acima de tudo divertimento, adrenalina e o convívio com o pessoal :fixe

Então e o handling, desde que levou todos os upgrades, de suspensão, roll cage, tecto de abrir, etc...como está agora?

- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
Re: 325i E36 - Proj. Trackdays JPimpão e Mr_Trecolareco-up.0
Tanto contratempo! A partir de agora é sempre a melhorar. Infelizmente o meu despertador achou que não devia ir LOL
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
Qto mais se mexe num carro é normal que haja cada vez mais coisas para corrigir/rectificar. Felizmente foram dois pequenos pormenores que rapidamente foram resolvidos.Dudex Escreveu:Tanto contratempo! A partir de agora é sempre a melhorar. Infelizmente o meu despertador achou que não devia ir LOL
Em relação ao despertador...uma palavra: Menino!
Está assim:navigator Escreveu:Então e o handling, desde que levou todos os upgrades, de suspensão, roll cage, tecto de abrir, etc...como está agora?
Mas este TD não deu para mto, pois as condiçoes em pista estavam mto complicadas. O ideal era apenas manter a chapa direita e o carro dentro das linhas :winnerMr_Trecolareco Escreveu:Ainda temos mto que mexer e experimentar, mas mesmo no setup basico foi um bom salto de qualidade. Aprovados :fixeAnusko Escreveu:É verdade! Reviews do coills! Aprovam? (ainda não montei os meusode_joy Escreveu:Eu gostei dos videos![]()
& do andamento do 325i. Sendo assim, pode-se dizer que os COils estão aprovados & fazem a sua função?)
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
Eu compreendo já que no outro dia também me esqueci de apertar uma roda :lol1Mr_Trecolareco Escreveu:Qto mais se mexe num carro é normal que haja cada vez mais coisas para corrigir/rectificar. Felizmente foram dois pequenos pormenores que rapidamente foram resolvidos.Dudex Escreveu:Tanto contratempo! A partir de agora é sempre a melhorar. Infelizmente o meu despertador achou que não devia ir LOL
Em relação ao despertador...uma palavra: Menino!
Foi mesmo de menino, enfim... tive pena!
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
Pois, se as sessoes fossem de manhã...mas começaram ao meio dia LOL
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
quero ver esse carro prontinho e sem contratempos no proximo trackday para eu sentir a adrenalina da máquina 

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
- tiagoghost
- Membro Gold
- Registado: 27 jan 2008, 19:41
- O meu Carro:: E36 Coupe S50
O bicho tá mm mt fixe, maquina de grip mesmo...
Mas qd tiverem um tempinho exprimentem aquilo que eu disse na traseira, é achar o ponto e fica mm perfeito
!
Abraço e obrigado pela voltinha!
Mas qd tiverem um tempinho exprimentem aquilo que eu disse na traseira, é achar o ponto e fica mm perfeito

Abraço e obrigado pela voltinha!
E36 S50 Coupe
-
- Membro Juvenil
- Registado: 05 set 2010, 19:17
- O meu Carro:: E60 525d 2006/02 + E36 325i 1993/01
Esse carro está quase pronto para entrar numas provas tipo rampas, etc 
Andam a pensar nisso?

Andam a pensar nisso?

'94 E36 325 tds: 1998-2001 ||| '01 E46 320 d: 2001-2008 ||| '06 E60 525 d: 2008-2011
O projecto: 93' E36 325i - viewtopic.php?f=59&t=47316

- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Contacto:
Nao me importava de fazer um trofeu ou rampas/montanha mas os custos de inscrição sobem imenso. 
Para já o objectivo é curtir o carro em pista e sujar as mãos na mecânica

Para já o objectivo é curtir o carro em pista e sujar as mãos na mecânica