Antes de pensar em upgrades, pensaria em restaurar os pontos críticos dele.
Uma sugestão boa e pouco dispendiosa é que em vez dos powerflex, coloca MeyleHD que mandas vir da AutoDelta em Leiria, material bom e barato. Talvez tenhas, como já te disseram, um amortecedor no lixo por isso prepara para um par!
E na traseira veria mais os topos dos amortecedores e o cinobloco grande do braço traseiro. Fora isto procuraria folgas nos outros e veria como estão os apoios do berço do diferencial.
AA só punha à frente. Como gosto de conforto, um bom compromisso são as molas originais com Bilstein B6 e apostaria antes numas estabilizadoras mais grossas.
Metade da segurança está nos pneus e pessoalmente não gosto muito das opiniões dos sites. Prefiro eagle f1 porque para além da performance em molhado, duram consideravelmente e mesmo frios têm boa aderência que é algo onde a maior parte dos pneus peca.
Como Por o Bimmer + Seguro
Moderador: Staff
- crispt12
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW e36 320i de 91
Re: Como Por o Bimmer + Seguro
lolol por acaso não faço rotundas, mas quando é uma curva larga e que não vem ngm em sentido contrario dou smp um bocadinho de lado
agora neste momento tenho 3 jantes empenadas... vinha encandiado do carro que vinha em sentido contrario... devia tar com os maximos :s passei por uma racha que a estrada tinha que tavam a fazer obras e pumba passei por la e puff 3 jantes empenadas e a de origem do carro não sofreu dinhum empeno LOL ficou ainda mais aos saltos xD tenho que as mandar arranjar..