Mini Cooper D Kit JCW - Gouveia -> Vendido !
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Mini Cooper D Kit JCW - Gouveia -> Pelicula Mod ON Pag.2
Viva Gouveia já imprimi um documento do Chefe do Departamento de Inspecção de Veiculos Rodoviários do IMTT para os IPO B, que diz precisamente o que tu agora escreveste, vou reclamar para a ANSR para ver o que vai dar e amanhã vou ao IMTT saber os procedimentos a fazer para tentar impugnar a coima (depósito).
Obrigado e cumps.
Obrigado e cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Faz isso, porque o procedimento normal é esse.
Em qualquer casa de colocação de peliculas também esclarecem isso.
Mas é tal e qual como eu disse, portanto é contestares..
Em qualquer casa de colocação de peliculas também esclarecem isso.
Mas é tal e qual como eu disse, portanto é contestares..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Olha Jofimo, boa sorte com isso que eu não tive tanta sorte como isso quando fui autuado por causa dos angels eyes que o Gouveia me montou no carro.
Uma coisa fizeste bem, que foi pagares em cheque. Eles ao menos assim vão ter de se mexer se quiserem os €€€ após contestares o auto.
E não deixes passar mais de 15 dias, senão ficas logo sem o arame, pode ser que isso prescreva (2anos) e nunca te descontem o cheque.
Eu paguei logo com multibanco, contestei o auto dentro do prazo legal e até hoje estou á espera de uma resposta por parte da ANSR, ligpo para lá ás vezes e dizem que o auto ainda não foi inserido no sistema e só após isso é que podem avaliar a minha impugnação.
Filhos da p*t*
Uma coisa fizeste bem, que foi pagares em cheque. Eles ao menos assim vão ter de se mexer se quiserem os €€€ após contestares o auto.
E não deixes passar mais de 15 dias, senão ficas logo sem o arame, pode ser que isso prescreva (2anos) e nunca te descontem o cheque.
Eu paguei logo com multibanco, contestei o auto dentro do prazo legal e até hoje estou á espera de uma resposta por parte da ANSR, ligpo para lá ás vezes e dizem que o auto ainda não foi inserido no sistema e só após isso é que podem avaliar a minha impugnação.
Filhos da p*t*
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Vai é uma confusão muito grande nessas cabeças, seja nas vossas ou nas deles hehe :lol1.
Agora mais a sério, cá para mim houve foi uma má interpretação do que foi dito pelos elementos da GNR, ou então até se exprimiram mal
.
Primeiro mete-se a película (correcto), depois é que se vai à inspecção B (correcto) e só depois é que se homologa a película nos documentos (correcto).
Agora isso tem de ser feito de enfiada por assim dizer, não é meter as películas hoje e passado uns tempos (leia-se dias) ir à inspecção e passado meses ir tratar dos documentos.
O que os habilidosos fazem é meter a película e irem fazer a inspecção B, meterem película mais escura por cima e depois deixarem andar... até que pumba aparecem uns filhos da nação hehe e lhes passam uns tickets :lol1.
Faz-me lembrar no outro dia um indivíduo com um 320D bem catito e com película "não legal" nos vidros da frente e que queria-me enfiar o barrete que era legal pois estava nos documentos do carro e tinha passado na inspecção. Foi só mostrar-lhe um cartão com um orçamento para o meu da só películas e ele pufff calou-se :lol1. Afinal o Zé Tone do Policia percebia tanto ou mais que ele das maroscas com as películas. A sorte dele é que não passo tickets senão era mais um a chiar :lol1.
Agora mais a sério, cá para mim houve foi uma má interpretação do que foi dito pelos elementos da GNR, ou então até se exprimiram mal

Primeiro mete-se a película (correcto), depois é que se vai à inspecção B (correcto) e só depois é que se homologa a película nos documentos (correcto).
Agora isso tem de ser feito de enfiada por assim dizer, não é meter as películas hoje e passado uns tempos (leia-se dias) ir à inspecção e passado meses ir tratar dos documentos.
O que os habilidosos fazem é meter a película e irem fazer a inspecção B, meterem película mais escura por cima e depois deixarem andar... até que pumba aparecem uns filhos da nação hehe e lhes passam uns tickets :lol1.
Faz-me lembrar no outro dia um indivíduo com um 320D bem catito e com película "não legal" nos vidros da frente e que queria-me enfiar o barrete que era legal pois estava nos documentos do carro e tinha passado na inspecção. Foi só mostrar-lhe um cartão com um orçamento para o meu da só películas e ele pufff calou-se :lol1. Afinal o Zé Tone do Policia percebia tanto ou mais que ele das maroscas com as películas. A sorte dele é que não passo tickets senão era mais um a chiar :lol1.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... o problema é a mentalidade do Zé Tuga julgar sempre que é mais esperto que o próximo & que as Leis não são para cumprir, ou apenas os outros é que as devem cumprir.White_Spot™ Escreveu:Vai é uma confusão muito grande nessas cabeças, seja nas vossas ou nas deles hehe :lol1.
Agora mais a sério, cá para mim houve foi uma má interpretação do que foi dito pelos elementos da GNR, ou então até se exprimiram mal.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
sempre foi e plos vistos sp será...ode_joy Escreveu:... o problema é a mentalidade do Zé Tuga julgar sempre que é mais esperto que o próximo & que as Leis não são para cumprir, ou apenas os outros é que as devem cumprir.
até já há casas de aplicação de peliculas q gravam os códigos duma pelicula de segurança numa de 50% de visibilidade...pra dizer aos guardas..."está averbado no livrete" mas enquanto não houver maneira de comprovar a intensidade das peliculas na rua...o agente pode sp autuar e apreender cmo medida cautelar de policia...e dp logo s vê o zé esperto...
EX
EX2

- ode_joy
- Membro Gold
... isso explica muita coisa.onibas96 Escreveu:sempre foi e plos vistos sp será...ode_joy Escreveu:... o problema é a mentalidade do Zé Tuga julgar sempre que é mais esperto que o próximo & que as Leis não são para cumprir, ou apenas os outros é que as devem cumprir.
até já há casas de aplicação de peliculas q gravam os códigos duma pelicula de segurança numa de 50% de visibilidade...pra dizer aos guardas..."está averbado no livrete" mas enquanto não houver maneira de comprovar a intensidade das peliculas na rua...o agente pode sp autuar e apreender cmo medida cautelar de policia...e dp logo s vê o zé esperto...
Sabemos todos que há Agentes & 'Agentes'. Assim como há Bombeiros & 'Bombeiros'. Como há Cozinheiros & 'Cozinheiros'. Por uns serem menos dignos, não quer dizer que todo o "bolo" o seja.
Se andarem sempre conforme manda a Lei, não há motivos de preocupação, & a razão ninguém vos tira.

BMW E46 Compact 318td

- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Concordo com o ode_joy.
Mas posso relatar um caso que se passou comigo há uns tempos.
Eu vinha na A1, a chegar a Alverca, e estava algum trânsito e a saída para alverca (antes das portanges) estava um bocado entupida.
Eu deixei-me andar mais um bocado, :assubiar típicamente à português.
Até que me apareceu um buraco quando a fila andou. Eu meti o pisca e entrei logo.
Ora o rapaz do qual me meti à frente não achou piada e fez sinais de luzes e refilou, etc.
Eu pronto, como sabia que não tinha sido o mais correcto ao passar à frente não disse nada.
Não é que o tal rapaz me tira uma foto à matrícula e me segue até casa?
E quando saio do carro na minha rua, ele dirige-se a mim, fardado e manda-me mostrar os documentos.
Verificou-me o carro todo, jantes, IPO, etc etc.
Teve o cuidado de se agachar junto das jantes para confirmar o tamanho dos pneus...
E eu olho para a carrinha dele, e vejo, xénon (sem olho de boi, lava faróis ou o que seja), jantes fora do pneu, e quiçá fora da carroçaria (não me recordo), película, etc...
E ele queria multar-me em "120€ por mudança de direcção sem tomar as devias precauções", palavras dele.
Ora eu fiz o pisca, o espaço que tinha não era o ideal, correcto, mas daí a perseguir-me até casa e ameaçar-me como me ameaçou, já vai uma diferença.
Até chegou ao ponto de me dizer que uma vez meteram-se à frente dele da mesma forma, e ele depois atravessou a carrinha à frente do outro condutor na A10.
Enfim, fiquei revoltado devido ao abuso de autoridade (pelo menos é isso que considero), pois eu gosto de andar com tudo legal para não ter problemas, e ele de certeza que passa a IPO por fora, pois muitas das coisas que tinha no carro não eram legais.
Mas posso relatar um caso que se passou comigo há uns tempos.
Eu vinha na A1, a chegar a Alverca, e estava algum trânsito e a saída para alverca (antes das portanges) estava um bocado entupida.
Eu deixei-me andar mais um bocado, :assubiar típicamente à português.
Até que me apareceu um buraco quando a fila andou. Eu meti o pisca e entrei logo.
Ora o rapaz do qual me meti à frente não achou piada e fez sinais de luzes e refilou, etc.
Eu pronto, como sabia que não tinha sido o mais correcto ao passar à frente não disse nada.
Não é que o tal rapaz me tira uma foto à matrícula e me segue até casa?
E quando saio do carro na minha rua, ele dirige-se a mim, fardado e manda-me mostrar os documentos.
Verificou-me o carro todo, jantes, IPO, etc etc.
Teve o cuidado de se agachar junto das jantes para confirmar o tamanho dos pneus...
E eu olho para a carrinha dele, e vejo, xénon (sem olho de boi, lava faróis ou o que seja), jantes fora do pneu, e quiçá fora da carroçaria (não me recordo), película, etc...
E ele queria multar-me em "120€ por mudança de direcção sem tomar as devias precauções", palavras dele.
Ora eu fiz o pisca, o espaço que tinha não era o ideal, correcto, mas daí a perseguir-me até casa e ameaçar-me como me ameaçou, já vai uma diferença.
Até chegou ao ponto de me dizer que uma vez meteram-se à frente dele da mesma forma, e ele depois atravessou a carrinha à frente do outro condutor na A10.
Enfim, fiquei revoltado devido ao abuso de autoridade (pelo menos é isso que considero), pois eu gosto de andar com tudo legal para não ter problemas, e ele de certeza que passa a IPO por fora, pois muitas das coisas que tinha no carro não eram legais.
- ode_joy
- Membro Gold
jpsilence, quando faço isso (óbvio que todos temos os nossos dias), faço questão de 'agradecer' ao sinalizar com 4 piscas. Essa história só prova que nunca sabemos que tipo de pessoa vai no outro veículo.

BMW E46 Compact 318td

- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Sim, mas eu fiz isso uma vez, e foi porque se não entrasse ali tinha que ir sair a Vila Franca...
Mas o que eu não acho correcto é a atitude dele. Enquanto agente da autoridade, deve dar o exemplo, e o carro dele n pode ser exemplo de nada.
Mas o que eu não acho correcto é a atitude dele. Enquanto agente da autoridade, deve dar o exemplo, e o carro dele n pode ser exemplo de nada.
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Também faço isso sempre! Alias, eu dou-me bem com QUASE todos os condutores, seja em picos ou cenas de transito normaisode_joy Escreveu:jpsilence, quando faço isso (óbvio que todos temos os nossos dias), faço questão de 'agradecer' ao sinalizar com 4 piscas. Essa história só prova que nunca sabemos que tipo de pessoa vai no outro veículo.

Com a policia geralmente dou-me bem, tirando alguns agentes da PSP. Já me safei de algumas bem fortes em que não tinha desculpa nenhuma

Depende tudo da educação de cada um, da nossa e da do agente

- ode_joy
- Membro Gold
... ora aí está uma grande verdade.Ricardo J Escreveu:Também faço isso sempre! Alias, eu dou-me bem com QUASE todos os condutores, seja em picos ou cenas de transito normaisode_joy Escreveu:jpsilence, quando faço isso (óbvio que todos temos os nossos dias), faço questão de 'agradecer' ao sinalizar com 4 piscas. Essa história só prova que nunca sabemos que tipo de pessoa vai no outro veículo.![]()
Com a policia geralmente dou-me bem, tirando alguns agentes da PSP. Já me safei de algumas bem fortes em que não tinha desculpa nenhuma![]()
![]()
Até já me chegaram a pedir desculpa por me multarem, mas não tinham alternativa.
Depende tudo da educação de cada um, da nossa e da do agente

... claro, como eu disse, 'todos temos os nossos dias'. Uns mais calmos, outros em que temos de fazer umas asneiras pelo caminho. :fixejpsilence Escreveu:Sim, mas eu fiz isso uma vez, e foi porque se não entrasse ali tinha que ir sair a Vila Franca...

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Gold
White_Spot™ Escreveu:Vai é uma confusão muito grande nessas cabeças, seja nas vossas ou nas deles hehe :lol1.
Agora mais a sério, cá para mim houve foi uma má interpretação do que foi dito pelos elementos da GNR, ou então até se exprimiram mal.
Primeiro mete-se a película (correcto), depois é que se vai à inspecção B (correcto) e só depois é que se homologa a película nos documentos (correcto).CORRECTISSIMO
O que os habilidosos fazem é meter a película e irem fazer a inspecção B, meterem película mais escura por cima e depois deixarem andar... até que pumba aparecem uns filhos da nação hehe e lhes passam uns tickets :lol1. NAO FOI O MEU CASO
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
Pois é pessoal já tenho meio caso resolvido, claro que tem de se fazer como toda a gente sabe e disse o White Spot(Primeiro mete-se a película (correcto), depois é que se vai à inspecção B (correcto) e só depois é que se homologa a película nos documentos (correcto).) só que "aqueles" dois eram do contra, hoje com pessoas sensatas na GNR/DT de CARCAVELOS consegui resolver o problema da apreensão do veiculo, já fui à IPO B e amanhã IMTT e tudo legal como era para ter acontecido ontem, era uma história muito comprida para contar o que sucedeu em Carcavelos, pois quem estava de serviço ficou a olhar para os outros quando relatei o sucedido e ainda me incentivaram vivamente a reclamar junto da ANSR pois não existe motivo para a Notificação (250€) nem para a apreensão do veiculo, e que nunca pagasse de imediato uma Notificação (sempre como depósito) pois quem cala consente, e mais não posso relatar em público quanto aos dois colegas, como é óbvio, enfim percalços ........
nfire
Cumps a todos e muito obrigado pela vossa ajuda :lovebmw

Cumps a todos e muito obrigado pela vossa ajuda :lovebmw
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Faz a reclamação então ..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes