Estufar o volante M
Moderador: Staff
Re: Estufar o volante M
lol.....na zona de cascais e estoril,alguem conhece algum sitio?
Yep o meu pintor de automoveis costuma mandar para fabrica.
O airbag e toda a tralha fica na oficina, e o volante proprio é enviado para fabrica para ficar ao nosso gosto.
O meu volante tambem é M e nem é pele sequer (imitaçao). Um bocado revoltante, visto que os bancos sao em pele.
Vou mandar forrar com certeza.
Eu moro em LX, se alguem precisa - gritem.
P.S. Ja mandei forrar la o meu volante de Opel Tigra que tinha. Espectaculo. Nem vou tentar noutros sitios. Adorei mesmo. Desta vez vou misturar pele normal em cima e em baixo com perforada nos lados
O airbag e toda a tralha fica na oficina, e o volante proprio é enviado para fabrica para ficar ao nosso gosto.
O meu volante tambem é M e nem é pele sequer (imitaçao). Um bocado revoltante, visto que os bancos sao em pele.
Vou mandar forrar com certeza.
Eu moro em LX, se alguem precisa - gritem.
P.S. Ja mandei forrar la o meu volante de Opel Tigra que tinha. Espectaculo. Nem vou tentar noutros sitios. Adorei mesmo. Desta vez vou misturar pele normal em cima e em baixo com perforada nos lados

Parece que nao vou a fabrica outra vez, vou fazer num estofador, pele preta normal.
É preciso tirar o volante, e depois fico com luz de airbag acesa.
Onde se desliga isso? Na BMW, ou ha oficinas com software para isso?

- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Geek77 Escreveu:Parece que nao vou a fabrica outra vez, vou fazer num estofador, pele preta normal.
Desligas a bateria, tiras o volante e o airbag e não ligas a bateria nem mexes na chave até montar tudo.
Mas olha que o ano passado forrei o volante no estofos da buraca (perto do IKEA), sem desmontar nada, foram quase 4 horas.
Trabalho 5 estrelas, parte do volante com pele normal e as laterais com pele perfurada.
Preço: 70 euros.