Juro que não é perseguição JIN KAZAMA, mas volto a não estar de acordo contigo.JIN KAZAMA Escreveu:Não me acredito que o M3 tenha qualquer hipótese frente ao Mercedes c 63 AMG o unico carro de BMW capaz de não ficar muito mal é o 760 e ainda assim perde...
Segundo este texto e muitos outros que já li por aí, o M3 é melhor que o C63 AMG, ambos de 2008 para não estarmos a comparar alhos com bugalhos:
For all this, the 2008 BMW M3 Sedan's breadth of competence is insurmountable in this comparison. The BMW just does so many things so damned well, and this spectrum of talent really defines what the M3 is all about. The M3 can be many things to many different drivers without unduly compromising its ability to perform for any one of them. This is the mark of a very special car, and it makes the BMW M3 sedan the winner in this comparison.
A minha fonte foi esta e nela podes ver o vídeo, o texto e a conclusão de quem experimentou os dois:
http://www.insideline.com/bmw/m3/2008/c ... 3-amg.html
Por isso se um M3 já é considerado melhor que o C63, imagina um M5!JIN KAZAMA Escreveu:A BMW neste momento não tem nenhum carro se se compare ao c63 AMG, ainda pensei que seria o novo M5 mas pelos vistos não...
Percebes agora porque é que não posso estar de acordo contigo?