Moderador: Staff
Poderoso esse 530stoca3 Escreveu:Boas, pois é Carlinhos, passas por cá vamos jantar com a malta, e discutimos o assunto de góis ou outro qualquer![]()
![]()
![]()
![]()
Boas, obrigado dasilva!! deixa dizer-te que gostei bastante do teu Z3, está lindissimo e como é um modelo pouco visto, torna-o ainda mais apetitoso. Estima-o pois tens ai um íncon da bmwdasilva Escreveu:Poderoso esse 530stoca3 Escreveu:Boas, pois é Carlinhos, passas por cá vamos jantar com a malta, e discutimos o assunto de góis ou outro qualquer![]()
![]()
![]()
![]()
Boas, cansado está o dono :assubiar :assubiar agora o 530 ainda mostra aos mais novos como se afasta a concorrência :winner :winner :winnerjocatdm Escreveu:O 530 esta cançado
O teu era o que estava ao lado do meu com jantes pretas?jocatdm Escreveu:Isso de afastar a concorrencia ve-se é numa serrinhanfire Com muitas curvas e poucas retas
Boas, não, esse era o Igor. O Joca não apareceu no ultimo encontro, o carro não pegou ou não sei quê!!!! :wink1 :wink1dasilva Escreveu:O teu era o que estava ao lado do meu com jantes pretas?jocatdm Escreveu:Isso de afastar a concorrencia ve-se é numa serrinhanfire Com muitas curvas e poucas retas
Boas, obrigado dasilva!! deixa dizer-te que gostei bastante do teu Z3, está lindissimo e como é um modelo pouco visto, torna-o ainda mais apetitoso. Estima-o pois tens ai um íncon da bmwdasilva Escreveu:Poderoso esse 530
O que e teu tem que se destaca? :fixejocatdm Escreveu:O meu a semana passada não saiu da garagem!
Teve 2 semanas em reposo absoluto...
Sexta estou lá :fixe
O meu carro é mt facil reconhecer! :lol1
Fixe :fixejocatdm Escreveu:Carro cinza, espelhos pretos, tecto preto, jantes cms escuras com friso pulido, fumo, barulho fixe :inlove
Além disso compacts vão lá poucos...Eu, Igor, Piry, txaina!