Ajudas e opnioes e criticas sao sempre bem vindas :fixe


tipo isto mas so com duas saidas em vez de 4
http://a.imagehost.org/0988/2_39.jpg

http://www.justroadster.com/products/wi ... ome/Hoops1
Moderador: Staff
1.8 tem que 118 cavalos??isso na centralina deve dar no maximo 6 ou 7 cavalos por 400 euros+- melhor dissendo mais vale estar quietodasilva Escreveu:Ora bem ... Cá vao as minhas ideias futuras no z3
Ajudas e opnioes e criticas sao sempre bem vindas :fixe
Aumentar uns cavalinhos.. ja vi um z3 1.8 com turbo..mas pra ja gostaria apenas de aumentar a pontencia mexendo na centralina... dá ?
colocar duas panelas estilo z3 m com uma saida de escape cada panela
tipo isto mas so com duas saidas em vez de 4
http://a.imagehost.org/0988/2_39.jpg
Roll bar estilo estas sao faceis de aplicar?
http://www.justroadster.com/products/wi ... ome/Hoops1
Sim tem 118cv pelo menos e o que diz no livrete. ja me falaram em mexer na centralina custa a volta de 150 euros.tony ramos Escreveu:1.8 tem que 118 cavalos??isso na centralina deve dar no maximo 6 ou 7 cavalos por 400 euros+- melhor dissendo mais vale estar quietodasilva Escreveu:Ora bem ... Cá vao as minhas ideias futuras no z3
Ajudas e opnioes e criticas sao sempre bem vindas :fixe
Aumentar uns cavalinhos.. ja vi um z3 1.8 com turbo..mas pra ja gostaria apenas de aumentar a pontencia mexendo na centralina... dá ?
colocar duas panelas estilo z3 m com uma saida de escape cada panela
tipo isto mas so com duas saidas em vez de 4
http://a.imagehost.org/0988/2_39.jpg
Roll bar estilo estas sao faceis de aplicar?
http://www.justroadster.com/products/wi ... ome/Hoops1
é so o ano de produçaofuturo Escreveu:MZ3 3.2 6 cylinder 321 HP
MZ3 3.2 6 cylinder 325 HP
O que há de diferente nestas duas versões além dis 4cvs?
yoz46 Escreveu:explica-me uma coisa, para que é que vais meter um turbo nisso?? para rebentar com o motor só pode.
Os internals do carro não aguentam a instalação de um turbo, mesmo que aguente fazes uma pressão de 0,58bar no máximo.
Ficas na mesma e gastaste já uns bons euros.
Existe uma alteração que é viável nos motores 1.9 m44, é a instalação do kompressor do slk200, no meu motor fico com 190cv, é bolt on, agora comparando com o teu M42 não sei se será igual.
Nestes motores não vale a pena inventar o que já está inventado, não são motores pontudos, são motores muito redondos em que não consegues ter aquele impacto no arranque.
Queres uma coisa bem feita? coloca aí um 2.8 e aí vais ver o que é um motor.
yoz46 Escreveu:Muito sinceramente,
Aquele motor tem muito material lá dentro, quase de certeza absoluta, arrisco-me a dizer que até NOS ele tem... mas....
Se um dia pensares em algo, pensa em meter um motor 2.8 aí sim ficas com algo como deve ser.
Que sonoro espectacular que faz as ponteiras :fixeventil Escreveu:Boas pessoal
cap o yoz46 deve estar a falar do S14 do E30 M3.
Mexer na centralina dá sempre alguns cavalos e aumenta um pouco o corte
Sem swaps tens várias opções para aumentar potencia:
- Kit ITBs (dbilas)
- Turbo (mosselman)
- Compressor (não tenho a certeza de tens kits para o M43)
A primeira opção é a mais barata.
Se gostas de duas saidas de escape a eisenmann faz um kit. Dá uma vista de olhos no vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=8UxaxDzk3kE
A eisenmann no reino unido faz as panelas com um tipo de ponteira diferente do vídeo (em vez de dupla pode ser única achatada). A versão sound destes escape é espectacular :fixe
Relativamente às rollbars só aconselho material OEM.
Cumps.