agora é fotos dela montado e feedback

Moderador: Staff
Gouveia Escreveu:Ficou á maneira, mas daqui a uns km's ainda és capaz de notar mais um pouco quando acamar ..
Continua que a Touring tá a ficar de topo
Obrigado Gouveia e Silvio :fixe o próximo objectivo é trabalhar algumas coisas em carbono :thinkSilvio Escreveu:Muito melhor, sem margem para duvidas. Continua com o projecto que como disse o Gouveia está a ficar topo :fixe
Sim eu seiSilvio Escreveu:Tens aí o homem do carbono que te ajudará com toda a certeza, não é Gouveia![]()
eu por acaso nao desgostei de as ver só a frente, mas quando acamaram a frente ficou muito baixa em relação a traseira :duh tive que meter tudodie46 Escreveu:brutal sim senhor
eu so queria a frente porque atras ja fica no ponto certo
Fico a espera de ver essas fotos Gouveia :fixe depois queria tirar umas duvidas contigo sobre o carbono, na sua aplicação visto que já tenho noção das coisas e gosto de aprender e ser eu a fazer as coisas na minha touring ehehGouveia Escreveu:tiagolopes96, pra semana vou tirar umas fotos á minha Touring com suspensão M e molas vais ver aquela frente .. Parece que tem Coils
Em termos de conforto é bem mais confortável a minha Touring com molas do que o meu Compact com Coils ..
:fixeNotlim Escreveu:Rasteirinha, agora é apertar com ela nas curvas...
Penso que não... querias uma coisa mais suave metias as molas do M original que baixam cerca de 1/1.5cm, se estiver errado que me corrijamdie46 Escreveu:e era esse o efeito que queria tiago, mais baixo a frente
nao se vendem molas so da frente pois nao? :s