Ajuda Folga.... ou ponto morto....

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
pedro_seri3
Membro Iniciado
Registado: 08 mar 2010, 11:23
O meu Carro:: bmw 318is coupe e36 93

Ajuda Folga.... ou ponto morto....

Mensagem por pedro_seri3 »

boas tardes.... mais uma vez.... problemas com o meu bimmer.... (318is coupe e36)! Depois d ja correr algumas oficinas e alguns mecânicos...! Ja troquei rolamento d transmissão, transmissões... e o problema persiste! é o seguinte existe uma folga quando acelero e desacelero seguida d um toc toc.... ao arrancar se não der um pouco mais acelerador o carro falta para a frente! ou vai aos saltos! Quando tiro pe do acelerador o carro começa a travar ou prende...! perde bastante velocidade e rotação e sinto o carro bastante pesado.... e ate mesmo em filas de transito o carro engatado sem acelerador nem embraiagem o carro não vai certo, vai ao selussos ou coices para a frente parace q tou a ser rebocado i o fio a esticar e ouvem se os tocs tocs..... Ate ando desiludido com a maquina.... :( :cry:

abraços e boas curvas.... Bmw :humm

nitrotun
Membro Junior
Registado: 24 jun 2009, 19:33
O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi

Re: Ajuda Folga.... ou ponto morto....

Mensagem por nitrotun »

ola
leva isso a bmw e deixa os mecanicos em que passaste.mesmo que pages um pouco,so para analisar e nao o aranjares caso a factura seja elevada,ja ficas a saber o que se passa com o teu carro!a transmissao atras nao faz barulho anormal?

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Pode ser uma combinação de coisas mas assim à primeira consideraria o volante de motor bi-massa completamente no lixo.

Quantos km's tem a tua embreagem?

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

Folgas na parte da transmissão sejam no veio, diferencial ou transmissões normalmente fazem só um toc, quando aceleras e quando desaceleras que é ele a jogar dentro da folga.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Boas cá para mim sem experimentar o carro cheira-me a folgas nos apoios do vei de trnasmissão ou o memso empenado!! mas isto não são certezas, vai a um concessionário bmw e pede um orçamento e que exprimentem o carro.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

pedro_seri3
Membro Iniciado

boas noites! a embraigem tem 6 mil quilometros.... eu o rolamento do eixo d transmissao tb ja troquei... ja me falaram numa cruzeta....! o problema é q a uns tempos tb troquei d linha d escape... e para quem é d aveiro e conhece a entrada da bp na naocional 109 meu deus.... o carro russou um pouco.... e a linha empurrou a xapinha q separa o veio d transmissao da linha.... i andou arrusar... fudi o rolamento do veio e troquei no dia a seguir... tb ja me falaram q gasta uma anilha junto ao diferencial.... o meu carro fez agr 200mil.... hummm volante do motor.... eu troquei a pouco a embraigem.... é estranho...!

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

E não começou depois de trocares a embreagem ou pouco depois?

pedro_seri3
Membro Iniciado

Agradeço desde ja a vossa atenção....! nao depois da embraigem tava normal...! fui para min dpois d russar por baixo.... fui obrigado a trocar rolamento d transmissão!

pedro_seri3
Membro Iniciado

fui desde dai q o carro nao parece o msm.... e so troquei msm o rolamento do veio.... a pouco troquei transmissoes...

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

Acho estranho é o soluçar. Como está a tua linha de escape? e sonda lambda?

pedro_seri3
Membro Iniciado

a minha linha agr é novamente a d origem com uma panela.... nada mais o resto td origem....

pedro_seri3
Membro Iniciado

boas bigado pela vossa atencao resolvido.... td isto por ter o tubo routo o q vai d filtro d gasolina ao motor.... abraco e boas curvas....! :p o meu bimmer ta d volta....

Responder

Voltar para “Série 3”